O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#166872 Na verdade, eu ADORO tocar elas! Não sei se é por falta de carinho físico quando eu era criança, mas eu sou um indivíduo muito sinestésico! Adoro oferecer e receber delas abraços sinceros, abraços carentes, fungadas no cangote pra sentir perfume, sussurros no ouvido, abraçá-las por trás e beijos na trave! :louco (E não suporto mulher cheia de não-me-toques)

Na real, isso é uma fraqueza minha que preciso contornar. E fazer um uso mais racional e estratégico.
Avatar pua
DSix

Veterano - nível 9

#171364 É o kino é muito importante durante uma sarge,bom post,bostei muito.Explica bem e rapidamente o uso apropriado do kino.
Abimeleque

Aprendiz

#180016 KINO KINO KINO ...

perdi um FC com uma HB9 por falta de kino eu creio, percebí isso tarde demais. .. mas foi bom que aprendi o uqe acontece sem o KINO ...
e vamos à luta ! ELA QUE SAIU PERDENDO !
wictblade

Veterano - nível 1

#181185 KINO para min e uma das partes mais importantes para ganhar status social e criar atração.
Pois tudo ocorre naturalmente não precisa da incomoda pergunta dos BETAS que ficar comigo?
Por favor, o beijo e o sexo e algo natural não e para ser implorado.
Tenham sempre isso em mente.
denner289

Aprendiz

#182577 Eu Achei esse POST EM BLOG E KERO COMPARTILHAR COM VCS.

kino-A MAGIA do toque
Observo quase que diariamente muitos caras abordando garotas. Mas o que eu vejo na grande parte das vezes é que os caras ou tem medo de tocar nas garotas ou não sabe como toca-las correctamente.
O grande problema é que a maioria dos caras já querem fazer um toque mais sexual na garota, quando nem fizeram um toque menos intimo. Sempre toque nas garotas, isso lhe poupará muito tempo. Mas isso deve ser feito em uma escalada de toques(kino scalation) de uma maneira que primeiro se faça toques simples até chegar em um toque mais intimo. Não tenha medo de tocas... É só aprender a toca-las correctamente.
O toque sempre é feito de maneira gradual, deve se começar aos poucos. Normalmente no inicio deve-se dar algumas desculpas para toca-la. É assim que se começa o kino. As desculpas variam muito e pode-se combinar outras técnicas juntas.

Exemplo de desculpa normal:
-Você fez francesinha na sua unha?(Pega na mão dela para olhar enquanto fala)

Exemplo de desculpa com Neg junto:
-Seu cabelo está meio ressecado nas pontas...(Pega na ponta do cabelo dela)

Exemplo de desculpa combinada com leitura fria(técnica que será explicado mais a frente):
-Vou fazer uma leitura de mão em você!(Pega a mão e alisa a palma com o dedo)

Essas foram desculpas meio bobinhas, mas a desculpa não necessariamente precisa ser algo muito elaborado. Você só tem que explicar para a parte lógica do cérebro dela o motivo de você estar tocando nela. Assim ela vai acostumando com seu toque e mais a frente você poderá fazer esses toques sem dar essas desculpas. Porque por exemplo: Quando você encontra uma amigona sua na rua. Normalmente ela vem e te abraça. ela faz isso porque ela não vê problema nenhum em tocar em você. Mas quando você encontra aquela garota que você não costuma ter muita intimidade, ela quase não encosta em você. Ela não está acostumada com seu toque.
Seu objectivo é fazer com que a garota se acostume com seu toque, deve ser gradual. pois ela pode estar acostumada com toques menos íntimos, mas quando você faz um toque mais intimo nela, ela pode se sentir incomodada.
O nome kino vem de Kinestesic, que tem a ver com o centro sinestésico, responsável por sensações. Você cria muita sensações quando se toca outra pessoa. Mas eu vejo o Kino como uma ligação, quando você encosta numa garota ou em um amigo seu, isso mostra que vocês estão ligados. Mostra que vocês partilham algo.
O que você tem que ter em mente é que nunca devem ter medo de tocar em uma mulher. Toque-as! Quando for perguntar algo e precisa chamar a atenção delas, toque de leve no ombro.
Quando estiver num nivel mais alto de toque, pegue na mão dels. Segure-as na cintura. Avance cada vez mais, acho que você deve ter algum criterio.
Observe as reações dela. Se você segurar e ela não gostar, fizer uma cara feia ou algo do tipo. Se afaste, isso será um como se fosse um Neg corporal. Da para se fazer o famoso joguinho do Puxa e Empurra. Você a agrada e toca nela. Você da um fora e empurra ela de leve. Isso causara a montanha-russa de emoções que as mulheres tanto precisam.
Como eu disse fique atento as reações se elas ta gostando e quando ela te manda um IDI, para saber se já está pronto para um toque mais intimo. Vale lembrar tmabém que quando você toca nela e ela toca você de volta, você pode ter a certeza de que acabou de receber um indicador de interesse.
Uma coisa que eu quero relatar aqui é a historia de um amigo meu que quase nunca teve sucesso com as mulheres. Eu sei bem onde ele falha. Ele não sabe tocar numa mulher. Ele simplesmente já saia abraçando um mulher que ele mal falou. Ele tinha um problema de querer competir com os outros caras. Quando um cara abraça ou alisava uma garota, 10 minutos depois ele estava fazendo também. Não quer dizer que porque ela deixa um cara fazer isso com ela que vai deixar qualquer um fazer. A diferença dele para o cara é que o cara tinha a intimidade e ele não. Não seja como esse amigo meu.
Na hora que beijar uma menina, não pare de kina-la. Alise-a mesmo. Não tenha mais medo de ser sexual com ela. Um artista da sedução nunca tem medo de ser sexual com nenhuma mulher. Mas ele sabe muito bem o limite de cada uma em cada momento. Ele não sai se esfregando nela. Ele vai de maneira progressiva e gradual para na hora de finalizar as coisas ficarem mais gostosas e mais fáceis. Na hora do beijo, ai sim é o momento de esquentar as coisas. Alise ela pra valer.

É isso... Ahhh e para quem reclamou, o Blog ta de volta. E para quem perguntou... Minha viagem foi optima e tive otimas sarges, qualquer dia eu relato elas aqui. Agradeço você que teve paciencia e quero que entenda que estou aqui para ajudar, mas eu tenho tenho uma vida que de maneria alguma abrirei a mão dela por causa de um blog. Você também não abriria da sua. e para quem me mandou e-mail reclamando eu tenho algo a dizer. Eu fiz esse blog pois eu me sentia muito mal por não ter o sucesso que queria, então não quero que outros caras passem pelo que eu passava. Não tenho nenhuma obrigação de estar postando aqui. estou postando porque eu tenho essa vontade. Eu aceito criticas muito bem, mas no caso desses e-mails, não foram criticas e sim ofensas. E me desculpe quem não teve nada a ver com isso. Boa caçada de mulheres para você e até a próxima!