Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#857335
MOVIDO DE: Motivacional

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.



Olá pessoal, vai parecer loucura, mais percebi uma coisa boa quando você está "apaixonado" por alguém que não te corresponde, criamos mais confiança para abordar outras garotas, como se não importasse o resultado com elas, visto que estamos aparentemente ligado aquela paixonite. Alguém aqui já sentiu esta sensação??? Ficar mais confiante, tranquilo, relaxado em relação aos outros resultados, penso eu que seja pelo simples fato de sentirmos aquela sensação de que aquela paixonite é a unica e com as outras não importa a rejeição, pois digamos assim já estamos sendo rejeitados, o que mais poderia acontecer? Concordam?
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#857341 Entendi o que tu falou. Mas comigo acontecia justamente o contrário: eu não tinha vontade de abordar outras, pois eu queria justamente àquela! rs.

E digo mais, IMO, não vejo nada de bom em ter paixonite! rs. Todo dia é uma nova oportunidade de treinarmos o desapego, e vencermos todos o jogos!

Mas é isso, é o que acontece e sempre aconteceu comigo!

Sucesso,

Natur@ll
Avatar pua
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#857346
Natur@ll escreveu:Entendi o que tu falou. Mas comigo acontecia justamente o contrário: eu não tinha vontade de abordar outras, pois eu queria justamente àquela! rs.

E digo mais, IMO, não vejo nada de bom em ter paixonite! rs. Todo dia é uma nova oportunidade de treinarmos o desapego, e vencermos todos o jogos!

Mas é isso, é o que acontece e sempre aconteceu comigo!

Sucesso,

Natur@ll



Positivo, comigo é a msm coisa.. quando tenho uma paixonite, só tenho olhos pra ela! Imagem
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#857355 Concordo com o que todos disseram acima.

Quando realmente eu gosto de alguém, sendo mais do que uma simples atração física, algo que vai bem além dos desejos dos olhos carnais, eu só quero ela!

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#857404 Concordo em partes com o que disseram acima. Quando me referi neste lado bom, seria já naquela fase em que vocês sabem que o jogo acabou e necessitam procurar outras mulheres pra superar essa paixonite, acredito que nesta fase ficamos melhores.

Experimentem sargear outras mulheres estando apaixonado por outra, vão ver que flui muito natural, pois o foco não esta nela.

Também penso que essa situação ocorre com mais facilidade com homens casados ou namorando, pois o resultado que terão vai ser algo a mais para eles, pois sabem que tem em casa uma esposa ou namorada, claro que nestes casos fica a critério de cada um casa pensar se esta correto ou errado.
pedro.witor

Veterano - nível 6

#858159 Concordo com o que todos disseram. Assim como eu só tenho olhos pra paixonite, também fia bem mais fácil sarguer pq vc não liga muito se vai dar certo ou não.
A minha melhor época foi qdo terminei um namoro que gostava muito, pq ainda gostava muito dela e tava literalmente cagando pra oq as outras achavam. Só sei que o resultado disso foi que comi mais mulher do que em qualquer época. kkk
Vlw
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#858161 Se apaixonar é a melhor coisa do mundo cara,
desde que você se apaixone por uma mulher
que sinta o mesmo de você.
Se não , é complicado.
Abraço.
Julio.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#858175
Julio Cezar escreveu:Se apaixonar é a melhor coisa do mundo cara,
desde que você se apaixone por uma mulher
que sinta o mesmo de você.
Se não , é complicado.
Abraço.
Julio.

Isso nunca vai acontecer, cara. No jogo da sedução, as funções são bem definidas: um se apaixona, e o outro ganha.

Aqui buscamos a segunda função, sendo o máximo que podemos fazer é admirá-la e não querermos outras. O resto, é puro gameover, IMO.