Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

aquila

Aprendiz

#869371
Off topic:
O LADO BOM DE SER CULPADO
[highlight=#ffffff]CULPADO DE QUE?[/highlight]
Off topic:
[left]Se está aqui, algo na sua vida não esta do jeito que você esperava. Todos nós tendemos culpar as pessoas pelos nossos erros ou falhas. Quando as coisas não vão de jeito que lhe agrade você acaba caindo no erro de culpar as pessoas.
Exemplo:
"Não tenho um bom emprego por causa do meu chefe
babaca..."
"Não tenho um bom relacionamento porque a minha
ex-namorada é uma piranha..."
"Não saio com muitas mulheres porque elas não gostam de
mim..."
"Não sou muito sociável porque as pessoas não me dão
atenção..."
[/left]
Off topic:
[left]O ÚNICO CULPADO DA SUA VIDA NÃO ESTAR COMO VOCÊ DESEJA, É VOCÊ.
[/left]
Off topic:
Se você não tem um bom emprego, a culpa é sua; se não tem uma namorada, a culpa é sua; se não sai com muitas mulheres, a culpa é sua; se não se dá bem com as pessoas, a culpa é SUA.
Off topic:
[left]É BOM SER CULPADO Imagem
[/left]
Off topic:
[left]Quando você culpa as outras pessoas pelos problemas da sua vida, você está transferindo toda a responsabilidade de mudar dos seus ombros para os deles. Na verdade, quando diz que a culpa dos seus problemas é dos outros, você está dizendo que não passa de uma marionete na mão dos ventríloquos. Está dizendo que não tem escolha, que não importa a sua força de vontade, quem decide o seu futuro são as pessoas que te controlam.
ISSO É UMA GRANDE MENTIRA!!!
Ora, quem controla seu caminho é você. De todas as mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, o poder de mudar a sua vida esta logo com a única pessoa que você controla...eu acho que é...é VOCÊ PORRA.
Então para de jogar a culpa nos outros. Para de ser o carona que só reclama e fica perguntando se já chegou. Sente no lugar do motorista e fale: "Quem dirige essa porra sou eu!" Você se afundou, então você e só você tem o poder para te levantar. Você consegue, como diria Projota:"eu não sei se alguém acredita em você, mais se você acredita em você, eu acredito em você. FOCO, FORÇA e FÈ."
Que a força esteja com você Imagem
[/left]