Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

scrime69

Aprendiz

#902592 Eu tava aqui em casa sem fazer nada ai uma amiga minha perguntou se eu queria ir andar na praia de 4 horas isso era umas 2 e meia ai eu falei beleza bora, minha mãe mandou eu ir na csa da minha tia por consideração aqui atrás entregar um pacote de um clube ai , enfim tomei banho me troquei e sai de boa isso já umas 3 horas quando chego perto ali de uma padaria avisto um set de 4 garotas e resolvo chegar nelas mas já que elas estavam longe eu fui pensado vou improvisar , fui pensando e quando elas estavam chegando mais perto fui logo dando as notas e para o set dei logo uns 6.5 , chegando perto delas usei a técnica da fruta preferida que quem me mostrou foi Rafael Normande pelo youtube , parei elas e perguntei do nada qual fruta voces mais gostam , ai elas continuaram andando e dizendo que menino louco e rindo ai eu parei novamente elas na frente e falei eu fiz uma pergunta a voces agora respondão , ai uma resolveu falar e falou eu gosto de maçã e foi o futucou a outra e a outra falou banana , ai a outra mamão , a outra uva , ai a que eu axei mais bonita estava na ponta da direita e foi a que tinha dito uva , ai eu fui e falei com um sorriso sarcastico no rosto: cara!a fruta que eu mais gosto é maçã comprimentei ela e falei qual seu nome ai ela ###### falei meu nome e disse me de seu numero ai assim que ela ia falar eu interrompi e usei a famosa frase : não diga quais são os 4 primeiros digitos que eu sei quais são e falei 9090 ai ela caiu na risada pegou no meu ombro e meu deu o numero.... hahaha nem vo ligar =D