Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#562971 To chocado, sinceramente.

È inacreditavel como estamos por um fio a cada instante. Por isso devemos despertar e aproveitar ESSE momento de nossas vidas, Parem de esperar para viver porra.

Tambem estou curioso, como ele faleceu ?

Meus pesames ao grande HOMEM Kvalmont.
Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#565054 Não conheci pessoalmente, mas cheguei a acompanhar o blog dele e algumas historias desse cara. Que hj pode ser considerado pra mim como inspiração.
não pq ele morreu, mas por ser um cara que soube aproveitar a vida ao maximo. Soube valorizar cada segundo que passou aqui na terra !

Segunda vez que leio a historia do grande homem chamado Marcos Clark (KVALMONT), pense o que quiser, mas pelo pouco que conheci da tragetoria desse cara, posso afirmar com todas as letras. KVALMONT FOI UM GRANDE ARTISTA DA SEDUÇÃO. Espero que ele esteja num lugar melhor.

E Começo a partir de agora fazendo um apelo, para quem tenha algo, como materias ou relatos dele. Que possa compartilhar.

KVALMONT AJUDOU MUITOS E ESPERO QUE SIRVA COMO EXEMPLO. :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Armando Santos

Veterano - nível 9

#610100 Dele ter hospedado mystery... é bem difícil de acreditar. Fazer The P.U.A. Brasil nem se fala... :grump

Cortando isso, cara, é impressionante o que ele fez. Tanto que busco até hoje mais dados sobre essa fera do pick up. :ae

Já li sobre isso e não tem nada ver com sedução.

Uma mentira dita 100 vezes torna-se verdadeSe você realmente acredita que pode fazer algo verdade ou mentira você já está certo. E ele tinha essa característica.


Vamos pensar um pouco...Na época dele aqui no PB os caras ficaram pasmos pela mirabolante história dele( Porra casar aos 16 com uma mulher 10 anos mais velha... cara essa mulher só pode ter "problemas"... :rolf )
Eles esperavam uma oportunidade, um relato de alguém que contestasse os fatos que ele estava dizendo
Só que isso não aconteceu. O cara fez workshops e tinha gente, que não acreditava no que ele fazia, acreditando depois de ver com os seus próprios olhos. :o
Porra 16 KC's! Unbelieveble!!! :louco

Mas o ego do ser humano é foda... Ao invés de se perguntarem como isso foi possível argumentaram que essa atitude estava banalizando o pick up no Brasil...
Banalizando o Caralho!!! :bravo
Ele mostrou que até isso era possível. Se isso também era possível, talvez o que a sua mente limitante te diz ser impossível não seja... :D

Após ser banido 4ever do Puabase, algum fanfarrão criou esse tópico para denegrir a imagem do pobre rapaz...
kvalmont-fake-t15726.html


Cortando a historinha ele foi FODA fez coisas incríveis nesses 21 anos de existência é um exemplo...será?.... :confuso

Vamos pensar mais uma vez...Não é comum uma pessoa de 21 anos morrer, a não ser de forma trágica.
Todos os relatos indicam que ele "sabia viver". Mas esse saber viver não é muito bom.
Teve uma vida agitada:
Fumava...
Bebia...
Talvez até coisas mais bravas...(evito dizer o que me vem na cabeça em respeito aos amigos e familiares)

Mas a única forma de você morrer tão cedo quando não se tem nenhuma doença mortal é pela seguinte combinação
Alcool+Drogas=Speed Death :(


Porra o que você quer dizer com isso cara?Simples galera. Vamo aproveitar a vida sim. Vamos sargear? claro. Mas essa história de 10 anos a mil é conversa. Você morre e no máximo vira um ícone pro pessoal que vive, mas e pra você? Acabou. Virou pó. Com sorte vai pro céu (pra quem é religioso).
Vamos assimilar o que realmente valia do Marcos Clark. Sua alto confiança, sua linguagem corporal, sua persuasão, dentre outras coisas.
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#610123 Como?? Quando li o título foi difícil de acreditar, o Kvalmont foi e será lembrado como um dos maiores Puas do Brasil, vi seus vídeos e artigos, infelizmente não o conheci, mas o cara era fera! levou consigo um conhecimento que muitos não terão.
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#610195 Deixando o passado de lado...

Ele morreu mesmo? Teve uma época que postaram que um usuário tinha morrido e encontraram o cara mais vivo do que todos nós juntos...

Ele mesmo desmentiu!

Mas se morreu mesmo, meus pêsames. É chato ver alguém perder a vida tão jovem e cheio de coisas para realizar!

Quem quiser o twitter do cara:http://twitter.com/#!/porraclark
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#610293
Magnus escreveu:Deixando o passado de lado...

Ele morreu mesmo? Teve uma época que postaram que um usuário tinha morrido e encontraram o cara mais vivo do que todos nós juntos...

Ele mesmo desmentiu!

Mas se morreu mesmo, meus pêsames. É chato ver alguém perder a vida tão jovem e cheio de coisas para realizar!


Lembro, foi o PedroMartins quem forjou a própria morte, ou o wing dele, Leonan...

Mas o KValmont, infelizmente não está entre nós. Eu participava de dois grupos no Facebook que ele também participava, e fiquei sabendo por um deles um dia depois do ocorrido. Entrei no perfil dele e vi todas as amigas, amantes, amigos e parentes postando mensagens de saudades e luto.

Creio que agora ele virou um mártir para todos aqueles que anseiam por se tornar bons na sedução. Espero que tomem ele como exemplo, que ele próprio os ajude a sairem de casa e irem viver suas vidas. O cara viveu em 21 anos mais do que muitos viveram em 90. Pensem nisso :ae

Abração!

- Marinho
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#610300
Marinho escreveu:
Magnus escreveu:Deixando o passado de lado...

Ele morreu mesmo? Teve uma época que postaram que um usuário tinha morrido e encontraram o cara mais vivo do que todos nós juntos...

Ele mesmo desmentiu!

Mas se morreu mesmo, meus pêsames. É chato ver alguém perder a vida tão jovem e cheio de coisas para realizar!


Lembro, foi o PedroMartins quem forjou a própria morte, ou o wing dele, Leonan...

Mas o KValmont, infelizmente não está entre nós. Eu participava de dois grupos no Facebook que ele também participava, e fiquei sabendo por um deles um dia depois do ocorrido. Entrei no perfil dele e vi todas as amigas, amantes, amigos e parentes postando mensagens de saudades e luto.

Creio que agora ele virou um mártir para todos aqueles que anseiam por se tornar bons na sedução. Espero que tomem ele como exemplo, que ele próprio os ajude a sairem de casa e irem viver suas vidas. O cara viveu em 21 anos mais do que muitos viveram em 90. Pensem nisso :ae

Abração!

- Marinho


Foi por causa disso que desconfiei! Mas confio na sua palavra Marinho e na do pessoal!

Morrer tão jovem é uma grande tragédia e nos leva a pensar em como nossas vidas são curtas. Devemos aproveitar ela o máximo possível e morrer com dignidade, deixando um grande, ou pelo menos, proveitoso legado.

Isso é uma lição para todos nós, novatos, entusiastas, pug e todos que frequentam o fórum. Devemos aproveitar nossas famílias, nossos momentos de alegria e até na sedução.

Meus sentimentos aos amigos e a família do Kvalmont.

Abração, Magnus!