Derfel

PUA Avançado

#221420 Já respondi uma vez e se não me engano tem um tópico sobre isso no barzinho, o TPA pode ser fake? Pode sim. mas até postarem provas que TODOS aqueles envolvidos no programa eram atores e/ou foram pagos pelo VH1 tudo o que escrevem é considerado calunia. O Brasil é um país livre por isso temos direito a liberdade de expressão mas ela é limitada a "suposições" e não como comentários como os dos colegas dizendo que "TUDO É MENTIRA" primeiro apresente os fatos e provas para depois apontar o dedo e dizer: "Isso é mentira!!". Vamos aprender a nós expressar corretamente.

See you guys next time/
surfisica

Aprendiz

#221933 Pra mim o q importa é aprender como seduzir , quem sabe o kosmo nao virou ator depois e fez essa cena?
afinal é isso q aprender a dinamica social ou ser um alpha tende a fazer , ou seja mudar nossas vidas!

Espartanos!!!
Hooooo! :ae
shandoflem

Aprendiz

#222382 não acho que seja mentira, um exemplo disso é o brasileiro Ares, usa os mesmo openers e rotinas do mystery e consegue sucesso com as mulheres ! mystery e neil strauss são uns dos maiores puas do mundo sem duvida ! quem duvida não pratica ! pura verdade !
Soldh

Aprendiz

#228364 Caramba, pra quem está dizendo que os participantes da série são todos atores não tem a mínima noção do que é atuar. Só pelas imagens eu vejo que Kosmo não é um bom ator, já na série, se ele fez um papel, deveria ganhar um oscar junto com vários ali. Espreções perfeitas, nas horas certas, bitolagem nas horas certas, sentimentos sem exitação, excelente energia. Nem Denzel Washington conseguiria uma atuação tao perfeita.

Por favor né galera, vamos parar com essa alienação. E ainda teve gente que falou mal de Mystery, MYSTERY! O cara que botou a porra toda mastigada para nós termos uma vida melhor, o cara que espalhou esse conhecimento que antes era apenas para MUITO poucos, o cara que inventou todo um esqueleto que até hoje é usado e tido como referencia por quase todos os PUAs do mundo(os outros só se adaptaram com o material já feito por Mystery), o cara que foi o pioneiro de tudo isso.

Desculpem ser rudes, mas é muita ingnorancia e babaquice um PUA falar mal de Mystery, nao importando o estilo que ele usa.

É A MESMA COISA QUE UM ASPIRA A ENGENHEIRO FALAR MAL DE QUEM INVENTOU A TABUADA!
matheuskayko

Veterano - nível 9

#228419
Soldh escreveu:Caramba, pra quem está dizendo que os participantes da série são todos atores não tem a mínima noção do que é atuar. Só pelas imagens eu vejo que Kosmo não é um bom ator, já na série, se ele fez um papel, deveria ganhar um oscar junto com vários ali. Espreções perfeitas, nas horas certas, bitolagem nas horas certas, sentimentos sem exitação, excelente energia. Nem Denzel Washington conseguiria uma atuação tao perfeita.

Por favor né galera, vamos parar com essa alienação. E ainda teve gente que falou mal de Mystery, MYSTERY! O cara que botou a porra toda mastigada para nós termos uma vida melhor, o cara que espalhou esse conhecimento que antes era apenas para MUITO poucos, o cara que inventou todo um esqueleto que até hoje é usado e tido como referencia por quase todos os PUAs do mundo(os outros só se adaptaram com o material já feito por Mystery), o cara que foi o pioneiro de tudo isso.

Desculpem ser rudes, mas é muita ingnorancia e babaquice um PUA falar mal de Mystery, nao importando o estilo que ele usa.

É A MESMA COISA QUE UM ASPIRA A ENGENHEIRO FALAR MAL DE QUEM INVENTOU A TABUADA!


O topico todo resumido em um feed. Tirou as palavras da minha boca, todas elas. :ae
Avatar pua
DJackplayer

Veterano - nível 10

#228854 Na bóa velho , não vejo nada demais nisso , pois para min estava claro a dificuldade de se relacionar que ele tinha , e como melhorou depois da série com os direcionamentos de Mystery ,por mina esta tudo bem ! :legal