Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

sherman

Veterano - nível 4

#733161 li uns artigos aqui no forum sobre HBs kojak, Vacuos de Validação, falsas santinhas e esse tipo de coisa,
e me lembro de uns artigos sobre as HBs preferiem os nice guys ou os cafagestes.

bem, já fui nice guy, já fui cafajeste, já me ferrei na mão de kojak e agora estava na onda de uma VV.
o que eu ví em comum com todas elas é que elas agiam de uma forma comigo, mas de uma forma diferente com o caras por quem elas estavam realmente a fim.

em resumo, as HBs que estavam na minha e corriam atrás de mim a ponto de eu querer distância,
e acabavam sendo as kojak ou as VV de outros caras. e as minhas kojaks e VV com certeza sofrem por algum cara de quem elas correm atrás.

as HBs adoram uma friend zone. ao meu ver, a única coisa que separa uma kojak de uma VV é que a kojak sabe o que está fazendo, a VV não.
excluindo aqui os raros casos de problemas psicológicos e de infância, elas só não estão muito a fim de você, só isso.

então:
- se estiver a fim de ligar pra ela, ligue
- se estiver a fim de convidar, convide
- se quiser insisteir, insista

mas se você achar que ela está te enrolando, parta pra outra,
ela não está a fim de você, e não tem muita coisa que você possa fazer pra mudar isso.
atração é uma coisa que acontece a vista, e não uam coisa que se constroi na base da conversa
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#733238
sherman escreveu:li uns artigos aqui no forum sobre HBs kojak, Vacuos de Validação, falsas santinhas e esse tipo de coisa,
e me lembro de uns artigos sobre as HBs preferiem os nice guys ou os cafagestes.

bem, já fui nice guy, já fui cafajeste, já me ferrei na mão de kojak e agora estava na onda de uma VV.
o que eu ví em comum com todas elas é que elas agiam de uma forma comigo, mas de uma forma diferente com o caras por quem elas estavam realmente a fim.

em resumo, as HBs que estavam na minha e corriam atrás de mim a ponto de eu querer distância,
e acabavam sendo as kojak ou as VV de outros caras. e as minhas kojaks e VV com certeza sofrem por algum cara de quem elas correm atrás.

as HBs adoram uma friend zone. ao meu ver, a única coisa que separa uma kojak de uma VV é que a kojak sabe o que está fazendo, a VV não.
excluindo aqui os raros casos de problemas psicológicos e de infância, elas só não estão muito a fim de você, só isso.

então:
- se estiver a fim de ligar pra ela, ligue
- se estiver a fim de convidar, convide
- se quiser insisteir, insista

mas se você achar que ela está te enrolando, parta pra outra,
ela não está a fim de você, e não tem muita coisa que você possa fazer pra mudar isso.
atração é uma coisa que acontece a vista, e não uam coisa que se constroi na base da conversa


Gostaria aqui de deixar a minha humilde opinião sobre o tema:

Toda e qualquer pessoa, seja ela homem ou mulher, tem o direito de não se sentir interessado por alguém mesmo que este alguém esteja interessado nela. Isso é normal, é um comportamento humano natural da nossa espécie e que termina sendo reforçado ainda mais pelos inúmeros processos de dinâmica social de uma sociedade complexa e heterogênea como a nossa. No entanto, o grande cerne da questão é que nenhum ser humano, seja ele homem ou mulher, tem o direito de maltratar e destruir emocionalmente o outro a troco de nada. Ao longo da história da humanidade, sempre que alguém ou algum grupo fez uso de mecanismos que afetavam para pior o estado emocional das pessoas isso era considerado crime ou tortura. O que assistimos hoje é um grande número de relatos de pessoas que tiveram o seu emocional destruído a troco de nada e, sem encontrar o entendimento para a coisa, mergulham na depressão e em outros males que poderiam perfeitamente ser evitados se o indivíduo tivesse acesso ao bem mais precioso dos nossos tempos, falo da informação. Não de qualquer informação, mas, da informação que orienta e esclarece. A informação que salva e liberta. A informação que transforma vidas e ressignifica o sentimento das pessoas.
Os artigos sobre HB VV e Kojak’s que existem aqui no Puabase tem este objetivo, informar e orientar. Eles falam não de todas, mas, de um perfil específico de mulheres que buscam através de comportamentos quase doentios, melhorar a sua auto-estima e satisfazer as necessidades do seu ego sem se importar se destruirão ou não a vida e o equilíbrio emocional do homem. Estas mulheres, assim como todas as mulheres, tem o direito de não se interessar pelo cara que está afim dela. O que é lamentável é a necessidade que VV’s e Kojak’s tem de fazer um Push & Pull infinito e irresponsável que apenas demonstra a sua imaturidade e os problemas que tem. Os artigos escritos sobre estes perfis de mulheres aqui no fórum, tentam evitar que o homem desinformado caia nesta armadilha e venha a ser mais um a perder tempo, dinheiro, saúde, paz de espírito e até mesmo o prazer de viver por causa de uma HB que não está nem um pouco preocupada se as suas atitudes irão ou não gerar prejuízo na vida de alguém.
Shermam e demais leitores deste texto. Vocês assim como elas tem todo o direito de não ficar afim, de rejeitar, de dizer não, enfim, de não querer nada com alguém que está interessado em você e você não está interessado nela. Agora o que você não tem o direito é de ser sádico, de ser mesquinho, de brincar com os sentimentos do outro a troco de nada. Pois amigos, a pior violência não é a física, a pior violência é a emocional, pois, a violência física gera dor no corpo, a violência emocional gera dores na alma e seqüelas que podem ficar pelo resto da vida.
Companheiros de jornada, leiam os artigos sobre o tema. Aprendam sobre VV’s e Kojak’s, aprendam a como identifica-las e a como se defender de seus jogos e armadilhas, mas, acima de tudo, aprendam a viver e a serem felizes sem colocar todas as suas expectativas nas mãos de uma pessoa que, na maioria das vezes, mal consegue resolver os problemas de sua própria vida e, por conta disso, usa a sedução como uma válvula de escape, uma muleta emocional para diminuir a dor e o vazio que aplacam o âmago do seu ser.
Confrades, este é o meu recado. O recado de alguém que não é o dono da verdade, mas, conhece um pouco o sistema por dentro e sabe o que muitos de vocês já passaram, estão passando ou ainda podem passar. Não desanimem com as VV’s e Kojak’s que aparecerem em suas vidas, pois, elas são as nossas professoras no processo individual e necessário de amadurecimento e abertura de olhos para a realidade da vida e do mundo de cada um de nós. Um forte abraço a cada Pua que leu o texto até aqui por que agora, agora é com vocês. Mãos a obra galera porque a vida nos espera. Abraços!!! :ae
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#733649 eu4992 conhece, eu não concordo com tudo que ele disse, mas como não to com tempo para acrescentar nada, digo de ante ão que o texto dele é ótimo para a leitura e esclarecimento do artigo, digo que é melhor até mesmo do que o próprio artigo, que eu mesmo nem comentei.

abraços!
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#734271 Sherman,

Não creio que seja isso, a definição de KOJAK e VV, vai muito além de simplesmente, "não esta a fim de você", porque elas sempre estão a fim delas mesmas. A VV ainda mais, pois necessita de atenção interrupta e de muitos, de preferência. A Kojak, sente prazer em Push & Pull e no jogo, então, para mim, não são mulheres comuns com paixonites por algum cara que não você, elas vão alem disso. Já enfrentei os dois tipos, falo por experiencia própria.

Concordo com o texto do eu4992.


Arraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#734287 Ja tive com uma VV e posso afirmar, a questão não é se ela esta ou não afim de voçê, ela pode até gostar de voçê, falar de voçê para as amigas o dia inteiro (como foi no meu caso) mas pela grande carência e necessidade de atenção, ela vai arrumar outro(s) para preencher o tempo em que voçê não pode estar ao lado dela.

Ja as kojaks não tive contato ainda, não que eu tenha percebido.

Mas ja deixo a dica, garotas assim são faceis de se apaixonar, mas nunca irão mudar, então nao percam tempo acreditando que elas vão mudar. Elas podem ate mudar por fora, para fazer com que os outros acreditem que ela mudou, mas por dentro sempre serão as mesmas pessoas.
Avatar pua
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#985252 Sim, o jogo é maravilhoso ele nos leva a outro patamar, nos abre uma caminho para conquistar uma hb que nunca irir se interessar de cara por nós. nos da a chance de virar a mesa.
O intuito de categorizas as hb em kojak/VV , é para não cair em joguinho e fazer papel de bobo.

Mas concordo com o autor do tópico, se a hb já estiver afim também... vai acontecer , sem nenhuma técnica ou mesmo vc dando "mancadas" . As vezes o processo de sedução é facil.

OFFTOPIC: Estava procurando tópicos sobre kojaks, achei essa discussão interessante.

:legal