Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#532918 Escrevi esse tópico em homenagem ao Marcos Clark conhecido entre os puas como KValmont, que faleceu esse sábado.

Essa é apenas uma previa do eu estou escrevendo que quando estiver pronto vai ser uma biografia completa de sua vida como MPUA. e de como ele fez para chegar onde chegou.

Aos 13 anos começou a procurar formas de perder a timidez e inibição que ainda eram muito fortes, nessa busca ele chegou ao fórum Comunicação e Comportamento e através desse fórum e de vários livros de psicologia e de PNL como o famoso “Sapos em Principes” ele conseguiu mudar essa situação.

Nesse fórum ele conheceu o Rafael BC(um dos primeiros puas do Brasil, que mais tarde iria escrever o Persuasão). Quando ele foi a São Paulo representar a seleção carioca de futebol americano, os dois se encontraram e o Rafael BC apresentou o método do Ross Jeffries pra ele.

Depois disso KValmont, passou a estudar cada vez mais PNL e Hipnose Ericksoniana aplicadas a sedução e leu livros como o Sedução Magnética, e o Double your Dating do David DeAngelo.

Depois disso, ele e seu Wing RRachid criaram o fórum Winpoint(puabase.noonhost.com), algum tempo depois, devido a alguns desentendimentos entre os moderadores do fórum, KValmont decidiu sair do fórum, alguns anos depois, o Sedutor Master, então moderador do Winpoint anunciou o fim do fórum.

Aos 14 anos ele já estava confiante o suficiente para por em prática tudo o que aprendeu.
Começou a decorar coisas para fazer e dizer e passou a ir para os shoppings testar as técnicas com as meninas, com o tempo ele percebeu que as técnicas não funcionavam com as meninas da idade dele da mesma forma que funcionariam com mulheres mais velhas. A partir disso seu objetivo passou a ser seduzir uma mulher mais velha que ele, então ele começou a aplicar suas técnicas em uma enteada do tio dele, que era 10 anos mais velha, com ela, ele testou todas as suas técnicas e foi vendo o que funcionava e o que não funcionava e acabou perdendo a virgindade com ela, assim ele criou o seu próprio método, chamado Sedução Natural e postou no seu fórum. O método começou a fazer sucesso com os membros do fórum que liam, praticavam e conseguiam resultados.

Aos 15 anos Montou o seu primeiro Workshop, no início ele cobrava barato, uma vez ele me falou que já chegou a cobrar 20 reais por aluno em um workshop nessa época, depois disso ele conseguiu juntar dinheiro o suficiente pra viajar pelo Brasil dando Workshops em vários estados, até aí ele já tinha mais de 300 Alunos na sua lista do MSN, quando ele voltou para o Rio, começou a namorar com a mesma mulher 10 anos mais velha com quem ele havia praticado as suas técnicas de sedução e perdido a sua virgindade.

Essa mulher não gostava do que ele fazia e pediu pra ele escolher ela ou os workshops, assim ele parou de lecionar e se casou com ela.

Enquanto estava casado ele continuou estudando, lendo novos livros que foram lançados nessa época como o Mystery Method e o The Game, alem de se aprofundar mais nos seus estudos de PNL e Hipnose Ericksoniana e melhorando o seu método cada vez mais.

Esteve casado com ela entre seus 15 e 18 anos

Aos 18 anos se separou e voltou a praticar o seu método.

Aos 19 Anos já estava conseguindo seduzir as mulheres com muita facilidade.

Aos 20 anos ele já havia transado com mais de 150 mulheres

em Junho de 2010 ele criou o Blog Juventude Envelhecida
http://juventudeenvelhecida.amo puabase.com

Desde sua primeira postagem, o seu blog já estava fazendo sucesso principalmente entre as mulheres, com tempo elas foram se tornando fãs dele, lendo tudo que ele escrevia, seguindo no twitter, etc.

Eu ainda me lembro de um dia em que estávamos na Lapa e uma garota veio do nada perguntando se ele era o autor do blog juventude envelhecida, alguns segundos depois eles já estavam se beijando.

Em 21/07/2010, Link criou o tópico PROJETO SARGE NA LAPA SETEMBRO
projeto-sarge-na-lapa-setembro-t8733-30.html

Quando chegou setembro eu tentei marcar a sarge pro dia 03 mas não deu certo, tentei marcar pro dia seguinte, mas também não deu certo.

Alguns dias depois KValmont entrou no fórum, já anunciando que daria um Workshop Grátis, mas não marcou data.

Dia 09/09/2010
Eu e o Sinwish marcamos uma sarge pro dia 10/09/2010 e postamos no tópico do Link.

KValmont que tinha ficado de marcar o dia do Workshop, marcou pro mesmo dia da sarge.


Dia 10/09/2010 – Sexta Feira
Primeiro Workshop grátis
Participantes: Link, Juanzin, Chandon, Tal, Japa, Igor K, Sinwish e Mentor_

Relato do Igor K sobre esse dia
workshop-na-lapa-com-kvalmont-t11946.html

Relato do Juanzin sobre o Workshop
workshop-na-lapa-10-09-rj-set-com-kc-t11856.html

Relato do Link sobre esse dia
ws-lapa-e-sarge-com-kvalmont-e-puas-part-1-selin-close-e-msn-t11752.html

Continuação do Relato do Link
ws-lapa-e-sarge-com-kvalmont-e-puas-part-2-o-kc-t11997.html

Relato do TAL
encontro-pua-na-lapa-rj-set-com-pc-t11850.html

O meu relato
workshop-na-lapa-com-kvalmont-t12369.html

esse está incompleto e eu não consegui encontrar a segunda parte.

Dia 15/09/2010
Ele criou um tópico perguntando quantos no forum são puas viciados e quantos realmente pegam mulher, esse tópico acabou causando muita confusão, inclusive com o RWIES que nessa época era um dos moderadores do forum.

No mesmo dia, Sinwish marcou uma sarge pro domingo, dia 19 de setembro.

KValmont escreveu:Vcs não querem passar isso pra sábado não?

Domingo aquilo lá está morto, eu moro do lado.
Sabado é o dia perfeito, dá pra day game e ainda pegar um night game.

Mantenham-me informado.

Depois que ele postou isso, marcamos a sarge pra sábado e domingo, dias 18 e 19.

Dia 18/09/2010
Nesse dia, alem do KValmont estavam presentes: Guilherme Branga, Safo, Zanboy, Luso, Aztext, Areal e Mentor_

Eu gravei um vídeo de uma das aberturas feitas por KValmont, Areal e Maughan, depois eu exclui o video a pedido de uma pessoa que não queria aparecer, estou editando o vídeo e vou postar novamente tampando o rosto de quem não quis se expor.

Durante essa sarge, KValmont deu 5 KCs

Tinha um relato dele sobre esse dia no forum, mas não encontrei.

Dia 19/09/2010

Eu, Orfeu e Sinwish nos encontramos para sargear, não lembro se havia mais algum pua.

Quando já era de noite, KValmont me Ligou dizendo que estava indo pro shopping.

Ele já tinha feito um relato de campo sobre esse dia, mas como eu não encontrei esse relato, então eu escrevi outro, sobre o meu ponto de vista.

Após essa sarge, Orfeu e Sinwish foram embora, Só restaram eu e KValmont, ele me falou sobre lugares estranhos que ele já transou. Geralmente ele levava pra casa mesmo, mas quando não dava ele arrumava algum lugar, os lugares que ele me falou que já levou garotas foram: Motel, Casa de Swing(um lugar que ele pode entrar acompanhado de graça e comer a mulher lá, sem precisar fazer o "swing"), outros lugares mais estranhos foram banheiro, linha do trem, mata atlantica e até mesmo cemitério, em cima da lápide com uma garota gótica. Estávamos conversando sobre isso enquanto ele esperava uma RMLP dele, e eu lembro que depois que ela chegou, conversamos um pouco e durante a conversa o Clark puxou o assunto do sexo em lugares estranhos dinovo até que eu falei que um amigo meu já tinha transado no estacionamento do shopping, depois disso ele olhou pra garota de uma forma que eu nem tenho como explicar, depois disso os dois se levantaram e ele levou ela pro estacionamento e pediu pra eu vigiar a escada que vai pro estacionamento pra avisar se alguem for passar por lá, algum segurança do shopping ou algo assim, depois disso vocês podem imaginar o que aconteceu.


Dia 24/09/2010 – Dia dos 16 KCs

Durante um workshop onde foram cerca de 20 alunos, ele fez uma demonstração em campo e nessa demonstração ele deu 16 KCs.

Ele saiu falando com todo mundo, mesmo com pessoas que ele não conhecia, indo de grupo em grupo, conversando com várias pessoas com a intenção de criar Social Proof.

MarcoTNP criou um relato de campo sobre o dia em que o KValmont deu 16KCs, tópico esse que causou muita polemica e uma série de discussões por parte de pessoas que não acreditavam que isso era possível ou que eram contra isso.

Segue o tópico na Integra recuperado do Backup:

Sobre o Workshop do KValmont

Bom, eu gostaria de unir as pessoas que já presenciaram um workshop do Kvalmont e, também, quem não esteve lá para debater alguns tópicos sobre o mesmo.

Eu já estou há um tempinho no PU, mas não mais que um ano, claro que sempre temos que aprender; ainda mais quando apareceu a chance de um workshop que alguns me falaram estar sendo ministrado por um MPUA LENDÁRIO.
Lá fui eu experimentar tal workshop. Eu já conhecia todos que iriam participar do mesmo, nos encontramos e fomos para o local combinado para sargear. Observei as habilidades do Kvalmont em primeira mão, ouvi dicas vindas diretamente do mesmo, as quais eu estava gostando até que eu o vi dando um KC...
dois...
três...
quatro...
cinco...
seis...
sete...
oito...
nove...
dez...
onze...
doze...
treze...
quatorze...
quinze...
DEZESSEIS.
Eu vi até mesmo ele dando beijos triplos com namoradas, pegando irmãs e sabe-se mais lá o quê... Tendo a informação que de lá ele saiu para um FC... Caramba, que horror.
Então, tendo feito alusão à situação, mostro meus primeiros motivos para debate: O PU é apenas sobre pegar mulheres? Eu quero sair com alguém que só queira pegar mulheres ou quero aprender a construir uma vida? Ser uma pessoa melhor, um aluno melhor, um filho melhor, um cidadão melhor e uma pessoa de bem? Afinal, eu encontrei o Pickup procurando na internet como melhorar o meu relacionamento com a minha avó.

Façam tais perguntas para si mesmos e respondam da forma que acharem devido.
Estou acostumado com MPUAs que falam demais e pegam de menos... e é isso que eu quero! Quero melhorar minha vida com isso!
Aí eu conheço o tal Kvalmont que só falta se intitular PUG ou MPUA que fala o necessário e pega demais! Eu não quero isso, isso não é certo! Não é certo usar os ensinamentos sagrados do PU para pegar todas as mulheres que eu esteja afim. É uma ofensa a toda comunidade.

Sem mais delongas, entendam como preferirem e respondam como quiserem.


Resposta do Lawliet:

HSAUHIUAHSAASIHSHSA

Bom o povo não me conhece por aqui sou Undertaker de outro fórum e sou PUMA

Concordo em genêro número e DEGRAU!! HSUAHIUSAHIUSAHUSA....

literalmente é sobre pegar mulheres , só que esqueceram da parte sobre construir uma vida ou seja FAIL JIASAUSIUSAUSAUSAH

mas que tenso e que motivação deu....ver o KValmont abrindo set e closando facilmente...até pq foi o que ele disse...o primeiro set é o mais dificil...depois o resto é só tu aproveitar a confiança que ganhou no ultimo e partir...dai tu vai ganhando social proof e pré seleção pq com certeza várias HB's viram ele pegando outras sendo que tinha uma que até o acusou de tal conduta hahahhaha

Bom pelo menos uma motivação do caralho deu hUSAHUIHASUHSUA

Tomara que ele lembre dá próxima vez de contruir uma vida também HSAUISAHUAHIUASUSAHUSHA

Abraçooos pessoal do pua base é um enorme prazer sargear com vocês...

Undertaker(Pua Brasil)



Resposta do Rico CST:


Você quer usar o PU para que ?


Eu quero usar o PU para que ?


O Kvalmont quer usar o PU para que ?



Cada um tem a sua consciencia e o seu conhecimento: E usa-o do jeito que bem entender!

Se você quer usar o PU com a sua Avô como dito por você mesmo: Use!

Se o Kvalmonte quer usar o PU para dar 16 KCs: Problemas dele!



hahahaha


Cada com a sua consciencia meu Caro!


Abraço! Está é minha opinião. Respeito a sua! hahaha


Resposta do MarcoTNP
Obrigado, Rico CST...
Como eu disse: Entendam como preferirem.
x O sucesso não depende de sorte. x



Resposta do juanzin

Opa, preciso fazer um adendo que eu acho que é importante. Esses 16 KCs não foram em boate, foram NA RUA, todos na mesma noite.

Pois é marco, uma coisa que tem me chateado bastante é essa distorção que fizeram. Pegaram uma frase do Mystery e agora a usam como uma forma de auto piedade pra quando não conseguem os resultados que queriam a princípio.

Eu não entrei no Pickup para me tornar um homem melhor, meu objetivo sempre foi o de melhorar meu desempenho com as mulheres, eu me tornar um homem melhor acabou chegando como consequência e não como objetivo principal como alguns aqui batem no peito com orgulho pra dizer... PU não é só sobre pegar mulheres... ahh Santa hipocrisia...

E pelo amor, leiam o texto direito, vocês não sabem o que é sarcasmo?


Resposta do MarcoTNP

Aparecem umas frases bonitinhas e viram regras ou objetivos.
Claro que no PU eu descobri MUITO além de me dar bem com mulheres, ÓBVIO. Mas dizer que eu não entrei por isso? Ou que isso deixou de ser meu objetivo, praticamente? Pff... Quero palhaçada, vou ao circo.


02/10/2010 - Sarge no Shopping
Participantes: Eu, Six, The Ralph, Link, Hibris e KValmont

Nesse dia eu não pude ficar pro night game mas o Hibris escreveu um relato de campo sobre esse dia.
ws-sarge-norte-shop-jogo-c-kvalmont-e-link-sab-2-10-pc-t13217.html

12/10/2010
Dia em que ele fez a sua primeira TwitCam sobre pua, a gravação pode ser vista no Youtube:







Dia 13/10/2010 - KValmont foi entrevistado pelo JC#1
A entrevista pode ser lida na integra nesse tópico:

como-nasce-um-pua-kvalmont-em-foco-t13656.html

Continua...

Eu pretendo postar a segunda parte nesse fim de semana.

Uma parte do início desse tópico foi copiada da entrevista que ele deu ao JC mas com algumas informações adicionais que não estavam na entrevista.

É possível que tenha alguma pequena margem de erro nas datas apresentadas.

A primeira parte contem em grande parte links de tópicos postados por alunos dele, na continuação vão ter coisas que eu mesmo estou escrevendo e que nunca foram postadas em lugar nenhum.

Eu pretendo também colocar imagens para ilustrar o tópico, assim fica menos cansativo de ler.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#532927 Mentor

Essa preview da biografia do KValmont tá sensacional!

Mostra o grande homem que ele era e o quanto ele era foda quando se trata de PU.

E apesar de nunca ter tido contato pessoalmente, conversamos muito pela internet durante um tempo. Ele era, de longe, o cara mais promissor no ramo da sedução com quem eu tive a oportunidade de interagir nesse universo de Pick Up. Sabia o que queria. Era ambicioso de uma forma positiva. Foi moldado pela experiência REAL, dando a cara a tapa.

Mal posso esperar pra ler o tópico definitivo.


Abração!





-JC#1
Editado pela última vez por JC#1 em 03 Fev 2012, 02:47, num total de 1 vezes
Avatar pua
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#532931 PQP! que metodo de PNL que esse cara usava? nunca vi nada parecido.

Pelo visto ele desenvolveu o próprio método de sedução rápida

Do que ele morreu?

Ótimo artigo, estou aguardando pelos próximos.
Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#532938 Ele realmente parecia ser muito foda, e quando a pessoa é assim, sempre causa inveja... deu no que deu com ele aqui no fórum né !
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#532967 Fico curioso para saber como ele aplicava a PNL e Hipno....

Posso dizer que tem e pessoas que usam de diversas formas, alguns mais discretos, outros mais evidentes...

Acredito que boa parte senão maior parte do conteúdo ele levou com ele mesmo.....tem experiencias e vivencias que as vezes nem 2~3 horas falando sobre, conseguiria saber sem os "olhos" certos....
Avatar pua
Kaiba - MEMBRO EXCLUSIVO
#532975 Fiquei sabendo que ele morreu também, tínhamos amigos em comum.
R.I.P eu não conhecia o cara mas me parece que tinha um futuro brilhante como pua.
JC#X

#532993 E foi uma pena ele ter sido banido daqui do forum.