Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#535689 O Kvalmont era um artista venuziano e tanto, não tive a chance de conhecê-lo tão bem como gostaria, mas acredito que deve ter sido uma honra passar aquele momento que vocês passaram com ele. Ele tem meu respeito e admiração, é uma pena que ele tenha sido levado, com certeza fará muita falta aos membros do fórum, e aos artistas venuzianos que tiveram a sorte de aprender com um dos melhores, se não o melhor! Abraços aliados a todos! E vamos sempre nos lembrar de como ele "viveu".
JoseM

#535758 Nossa realmente ele parecia ser bom, interessante o topico. Oque aconteceu com ele afinal?
thuyou

Veterano - nível 3

#535783 Tava lendo o blog dele e, putz, ele expressa uma visão filosófica sobre a vida e o amor que são extremamente semelhantes com as minhas. Uma grande perda, com certeza.
Avatar pua
enigma

Veterano - nível 10

#556736 revivendo o tópico.

Já tinha visto alguns de seus videos no youtube a algum tempo atras, de inicio pensei que ele era uma fraude... já que quando pesquisei aqui no PUABASE achei alguns topicos um tanto quanto polemicos
So agora descobri sua morte :(

Realmente ele me parecia muito bom, foi uma grande perca :\
Apesar que ele já estava inativo no Forum a um bom tempo néh.... sera que ficou longe do PU por já estar doente?
Avatar pua
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#556751 Olha, não cheguei a conhecer tal PUA
Mas posso dizer que o que eu li sobre ele eram coisas nada positivas
Resumidamente dizia que ele era um mentiroso, ambicioso e que queria usar o Puabase para se promover
Vi que ele queria fazer uma série tipo The Pickup Artist aqui no Brasil, o que eu não vejo como algo bom, a divulgação do PU
Certo que poderia ensinar muita coisa, mas no fundo seria uma cópia do verdadeiro, sem falar que iria prejudicar muito a vida de alguns novatos, já que praticamente nenhum enlatado seria mais aceitável...
Enfim, depois de um coisa dessas eu me pergunto, não só no caso desse indivíduo, mas de qualquer um. Porque quando uma pessoa morre vira santo?
Independente de quem for, reflitam sobre isso, pode ser o Bin Laden mas no dia que ele morre começa a ser admirado...
Avatar pua
Raphael Von Markovik

Aprendiz

#560052 Eu não o conhecia, vi os videos dele com uns 2 meses de PU e lembro de ter pensado "Vou começar a imitar este cara!" nao fui muito longe, comprei um brinco igual e curti a voz dele, comecei a engrossar a voz e falar parecido, isto durou pouco e foi uma ajuda indireta para um novato. KValmont ajudou mtos caras, direta e indiretamente, viveu intensamente, e nos ensinou uma liçao importante sobre a vida....Que ninguem sabe a hora! pode ser amanha, ou depois de amanhã, por isso, viva intensamente, nao há tempo a perder, não perca tempo sentindo a AA, sonhando em vencer, planejando em vecer, vá e faça, tome atitude enquanto está vivo!

Obrigado KValmont :)
Avatar pua
Falcao100

Aprendiz

#562546 Pauzada pena que eu nao cheguei conhecer ele , e conheci ele agora ... Eu lii eu vii que o Kvalmont, era um rapaz muitoo compromissozo com seu trabalho e era otimo Pua !! Abracos ...