Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Liooh

PUA EXPERT

#533088 "até que eu falei que um amigo meu já tinha transado no estacionamento do shopping"

Você também falou isso pra mim, eu lembro hehe.

Era o branga né? kk
Casanovat223

#533166 Não conhecia ele. Tinha aversão pelos comentários de vários puas no chat do msn falando que ele inventava muita coisa mas agora creio que mudei de ideia.
Viktor74

Veterano - nível 9

#533176 Excelente o tópico, eu acompanhava o trabalho dele antes de entrar aqui. Ele sempre teve minha admiração apesar de eu nunca ter conhecido pessoalmente! Muita gente ficava vomitando besteira sem saber. Muitos 'maria-vai-com-as-outras' que ficavam criticando o cara por que algum 'fodão da web' falava mau dele. Mas o cara ficou e ficará marcado com certeza!
Avatar pua

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#533177
Liooh escreveu:"até que eu falei que um amigo meu já tinha transado no estacionamento do shopping"

Você também falou isso pra mim, eu lembro hehe.

Era o branga né? kk


Não Liooh, quando eu falei isso pro Clark, o Branga ainda era virgem, na verdade eu estava me referindo a um natural que comeu a garota no estacionamento.

Quando eu falei pra vc sobre um amigo meu que tinha transado no estacionamento, eu estava me referindo ao Clark.
Avatar pua
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#533204 Eu tenho uma dúvida: como esse cara morreu, não vai me dizer que foi um marido com ciúmes né?
Nunca tinha ouvido falar dele, mas parecia ser uma pessoa realmente muito promissora no PU.Um grande exemplo para todos nós. Realmente uma grande perda.

E quanto a frase do Mystery sobre Pick Up ser um estilo de vida e talz, eu acho que tudo depende da interpretação, pois se pararmos pra pensar, perceberemos, que além de pegar mulher, tem també,m o lado da confiança, o lado de acreditar em você mesmo, mas mesmo assim, o objetivo final do Pick Up sempre foi mulheres, ele foi criado com essa finalidade.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#535672 Nao apenas é injusto alguem morrer tão jovem como mtos foram injustos com ele criticando o Kvalmont em demasia!
Eu mesmo em certo momento duvidei de varias coisas que ele dizia fazer e por vezes até o achei mto pretencioso, mas hj em dia refletindo e vendo os videos com calma vejo mta sabedoria em suas palavras!

Mto aqui se fala sobre dominar o ego, mas na época q ele foi expulso do forum, sim foi por mtos terem seu ego ferido arduamente, egos nao de iniciantes mas de membros considerados avançados, membros q deveriam estar aqui para dar o exemplo, e a prova foi o contrario. Realmente ele foi um mebro que abalou o Puabase na época.

Uma pena vermos o valor do conhecimento dele só agora depois q ele se foi, e uma pena maior ainda é nao termos acesso a nenhum legado dele pq nao sei quem fez isso mas apagou TODOS topicos criados por ele.

Nunca vi isso acontecer com nenhum membro banido, e nao sei se é possivel reverter isso e deixar os topicos novamente ativos. Mas acho q seria um gesto de humildade e de certa forma um pedido de desculpas, mesmo que póstumo, a um membro que dispunha de grande conhecimento e certamente é um dos que mais tinham potencial no universo da sedução em território nacional.
Avatar pua
jahpz

Melhores PUAS

#535685 Realmente uma pena eu ficar sabendo sobre esse cara só depois de uma fatalidade.


Há tempos que eu venho buscando alguém com a mesma formação que eu em PNL pra poder trocar informações e até mesmo desenvolver coisas inéditas. Enfim, acho que com essa "biografia" talvez eu tenha uma noção como era o procedimento dele em interações.


Fico no aguardo.