darexcj
#372283 eu não acredito que é armado, podem ter selecionado atores, mas tem modelo que tem problema com pick up, porque não um ator?
Eu acredito que foram pessoas reais que não estavam apenas imitando comportamento humano, mas estavam no auge da interação sentindo AA e tudo o mais e aprendendo a lidar com isso, dá pra ver nos episodios o nervosismo em todos os momentos, até nos momentos em que há pessoas receptivas à eles, pode ser apenas uma crença minha, mas é algo em que quero acreditar =D
Viktor74
#372894 No wikipedia pesquisem sobre o seriado, vocês irão tirar essa dúvida, ele e o braddy é armação, foi sacanagem isso mesmo!
etnad
#373521 Preciso desmentir mais uma coisa pra vocês, papai Noel não existe.
Avatar pua
Rob RSD
#636952 comentário sobre o anúncio


Nome Nascimento
Alvaro Orlando Manrique
Apelido
Kosmo
Biografia Mini

Nascido e criado em Miami, Florida, Alvaro Orlando é cubano / Colômbia decente.

Álvaro era um amador boxer Golden Gloves (indo para o nível profissional) e em torneios de artes marciais mistas. Ele também se tornou um profissional quebra-dançarino e um todo atleta.

Após terminar o liceu, trabalhou como assistente de câmera para vários shows para a rede espanhola, Univision. Um dia ele foi convidado pelo host para interpretar um personagem de improviso em uma esquete de comédia na frente do programa de televisão ao vivo "Sabado Gigante".

Álvaro se mudou para Nova York e disse à sua avó que Andy Garcia não ia ser o único ator famoso Latino de se formar na Praia Miami High Senior e acrescentou que quando ele fica famoso, ele faria um filme sobre como sua avó, que veio de Cuba para Miami sem dinheiro, não fala Inglês, não tem família para me apoiar, mas ainda assim o fez.

Assim que ele entrou em Nova York, ele foi escalado como um anfitrião para uma mostra bilingue urbana nacional chamado "O Telhado", onde teve a oportunidade de usar seu carisma. Ele conduziu entrevistas com celebridades, tendo aulas de teatro três vezes por semana, estudando com os melhores de Nova York. Ele descobriu como usar o seu instrumento e desenvolveu um ofício pelo método de topo Atuando treinadores pessoais.

Alvaro começou a sua maior quebra logo que ele chegou em Hollywood. Ele foi lançado em show da VH1 hit "Pick Up Artist", inspirando milhares de telespectadores com seu caráter peculiar de energia amável alto e ele passou a ganhar o show com um grande prêmio de $ 50.000. Ele fez uma blitz de mídia completo, fazendo talk shows, entrevistas de rádio e outras aparições pessoais.
Avatar pua
el seductor
#636976 lie to me é tudo de bom.. e esse negocio de atores no The pickup artist eu ja sabia.. e quando descobri fiquei bem chateado..
Avatar pua
Night Stalker
#767988 Ser ator é uma profissão como qualquer outra, e sendo assim, isso não reflete necessariamente no relacionamento com as mulheres. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, pois se assim o fosse, o que justificaria existir tantos gurus da sedução, programas, seminários, livros e corrermos atrás de tudo isso para aprendermos técnicas para atrair as mulheres? Bastaria apenas nos tornarmos atores, não é? :ae
Ao dizer que alguém é ator, há uma grande diferença em ser um ator de fundo de quintal e ser um ator hollywoodiano. Mesmo assim, apesar de existirem atores famosos que conquistam várias mulheres, isso não é uma regra, da mesma forma que existem homens comuns que são bons com as mulheres e outros não!
Essa é uma forma muito limitada e simplista de se observar esta questão. Creio que questionar a credibilidade do programa por causa de algo assim seja um grande equívoco!