Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#918504 Salve , Salve um brinde a todos cafas . Duas taças de champagne e um copo de wisk , para os que entendem o significado do brinde .
Vamos ao que interessa : BL eu estudei muito , li e reli muitas vezes diversos artigos, livros, seminários . E o que mais me chamou atenção foi dois protagonistas essencial para o que acabei de descobrir o nome deles é : Ivan Marchovick ( Mystery Method ) , e Bad Boy
Em uma certa feita estava , assistindo um video da temporada do Mystery quando ele disse que BL faz toda diferença no jogo inicial , eu comecei a me perguntar : Eu faço direito tenho boa postura , bastante contact direct , muita destreza com meu corpo , e por que não sinto o que eles ( Mystery e Bad Boy ) falam . Pois Bad Boy diz em suas abordagens que seu corpo fala inicialmente gerando muita BL , o resto é abrir , Já o Mystery disse em seu programa para seus futuros Pick Up Artist , que quando ele entrava em uma festa ou qualquer outro ambiente devida sua BL ( Linguagem Corporal ), e o mesmo afirmava que seu corpo estava tão convicto de tão alto astral , de estar bem , que sentia a atração que gerava em todos os cantos do ambiente com as mulheres , palavras dele : Eu só entrava naturalmente e pow, pow, pow, pow, pow era atração de todos os lados e não era por seu peackoking ( adereço ) mais sim pela atração gerada por sua BL inicialmente ( meio caminho andado ).
Bom agora comigo , nesse fim de semana fui a casa de um amigo onde tinha umas meninas , algumas bonitas outras mais ou menos , e advinha o que falei para mim mesmo antes de sair de casa : é hoje que tu vai arrasar , e vou calibrar minha BL . Então fui chegando no churrasco me lembrei de como caminho na academia e entrei com o mesmo calibre : Resultado Pow, Pow, Pow entrada triunfal até duas amigas futuras que estavam lá como casal recebi olhares e elogios e shift test de todos mais como estava , deixei todos no meu astral , calibrei todos ao meu astral depois suavizei , mais o, mais importante foi que ao chegar na academia hoje, e passo para vcs com maior prazer quase orgasmático por que funciona AQUELES QUE FAZEM ACADEMIA , QUANDO FIZEREM ESTEIRA OLHEM SE NO ESPELHO E CALIBRE A VELOCIDADE NO QUAL SEU CAMINHAR FIQUE ATRATIVO . Exemplo eu testei aos 3,8km/h, 4,1km/h, e pasmem com 4,0km/h e pescoço ereto olhar de lince pronto para atacar fez gerar atração até na academia , dois telefones, um bom papo com uma menina , amiga do casal que passei o domingo de madrugada na minha cama , que por acaso descobri que eram amigas , então uma boa BL faz toda diferença (antes, durante, depois) de uma interação .
Bom resultados da noite de sabado : 2kc de um casal de lésbicas , 1 kc de uma gatinha que estava lá tambem no meu carro , fc no casal de lésbicas , fone closed das 3 e mais, 2 face closed das outras duas que ja esta marcado uma para o meio de semana e a outra para o fimd semana . Espero ter ajudar no calibre de suas BLS . Abraços cafagestes .