Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

paraibacarlos - MEMBRO EXCLUSIVO
#659488 Olá pessoal, tudo bem?

Vou postar aqui uma combinação de duas rotinas aqui do fórum que eu juntei, reformulei e testei, e posso dizer que é excelente.

-----

Quando estiver estabelecido rapport com a garota e tiver isolada com ela faça o seguinte:

PUA: Olha, vou ser sincero com você. Estou afim de ficar com você, mas quero te fazer 3 perguntas para não me machucar.
HB: Quais?
PUA: Você é orgulhosa?
HB: Não!
PUA: Ok, você abraça bem?
HB: Acho que sim! ( Então você vai e abraça ela)
PUA: (Quando estiver abraçando ela) Você sabe os significados dos beijos?
HB: Não (Saia do abraço e volte na posição para falar com ela)
FALE BEM DEVAGAR DAQUI A DIANTE e AJA BEM DEVAGAR TAMBEM. OLHE NOS olhos DELA!
PUA: O beijo na bochecha (você vai e beija ela na bochecha) significa amizade e respeito.
PUA: O beijo na testa (você vai e beija ela na testa) significa respeito e admiração.
PUA: O beijo no pesçoco (você vai e beija ela no pesçoco) significa atração e desejo. (Agora volte, olhe nos olhos dela, de uma pausa de 1 segundo e diga:)
PUA: Você conhece o beijo da entrega?
HB: Não
PUA: O beijo da entrega (você beija o canto da boca dela) é o beijo que em alguns países o noivo da na noiva antes da troca dos anéis.

PARA FINALIZAR VOCÊ TEM DUAS OPÇÕES

1:
PUA: (olhar triangular) Então, depois dessa aula você tem algum beijo para me ensinar?

PUA: (Partiu pro beijo)

2:

PUA: Existe um beijo muito comum no mundo todo, esse beijo mostra uma grande conexão entre as duas pessoas. Você sabe qual é?
HB: Sim / Não /
(Voz do Galvão Bueno: Partiu pra cobrança... GOOOLLLLL)
PUA: (olhar triangular, kiss close)


-----------------------

É isso ai, espero muitas criticas sobre a rotina para eu poder aperfeiçoar e reescreve-lá aqui.

Abraços galera


Se você gostou, agradeça! (indireta fail)

---------

Conheça o inimigo e a si mesmo e você obterá a vitória sem qualquer perigo; conheça terreno e as condições da natureza, e você será sempre vitorioso. - SUN TZU
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#659502 Boa!!!....Adorei essa parte de classificação dos beijos, cria uma tensão sexual... :ae
Você também pode complementar com um trecho que adoro usar tirado do seguinte fragmento de Don Juan:
"Alguma vez já saboreou uma mulher até ela acreditar que só poderia ser satisfeita se consumisse a língua que a devorava?"(Don Juan)

Aqui eu dou uma leve adaptada depois de alguma conversa:
....
PUA: Eu assisti um filme de Don Juan que ele afirmava que uma mulher quando beijada intensamente sentia uma vontade avassaladora de devorar a mesma língua que a consome...É muito desejo pra um só beijo não acha? ...
HB: Nossa!!!.... :lingua
PUA:(abraçando...) Agora controle seu desejo pra não me devorar.... :) ....and KC com força!!!!
Avatar pua
Rafael Souza

PUA Avançado

#659931 Bela garoto deu uma complementada na rotina do beijo japones, a onde é cultura no japão esses tipo de beijo na testa, bochecha, aew você mostra para ela eaew como você mesmo disse: Partiu pra cobrança... GOOOLLLLL