Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1058368 Slan, galera. Venho aqui publicar o que escrevi sobre Kino essa semana. Ps: Não inventei nada do que segue! É tudo criação do Mystery, eu só compilei e modifiquei um pouco. :)

Técnicas (Das com menor potencial cinestésico até as com maior)

1st Tier (Primeiro nível): High-Five, Fist Bumping, Tapa (costas das mãos) no Ombro.

2nd Tier (Segundo nível): Aperto de Ombro, Segure os Dois Ombros, tocar e segurar os braços com o ventre da mão (cada técnica podendo ser balanceada com contra-kino).

3rd Tier (Terceiro Nível): BRAÇO-NO-BRAÇO, MÃO NA PERNA, KINO TEST, TÉCNICA DO GIRO, ISCA-FIGADA-PUXADA-DEIXADA (Esse modelo pode ser aplicado em todos os aspectos do jogo), BRAÇO ENVOLTA DO OMBRO, PASSE SEUS DOIS BRAÇOS ENVOLTA DOS OMBROS DE DUAS GAROTAS AO MESMO TEMPO, abraço rápido, segurar as mãos na altura da cabeça, pegar nas bochechas (cada técnica podendo ser balanceada com contra-kino).

4th Tier (Quarto nível): Abraço lento, segurar as mãos na altura da cintura, fazer carinho esfregando a sua mão no braço dela, mexer no cabelo dela, fazer carinho no rosto, cintura (não balancear com contra-kino).

Contra-Kinos: olhar para outro lugar, largar depois de segurar, empurrar em vez de puxar, brincar com a área kinada, dar IDDs verbais e não-verbais no geral.

Sequência Estrutural (Das estruturas com menor potencial cinestésico até as com maior): Kinar e Contra-Kinar; Kinar, segurar e Contra-Kinar; Kinar e segurar; Kinar, segurar e fazer carinho.

Sequência Anatômica (Das áreas com menor potencial cinestésico até as com menor): Dorso da mão, dedos, palma da mão.

KINO TEST ---------------------------------------------------------- ---------------------- Enquanto eu falo com uma garota, eu levanto as duas mão com as palmas para cima. Eu continuo falando — o tópico da conversa não tem relação a isso. O envolvimento é claro na minha cara então ela deve simplesmente consentir e colocar as mãos em cima das minhas. Ela me dá as mãos? Isso é um teste de cumplicidade. Se ela coloca as mãos em cima das minhas, então ela consentiu. Isso quase sempre vai acontecer, se feito do jeito certo. Depois, enquanto eu continuo falando sobre alguma coisa não relacionada, eu aperto um pouco suas mãos. Eu estou testando para ver se ela aperta de volta. Então eu a empurro a mão esquerda dela para frente e puxo a direita para trás, então empurro a direita para frente e puxo a esquerda para trás. Eu faço o inverso outra vez, indo e voltando algumas vezes enquanto continuo falando, só testando para ver o quão ansiosa ela está para seguir meus movimentos, ou se há alguma resistência no toque. Então eu abaixo minhas mãos devagar enquanto falo. Eu estou testando para ver se ela segue. Então eu solto as mãos dela com indiferença, enquanto nossa conversa continua inabalável. Se em algum momento da rotina eu detectar resistência da parte dela, eu teria imediatamente a antecipado e soltaria as mãos dela indiferentemente, assim terminando o Kino Test com um sinal físico de desinteresse. ---------------------------------------------------------- ---------------------- “Espere um minuto”, você pode perguntar. “Se ela resiste, então eu solto as mãos dela. Isso faz sentido. Mas você está dizendo que se ela consentir, eu também termino soltando as mão? Então eu devo mostrar desinteresse de qualquer jeito?” Isso mesmo, você deve mostrar desinteresse de qualquer jeito. O desinteresse é o que mantém as coisas confortáveis e divertidas entre vocês dois, permitindo que você faça mais e mais movimentos. Lembre-se, você faz um movimento, e então você se afasta outra vez. Faça isso repetidas vezes; deve ser parte da vibe entre vocês. Na verdade, isso devia ser parte do jeito que você fala com ela. (Trecho retirado do "The Pickup Artist The New and Improved Art of Seduction")

Concordam? Discordam? Com o que? Sugestões? Críticas? Observações? Técnicas de Kino que não citei??? Dissertem.

Abraços,

Mr. Fisher
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1058376 Show de bola!

Esse TÉCNICA DO GIRO é aquela que vc a pega pela mão de a gira, como se estivesse dançando?

Se sim, é um dos kinos que eu faço logo no INÍCIO... é MUITO poderoso.

No meio do meu backup eu tenho um vídeo que o pessoal do MontrealLair tinha me enviado... sobre como fazer kino tocando nos seios e na perseguida dela... o vídeo é muito foda, mas o kino na perseguida precisa ser praticado... no início sempre dá merda...

:legal