Criador do tópico

MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#216001 Hoje eu estava assistindo lie to me (episódio 18 da 2ª temporada)

E olha quem eu vejo.

VIDEO | PUA | BASE

É ele mesmo o Kosmo da do the pickup artist .

Valew :ae


obs.. quando fiz o video não tinha aparecido que fizeram um igual.. se algum moderador deletar eu agradeço
S M I T H

Veterano - nível 10

#216032 Namoral galera, se essa porra é mesmo verdade, que e o The Pick up artist é tudo feito com atores, me decepcionei muito, gostei muito da serie,se essa porra é tudo mentira é foda AFF :bravo

E falando de Lie to me, vai demorar pra chegar ai nesse episodio, tou no 10 da 1° temporada, éh foda d+ essa serie, microexpressões e tall, acho o cara bem alpha. RECOMENDO MESMO.
Phantom

PUA Avançado

#216041
luo escreveu:Namoral galera, se essa porra é mesmo verdade, que e o The Pick up artist é tudo feito com atores, me decepcionei muito, gostei muito da serie,se essa porra é tudo mentira é foda AFF :bravo

E falando de Lie to me, vai demorar pra chegar ai nesse episodio, tou no 10 da 1° temporada, éh foda d+ essa serie, microexpressões e tall, acho o cara bem alpha. RECOMENDO MESMO.



Decepção porque? Não pode ver como eles fizeram as instruções do Mystery( as mesmas que a maioria lê por aqui) em campo? Linguagem corporal, como abordar e tudo mais?

É o que importa, sendo atores ou não.
yoyoxD

Aprendiz

#216066 Eu não entendi o problema dele ser ator?Quer dizer que so porque ele é um ator não pode ter problemas para se relacionar com os outros?
No proprio livro "O Jogo – A Bíblia da Sedução – por Neil Strauss (Style)" o style tinha saido com inumeros artistas e memo assim tinha problema com seduzir mulheres.
Até
fernandojoy

Aprendiz

#216246 Vou dar uma de inocente..


Quais as datas de gravação de The Pickup? Quais as datas de Lie to Me (temp 1)?

E se o Kosmo tiver gravado a série depois de ter entrado para o pickup? Esse não é o caminho comum da galera que participa dos reality shows? O que seria a série "The Pickup Artist" diferente de um reality? Vou ainda mais longe...O que seriam muitos iniciantes no Pickup senão atores seguindo métodos e rotinas padrão? Isso é claro até incorporarem os openers e rotinas no repertório e agirem como naturais...


E aí?
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#216248
Namoral galera, se essa porra é mesmo verdade, que e o The Pick up artist é tudo feito com atores, me decepcionei muito, gostei muito da serie,se essa porra é tudo mentira é foda AFF :bravo



o the pick up artist sendo verdade ou não, continua sendo um video de demonstraçao do MM. la tem opners, rotinas, segredos de linguagem corporal e tudo mais, a mesma coisa que você lê no livro do mystery você vê la
Derfel

PUA Avançado

#216289 Poxa galera, não é porque temos o kosmo aparecendo na tv ou em filmes que tudo era mentira, pensen bem: Eles tinham que comer, tinham que pagar as contas e como se faz isso? Trabalhando, o Kosmo ganhou uma boa visibilidade na midia por causa do TPA e concordo dele usar a fama a seu favor.

Não sejam bitolados achando que tudo é mentira, pode ser que sim, pode ser que não mas até que provem que TODOS os participantes eram atores contratados pela VH1 não digam que o programa era "FAKE"

See You Next Time.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#216297 vocês falam do the pick up artist sendo tudo feito assim desse jeito, quem nunca viu nerds e as gostosas na mtv, só trocando de canal? É A MESMA COISA, não tenho certeza, mas se bobiar da mesma produção, é tudo armado, o que importa é a audição que dá, sendo que o the pick up artist é o mystery method em vídeo