Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#850643 Cara, obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado! obrigado!
Avatar pua
Stumpf

Aprendiz

#850664 Excelente tópico véi...
É muito complicado mesmo se manter no controle do relacionamento. Uma das coisas que sempre faço é me atrasar quando ela marca o horário.
Exemplo:
Hb: "Stumpf, marcado as 18:00 na portaria"
Stumpf: "Combinado" (Chego 10, 20 minutos depois)
Quando eu marco, chego pontualmente. Ela já notou e disse que vai me mudar e tal... Dá pra sentir o quanto ela se incomoda.
Enfim, valeu pelo tópico!!! Imagem
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#850685 FALA PUAZADA!!!!!
Cara este artigo é um verdadeiro choque da realidade.
Eu sou casado há 20 anos, e só fui acordar sobre essa realidade no ano passado, quando me separei, aí encontrei o PUA e essa comunidade salvou a minha vida. Quando casamos, esquecemos de nós e pensamos no conjunto, e esse é o grande problema...NUNCA ESQUEÇAM DE VOCÊS, continuem sendo PUAs até morrer, isso melhora em tudo, na vida amorosa ou profissional ou seja onde for. Eu voltei com ela,depois de humilha-lá bastante, e só que hj eu é que levo a relação como eu quero, hipnose nela uma em cima da outra, há dias que dá trabalho pra dominar a fera, mas abaixar a cabeça como antes irmão...graças ao PUA, nunca mais será assim.
Fica aqui o meu agradecimento a essa postagem, que reforça a minha certeza nas coisas que eu realizo todos os dias, e fica também o meu apoio a todos os PUAs que porventura estejam passando por uma situação negativa ou que esteja na fase de libertação!!!!
Valeu irmão, parabéns!!!! Imagem
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#852761 Muito bom o texto, se não se importa vou fazer uma correção no que vc disse, mas que é só um detalhe:
Mulheres adoram ser algemadas, “apanhar” e ser submissas durante o sexo, sem contar que é provado cientificamente que o prazer de ambos se potencializa quando a fêmea esta de quatro durante o ato. O que te faz pensar que durante a fase social elas não também não gostem?

A posição de 4 pode ser muito boa sim, mas não se pode dizer que é a posição que potencializa o prazer de ambos durante o ato, principalmente o da mulher. Para o homem é uma posição que física e psicologicamente pode ser mais prazerosa, já para a mulher, trata-se de uma questão, via de regra, meramente psicológica.
Abraços, nagro.
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#937147 Vc deve quebrar as rotinas...fazer coisas que vc gosta...ou gostaria de fazer e traze la para seu mundo...aventuras...esportes...passeios diferentes...saia da mesmice...varie...inclemente no sexo...va comer em lugares diferentes...mas tambem tenham os lugares que vcs gostam e voltam de vez em quando para gerar conforto e ancoragens....briguem um pouco...tenha ciumes moderado.
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#937152 Ótimo tópico :ajoelhar

Já está a bastante tempo na comunidade e tive a oportunidade de encontrá-lo.

Acho que todos deveriam ler tal tópico, pois o mesmo auxilia e faz o leitor refletir tanto ao ingressar em um relacionamento tanto ao final de um relacionamento. Acaba por se tornar uma ótima ferramenta para cessar dúvidas e ajudar identificar os erros cometidos no relacionamento.

C. Bond !

up :yaaah
Leonardo_css

Aprendiz

#981511 Do começo até o meio do namoro, eu gostava dela mas era desapegado, tava dominando o relacionamento e agindo de pulso firme mas abrindo uma exceção ou outra...meu amigo,depois que comecei a me acomodar e aceitar a maioria das brigas bestas,manhas e birras dela, ela acabou dominando e meu namoro acabou.Pois isso, parabéns pelo tópico, ta salvo aqui já.
kjay

Veterano - nível 9

#983918 Tudo que você disse é verdade as mulheres gostam de submissão, e sentem prazer nisso é só a gente começar a entrar na depa enela te ter nas mãos que pisam em nós sem dó nem piedade, a única solução é ser dominante em tudo, difícil porque desse crianças somos ensinados a pagar pau para as mulheres e tratalas como deusas, mais não impossível valeu... Sucesso a todos
David leiva

Veterano - nível 4

#983934 Bom o artigo, só não curti muito a parte da submissão, essa palavra é "forte" demais pro meu gosto kkk
Obs: postei de novo só pra corrigir um erro de português.