Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Corvinho

Veterano - nível 10

#660213 Foda,

Eu pensava que dificil era da abordagem ao sexo antes de ter relacionamento, penso que e uma boa area para se ter estudos mais serios hahahha

abraco brother
RMenezes

Veterano - nível 5

#660222 Ótimo tópico, camarada! O pós relacionamento é um dos momentos mais difíceis do homem, principalmente quando ele comete os erros que você citou.
Avatar pua
Boss

Veterano - nível 9

#660431 Tópico bem estruturado e fundamentado,
Todos que estão namorando precisam ficar atentos para não se acomodarem, esse tipo de artigo ajuda "pacas".
Avatar pua

Criador do tópico

Alan Andrés

Veterano - nível 2

#661951 Valeu galera, fiquei muito feliz com os feeds e espero continuar ajudando!

Estou trabalhando do em outros dois artigos sobre relacionamentos e em breve vou finalizá-los e disponibilizá-los aqui na base.

Abraço a todos e sucesso!
Avatar pua
Jajaslima

Veterano - nível 5

#661967 Artigo muito bom, até as feministas dizem querer igualdade mas é só um discurso e ideologia, na verdade elas gostam de ser dominadas e submissas por algum macho alfa!
Avatar pua
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#830250 Regra: a vítima PRECISA – emocionalmente – do sedutor. O sedutor não precisa – emocionalmente – da vítima.

É assim que funciona qualquer sedução bem sucedida. A vítima naturalmente sente que o sedutor tem alto poder e valor. A vítima é SUGADA para dentro da REALIDADE do sedutor e vai querer caçá-lo.

Então é a mulher que tem que correr atrás do homem, JAMAIS o contrário.

Na real, caras que tentam COMPRAR uma mulher com presentes, favores, drinks, caronas e demais bajulações, estão fudidos!

Se apaixonar ou se envolver muito rápido por uma mulher… ja era, bota todo o game a perder!

Sedução é você ATRAIR uma mulher SEM SE ESFORÇAR.
LeoNiGo

Aprendiz

#850159 pra quem ta virando a mulher no relacionamento, leiam Nessaham Alita... minha namorada cansou de fazer chantagem emocional "se vc nao fizer/ fizer isso vc vai fazer solteiro"....sabe qual foi minha resposta 100% das vezes???? "Ta" , vou fazer o que eu FALEI"
Ela faz a escolha dela, a chantagem emocional, e eu sempre me mostrei INA:BALADO, ela chorava, ameaçava terminar, fazia de tudo, mas nada me atingia porque eu ja tinha tomado a decisão e estava preparado pra qualquer consequencia em relaçao dessa decisão.
Hoje em dia ela sabe que se eu falo alguma coisa, é lei, eu vou ate o inferno se eu falar que vou, não mudo de ideia só por causa de chantagem emocional. Resultado: a mina ta mais apaixonada do que nunca e diz que não se ve mais sem mim.
pedro.witor

Veterano - nível 6

#850170 Esse é o tipo de artigo que o cara pode ler antes de entrar no namoro, mas entra num ouvido e sai pelo outro. Só aprendemos mesmo quando levamos aquele belo chute na bunda e ficamos chorando igual a uma menininha pensando "mas eu era tão bom pra ela".
Só se aprende mesmo depois que isso acontece. Infelizmente, não temos chance de consertar numa outra vez.
Pelo o menos eu tenho muita vontade de voltar com uma ex minha para ela ver como eu mudei e não sou mais aquele cara besta de antes.
Abraço,
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#850223 no começo achei que era um texto cheio de misoginia (sei la como escreve isso), mais por curiosidade eu li e do certeza nisso, ja estou a 2 meses namorando e muito do que diz é a mais pura verdade, namorar é muito complicado não é atoa decidir ter um relacionamento serio so depois de 4 anos... muito bem colocado o que disse