O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
GeorgeSrz
#691652 Ótimo tópico ! Após já ter fechado o KC, gosto bastante de kinar certas mulheres (as mais safadas) fico meio tímido em kinar 'santinhas',
já aconteceu de algumas tirarem mão, e olharem com uma cara de "o que você ta fazendo?" mas também já aconteceu até alguns FC através de kino
só não tenho muita prática em kinar em situações que não seja um amasso, fica..etc, depois que li este tópico, vou treinar u.u

Obrigado!
Avatar pua
zeusinho
#691741
Instigante escreveu:Em resumo: sem KINO, não há NADA.

KINO é TUDO na sedução e conquista da sua mulher.

Abraços,
- Instigante

[/i]p.s: muitos caem na Friend Zone justamente por FALTA DE KINO.[/i]
Avatar pua
Mlove
#708252 com uma boa escalação de kino, podemos chegar aonde quiser, só basta aprender a usar.
ótimas dicas! =D
Avatar pua
Anderson Italo
#715652 Agora entendi o que e KINO
Vou pratica-lo quando tiver nas minhas sarges.
Sethy
#722118 Ótimo tópico, homem não pode ter medo de tocar nas mulheres, tem que apertar, apertar, morder mesmo hahhah
Tinha me esquecido desse pequeno detalhe (kino). Agora, de volta as kinadas. Esse tópico tá muito bem explicado :sorri
Avatar pua
PedroP.
#741615 Pqp! Direto ao ponto, como deve ser. Muito claro seu post! Muito bom mesmo! Obg
Avatar pua
Kenpashe
#748767 Realmente Kino como todas as outras partes da atração padronizadas são importantes ou seja se você não toca ela com simples toque como escostar no braço fazendo ele se acostumar com seu toque como quer beijao ou seja ir para um nivel mais avançado. Parabens Pelo subtopico.
Avatar pua
GreatPlayer
#765227 Kino é uma das principais coisas na sedução, já errei muito por falta de Kino.
Avatar pua
Lokahi
#775861 Kino é muito importante, muito bom teu post! parabéns
massmizael
#775869 otimo,muito bom,usando e testando,rs,valeu