Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Draw

Veterano - nível 9

#930409 Eaaai puasssss, de boa?
Vi os videos desse cara, e meu deus, ELE PEGA MUITA MULHER!
Ta certo que tem atitude, faz o que quer, mas parece que ele nem fala nada, só usa um opener do video mesmo, e pega umas minas muito gatas! :legal

Olhem esse video https://www.youtube.com/watch?v=yXuEm1-Is34

Ele pega umas 3 garotas ai bem gatas! Achei bem louco, não sei se é pq ele ta em outro país, mas vai que funciona aqui tbm hauhuauha
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#930420 Fala cara.

Sei não, o vídeo me pareceu meio "armado", saca? Aquele negócio ali na calça dele de "microfone" a mostra, a filmagem perfeita que parece não ter nada de escondida e etc.

O que possivelmente possa ter acontecido, caso não seja armado, é que ele já havia criado rapport muito antes de fazer essa brincadeira, já que quando a interação começa eles parecem estar em um estágio de rapport já criado. Sendo assim, a edição faz parecer que somente com a brincadeira ele tenha pego ela sem qualquer vínculo anterior.

Embora achei meio irreal, não dá pra se negar que é possível fazer coisas parecidas assim em outros países como Estados Unidos e parte da Europa, afinal lá as mulheres realmente não se importam se serão taxadas como vagabundas ou qualquer coisa, elas são donas de si. É por isso que muitas vezes as mulheres não param quando a abordamos, ou não fechamos com KC ou PC, elas temem ser vistas como piranhas, isso é cultural de brasileira mesmo, e talvez daqui boas décadas a mentalidade mude.

Abraços! :ae
Avatar pua
Guiui

Aprendiz

#930431 concordo com feeelps1 parece ser armação, mais achei interessante pq pode ser como rotina para kc, mais acho meio dificil funcionar sem ter um conforto antes se ter conversando um pouco antes, imagina na rua vc chega na mina e desafia ela kkkkkkkk, e se pergunte também em quantas garotas ele chegou pra isso dar certo.
GRANDE ABRAÇO.......... :legal
Avatar pua
And_rew

Aprendiz

#930456 Ja vi muito os videos desse cara, e compartilho da opinião dos outros que comentaram aí no tópico.
Me parece armado isso, tenho quase certeza que essas mulheres recebem cachê pra isso, embora não ache impossível conseguir isso na vida real, mas pe complicado, algumas que se sentirem ofendidas ou taxadas de vagabunda podem até dar um tapa na sua cara se vc tenta algo do tipo, rs.


O pior é que o cara nem é muito pinta, e tem um jeito meio de boiola tambem kkk, mas enfim..pra mim o videi é fake
Avatar pua

Criador do tópico

Draw

Veterano - nível 9

#930463 Vendo o que voces falaram, acho que ele realmente estabeleceu um rapport mesmo com as garotas, e depois pediu pra fazer a "pegadinha" "brincadeira", dependendo em qual video né.
De todo jeito, ele ta pegando geral ahuahuahua