Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#891231
Rejeição Pode ser Bom?Imagem


Existem muitos caras aqui dentro e lá fora prontos pra te vender ideias, Duas delas que vou desmentificar: aqui são Você Nunca sera rejeitado se fizer isso ou aquilo e a rejeição é um mau.

A Verdade é que você sera rejeitado sim não importa quem você seja ou o que tenha, terá uma garota que vai te rejeitar mesmo que você seja bonito,lindo,Musculoso,Milionario,Popular,Sociavel,Romântico,Sedutor e etc.

Porque? Porque garotas são assim, elas podem te rejeitar porque te acharam feio,idiota,babaca, muito bonito, muito legal, o tempo não estava bom, os país dela estavam lá, ele não parecia seguro,inteligente, confiavel, ela estava se sentido mal, a roupa não combinava com o sapato, o cabelo dele era estranho, ele era jovem demais,velho demais, romântico demais, a religião dela não permitia, ela só gosta de caras da mesma raça que ela, ela só gosta de mulheres e etc.

Dizer que a rejeição só vai acontecer se você for isso e aquilo e comprando esse incrível método anti-rejeição você nunca sera rejeitado é uma Grande de uma MENTIRA!!!! ou uma estrategia de Marketing Fodida.

Você sim sera Rejeitado por uma Mulher não importa o que você faça,Mas a rejeição não é um mal que assola a humanidade como a sociedade diz, ela pode te ensinar muitas coisas boas.

Rejeição é ruim? quem disse isso? foi um homem que foi rejeitado milhares de vezes ou um cara coitado que tem medo de Pegar Mulher?
A Rejeição é importante para o seu crescimento como Homem, eu considero um homem de verdade um homem que não tem medo de falhar,fracassar,errar,perder e aprender com isso e se superar.

Se você foi rejeitado você se sentiu horrível né? doí né amigo? Mas a Verdade é que rejeição não é grande coisa, você é quem piora a rejeição transformando em uma catástrofe, Uma vez Li que Negatividade não existe, A Rejeição não é grande coisa, você a piora com a sua mente e com sua emoção. Porque você faz isso? porque você aprendeu da sociedade, do passado,dos seus amigos, de várias fontes.

A Rejeição é boa ela te faz um cara melhor:
*Ela te faz ficar mais rápido e melhor na abordagem.
*Ela diminui suas chances de aumentar seu medo da rejeição novamente.
*Ela é realista com você.
*Ela te ensina com o passar do tempo.
*Ela evita que você fique preso na sua zona de conforto e te faz poupar tempo.
e etc.

Porque eu mudei para Direct Game? Indirect é tão fácil,prático evita ser rejeitado: errado ele só adia sua rejeição ou pior demora a aparecer algo como friendzone ou outras coisas.
Não tenho nada contra quem Joga Indiretamente, mas eu prefiro Jogar Diretamente me sinto mais Masculino, me sinto me aventurando no perigo,me arriscando, lidando com minhas emoções, com os riscos.
Badboys são assim não tem medo de serem rejeitados, rejeição não é um Monstro de Sete Cabeças ele é um catalisador e motivador para você ir mais rápido,forte,resistente e com coragem.

Espero que possa um dia conhecer e perguntar a um Vendedor,Esportista,Artista ou Empresario o que é rejeição? e como lidar com a rejeição, eles são os caras que mais lidam com isso. Pra se ganhar dinheiro você tem que saber que vai perder dinheiro, pra ter sucesso vai ter que saber que vai haver fracasso, pra pegar uma mulher e conquista-lá é a mesma coisa.
Você não merece nenhuma garota se você não se arrisca, acredito que você não merece nada de melhor da Vida se você não estiver disposto a dar de cara no chão.dar a cara pra bater, sentir a dor,errar e errar, fracassar e lutar até o fim.

A Rejeição vai te beneficiar muito se você conseguir aprender com ela, porque se você errou mais de 1000 vezes vai ser díficil errar de novo, quando você é rejeitado você tem 99% de chance a mais de pegar uma Gostosa do que esses medrosos que tem medo de ser rejeitados e não fazem nada, você esta dois passos a frente não tenha medo saiba administrar seu medo.

Faça igual os badboys se jogue de cabeça e se tem tanto medinho tenho duas alternativas vire gay ou esteja preparado.
vai apanhar de um namorado bombado? aprenda artes marciais, aprenda a correr rápido, faça parkour, tenha amigos fortes seguranças de balada pra te proteger, monte uma estratégia para não se dar mal, saiba o número da policia ou do hospital, de seu jeito.
a rejeição não passa de uma crença idiota sua: elas vão rir de mim, vão me tratar mal,vou ser zoado, vão jogar uma lança na minha cara,vou apanhar, vai cair um meteoro em mim, isso é tudo da sua cabeça.

Te disseram que a rejeição é ruim, mas desde quando esses merdas sabem de alguma coisa, quantas mulheres eles já pegaram?, os Mestres e o Pegadores Naturais nunca te diriam que ser rejeitado é ruim, ser rejeitado é parte do jogo.
Aprender com a rejeição te torna Homem, nunca ser rejeitado porque tem medo te torna um menininho frouxo.

Uma abordagem com altas chances de rejeição é mais emocionante do que uma fácil, sentir medo é o que da gosto numa abordagem.
trás emoção, você não sabe se vai se dar bem ou não.

Honre os homens que vieram antes de você,a humanidade errou e foi muito rejeitada antes de se tornar o que é hoje, muitos que foram rejeitados nesse mundo foram Homens e Mulheres de Coragem que transformaram uma derrota numa lição num aprendizado que mudou a historia da humanidade.

Alguns exemplos são: Coronel Sanders do Frango KFC,Thomas Edson,Abraham Lincoln,Michael Jordan,Albert Einstein,The Beatles e etc.


Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Tom sousa

Veterano - nível 2

#891265 Cara, realmente, desde o dia que começei com o pickup, quando começei a seguir essa filosofia e estilo de vida, perçebi que todos os meus medos eram bestas, tudo paranóias inventadas pela sociedade, que vao adentrando nossa cabeça pela nossa convivençia com familiares, amigos, parentes, colegas, e formando essas crenças limitantes, que acabam por destruir nossas vidas e nossa autoestima, essas crenças limitantes nao existiam na idade da pedra, foram criadas agora, logo isso nao existe, aproveitando seu topico, deixo a dica:
PAREM DE ANDAR COM PESSOAS QUE COLOQUEM CRENÇAS LIMITANTES EM SUA CABEÇA, ESQUEÇAM ESSES IDIOTAS, NAO ANDE COM ALIENADOS, pois eles vao destruir seu inner game, e foder sua vida..
Entenderam??
Incrivel artigo!!
Abç
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#891288 Isso você vai ter que dar a cara a tapa muitas vezes não só com mulher mais em tudo na vida rejeição doí sim e muito mais e dai? vai fraquejar, não meus amigos como tudo na vida nada e fácil e vem de forma fácil e simples ate porque também não teria graça.
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#891328
Sergey Brin e Larry Page

Imagem
Fundadores do site de buscas mais famoso do mundo: Google.

Henry Ford

Imagem
Fundador da Ford Motor Company, autor dos livros "Minha filosofia de insdústria" e "Minha vida e minha obra", e o primeiro empresário a aplicar a montagem em série de forma a produzir em massa automóveis em menos tempo e a um menor custo.
- “O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.”

Albert Einstein

Imagem
durante sua carreira desenvolveu a teoria da relatividade, conquistou o Prêmio Nobel de física em 1921 e mudou a história da física moderna. Hoje, seu nome é sinônimo de inteligência.

Alexander Graham Bell

Imagem
Pai do Telefone. Graham Bell ofereceu os direitos de produzir o seu telefone por US$100 mil ao presidente da Western Union, Carl Orton, que respondeu: “Que espécie de uso esta empresa poderia fazer de um brinquedo elétrico?”

Walt Disney

Imagem
Produtor cinematográfico norte-americano, criador de Mickey Mouse e da Disneyland.

J.K. Rowling

Imagem
Autora da série “Harry Potter”; Foi nomeada pela Rainha Elizabeth como “Officer of the Order of the British Empire”, entrou na lista de bilionários da revista Forbes e, até hoje, colhe os frutos com a saga do bruxo.

Ludwig van Beethoven

Imagem
Foi um compositor alemão; Atualmente considerado um dos pilares da música ocidental, pelo incontestável desenvolvimento, tanto da linguagem, como do conteúdo musical demonstrado nas suas obras, permanecendo como um dos compositores mais respeitados e mais influentes de todos os tempos.

Louis Pasteur

Imagem
Foi um dos maiores cientistas da história, criou a primeira vacina para a raiva e, com notáveis descobertas das causas e prevenções de doenças, reduziu a mortalidade de febre puerperal.


O que todos possuem em comum? Não desistiram por causa de meras rejeições.
Ainda acham que rejeição faz mal? :D
O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#891907
ene1 escreveu:Muito bom o artigo, você pode dizer onde está o original sem ser traduzido?


ene1 não existe original, este artigo foi escrito por mim blakestarneon.
O Significado do Artigo TOP Badboy é referente a que esse artigo é um dos Meus Melhores Artigos Atualmente sobre o estilo de vida badboy.