Avatar pua

Criador do tópico

Renato yudi

Aprendiz

#795579 Olá galera , acabei de terminar de assistir um filme chamado "O lado bom da vida" ou "[font=Verdana][-WEBKIT-CENTER][highlight=#f7f7f7]Silver Linings Playbook[/highlight][/-WEBKIT-CENTER][/font][font=Verdana][-WEBKIT-CENTER][highlight=#f7f7f7]" [/highlight][/-WEBKIT-CENTER][/font][font=Verdana][-WEBKIT-CENTER][highlight=#f7f7f7] e eu senti uma enorme emoção no final , por ser totalmente imprevisível e romântico , me arrepiei até os pés , esse filme é realmente foda.
Agora vamos fazer conexões , por ser uma história completamente diferente do que vemos por ai , as consequências das atitudes feitas são sempre previsíveis , e tudo que precisamos, é mudar o que fazemos para obter uma nova resposta . (isso serve para nosso aprendizado) . Sigam a história deste filme e se identifiquem..
Eu não tive muito tempo, então vou deixar na mão de vocês para relatar uma característica importante tirada do filme para o nosso aprendizado , seja emocional , mental , a nossa postura , modo de falar , atração , seja lá o que for .
[/highlight][/-WEBKIT-CENTER][/font]


[highlight=#f7f7f7][font=Verdana][-WEBKIT-CENTER]
[/-WEBKIT-CENTER][/font]
[/highlight]
[highlight=#f7f7f7][font=Verdana][-WEBKIT-CENTER]Obs: Esse é um ótima opção para assistir junto com alguma hb , e quem fizer isso posta ai o resultado. [/-WEBKIT-CENTER][/font][/highlight]
[font=Verdana][-WEBKIT-CENTER][highlight=#f7f7f7]


Pra quem tem um bom gosto de filmes , esse é o que você procura , não se esqueçam de dar um feedback fundamental! [/highlight][/-WEBKIT-CENTER][/font]
Imagem


http://www.youtube.com/watch?v=ibUk5BdZ-XM
Avatar pua

Criador do tópico

Renato yudi

Aprendiz

#795580 Olá galera , acabei de terminar de assistir um filme chamado "O lado bom da vida" ou "[font=Verdana][highlight=#f7f7f7]Silver Linings Playbook[/highlight][/font][font=Verdana][highlight=#f7f7f7]" [/highlight][/font][font=Verdana][highlight=#f7f7f7]e eu senti uma enorme emoção no final , por ser totalmente imprevisível e romântico , me arrepiei até os pés , esse filme é realmente foda.
Agora vamos fazer conexões , por ser uma história completamente diferente do que vemos por ai , as consequências das atitudes feitas são sempre previsíveis , e tudo que precisamos, é mudar o que fazemos para obter uma nova resposta . (isso serve para nosso aprendizado) . Sigam a história deste filme e se identifiquem..
Eu não tive muito tempo, então vou deixar na mão de vocês para relatar uma característica importante tirada do filme para o nosso aprendizado , seja emocional , mental , a nossa postura , modo de falar , atração , seja lá o que for .
[/highlight][/font]



[highlight=#f7f7f7][font=Verdana]Obs: Esse é um ótima opção para assistir junto com alguma hb , e quem fizer isso posta ai o resultado.[/font][/highlight][font=Verdana][highlight=#f7f7f7]


Pra quem tem um bom gosto de filmes , esse é o que você procura , não se esqueçam de dar um feedback fundamental! [/highlight][/font]
Imagem


http://www.youtube.com/watch?v=ibUk5BdZ-XM