Avatar pua
dilluvium

Veterano - nível 9

#216415 Galera , achei um artigo em um site americano falando disso

http://masterpickupartists.com/master-p ... e-he-acts/

traduzam a pagina com o google translator

http://translate.google.com.br/#

outro video do kosmo

VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#216454
tigerwong escreveu:Mystery e Neil Strauss já ficaram pra trás. No próprio livro vemos como eles vivem como derrotados.


Como o Neil Strausss fala no livro, as pessoas imaginam que os PUAs passam 24h por dia entro de uma banheira com modelos, mas apesar dos caras serem fodas eles são humanos.

O badboy, gambler, David X, todos eles tem suas famílias, amigos, contas para pagar. NENHUM deles tem uma vida de rei de filme hollywoodiano. Isso eu aposto.
Pedrobenincá

Veterano - nível 2

#216914
Derfel escreveu:Poxa galera, não é porque temos o kosmo aparecendo na tv ou em filmes que tudo era mentira, pensen bem: Eles tinham que comer, tinham que pagar as contas e como se faz isso? Trabalhando, o Kosmo ganhou uma boa visibilidade na midia por causa do TPA e concordo dele usar a fama a seu favor.

Não sejam bitolados achando que tudo é mentira, pode ser que sim, pode ser que não mas até que provem que TODOS os participantes eram atores contratados pela VH1 não digam que o programa era "FAKE"

See You Next Time.

Concordo ! acho que ninguem deve falar que o programa era fake !

Criador do tópico

MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#216916 Pelo que eu vi todos os trabalhos que o Kosmo feiz foi depois do The Pick up artist
Entao so acho que o nosso esperto Kosmo teve sorte e virou um ator :)

valew :ae
Bomba!

Veterano - nível 5

#217428 Se for tudo combinado ou não isso já não importa, o que temos na série é a demonstração do MM, que estamos cansados de saber é um material eficiente



Existe os que gostam, os que não gostam, mas não podemos negar que é eficiente
Avatar pua
Woody

Veterano - nível 9

#217438 Eu acho que o the pick-up artist é sério. As emoções que eles sentem não parecem forjadas, e as eliminações seguem uma lógica. É claro que os melhores ficam pro final. Agora, se eles terminam dando uma de ator depois, eu acho que não tem nada a ver... :confuso
Avatar pua
roberto_couto

Veterano - nível 4

#217467 se é combinado ou não, eu não sei, e tambem não vai muda em nada meus pensamentos se for combinado mesmo

só sei que foi atravez do programa, que eu assistir sem quere, que eu conheci o PU e conheci
o Pua Base, e hoje sou outra pessoa

vlw!!!