Avatar pua

Criador do tópico

Eduardofh

Veterano - nível 9

#844888 Caros,pra quem quer ficar ligado nestes laudos e ver outros recomendo a pagina do face analise de supementos 2.0(nao e minha,so faco parte dos seguidores)la tem uma galera que ta fazendo analises de whey e postando os laudos.
https://www.facebook.com/groups/3960344 ... 7/?fref=ts.
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardofh

Veterano - nível 9

#844892
flashgym escreveu:galera se liguem , tem muita farinha se passando por whey !
è melhor gastar um pouco mais e comprar um confiável . Eu por exemplo só importo whey da ON , importei um de 2,5kg da ON paguei 100 dólares = +/- 200 reais , aqui no brasil 1kg = 160$.. Quem gosta de investir em uma suplementação top , importação é uma boa idéia , uso e recomendo !
Abraços PUA's e MAROMBAS !

#NO PAIN NO GAIN ! #FUAAAAAAARK
Tambem to importando,paguei 32 doletas mas 15 de frete numa hidrolizada da optimum.Mas agora ta gastando mesmo com comida.Carne e ovo.Abraco.
Avatar pua
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#844894
flashgym escreveu:galera se liguem , tem muita farinha se passando por whey !
è melhor gastar um pouco mais e comprar um confiável . Eu por exemplo só importo whey da ON , importei um de 2,5kg da ON paguei 100 dólares = +/- 200 reais , aqui no brasil 1kg = 160$.. Quem gosta de investir em uma suplementação top , importação é uma boa idéia , uso e recomendo !
Abraços PUA's e MAROMBAS !

#NO PAIN NO GAIN ! #FUAAAAAAARK
Por favor caro amigo mande o link do site que você compra ai na humilde.
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardofh

Veterano - nível 9

#844895
Rodrigoba95 escreveu:
flashgym escreveu:galera se liguem , tem muita farinha se passando por whey !
è melhor gastar um pouco mais e comprar um confiável . Eu por exemplo só importo whey da ON , importei um de 2,5kg da ON paguei 100 dólares = +/- 200 reais , aqui no brasil 1kg = 160$.. Quem gosta de investir em uma suplementação top , importação é uma boa idéia , uso e recomendo !
Abraços PUA's e MAROMBAS !

#NO PAIN NO GAIN ! #FUAAAAAAARK
Por favor caro amigo mande o link do site que você compra ai na humilde.
Mano,aqui vc aprende a importar.http://www.comoimportarsuplementos.com.br/ e aqui e o site da healt http://www.healthdesigns.com/ Lembra que se for importar ,nao tente importar a loja toda de uma vez, porque vc vai ser taxado.importe ate 50 doletas por fez e ate 4 libras de peso.mas se for taxado nao se preoculpe ,mesmo taxado o suplemento vai custar menos que aqui no Brasil.Abraco.
Editado pela última vez por Eduardofh em 08 Set 2013, 15:47, num total de 1 vezes
Avatar pua
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#844896 Eu tava comendo 12 a 15 claras de ovos por dia e minha mãe tava indo a loucura hsauhsasuahsuhuahsuas. Como eu não trabalho faço o que posso, comprar suplementação top é complicado, então tento comprar suplementação barata só para ajudar um pouquinho e tento ao máximo comer os alimentos ricos em proteínas.
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardofh

Veterano - nível 9

#844899
Rodrigoba95 escreveu:Eu tava comendo 12 a 15 claras de ovos por dia e minha mãe tava indo a loucura hsauhsasuahsuhuahsuas. Como eu não trabalho faço o que posso, comprar suplementação top é complicado, então tento comprar suplementação barata só para ajudar um pouquinho e tento ao máximo comer os alimentos ricos em proteínas.
Mano,vou te mandar a real.Suplementos so servem pra complentar a sua dieta.Tenho amigos monstros que nao mandam nada de suplemento.Se vc bate sua taxa de proteina diaria,2 a 3 gramas de proteina por peso,vc nao precisa de suplementos.Eu tbm to gastando com rango.Carne e ovo.Mando 12 ovos por dia inteiros e 400 gramas de carne.(fora outras coisas tipo leite ,queijo)bato tranquilo minha meta de 2 gramas por peso.80(kilos)x 2(gramas de pot)=160 gramas de proteina.To mandando umas 200 por dia.Tambem tem wheys nacionais que passaram nos laudos que sao bons de custo x beneficio.
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardofh

Veterano - nível 9

#844902
Rodrigoba95 escreveu:Alguém ai já fez algum ciclo? se fez quais drogas usou e quantas semanas? tó pensando em fazer o primeiro da minha vida só que consciência tá pesando.
Nao acho que o PUABASE seja o lugar pra trocar ideia sobre ciclo .Tem muitos foruns que falam sobre ciclos abertamente.Procure por eles e la vc vai ter informacoes completas sobre ciclos ,tpc e onde comprar.Mas ja te digo que se vc tem menos de 21 anos nao e boa ideia ciclar.Abraco.
Avatar pua
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#844911
Eduardofh escreveu:
Rodrigoba95 escreveu:Alguém ai já fez algum ciclo? se fez quais drogas usou e quantas semanas? tó pensando em fazer o primeiro da minha vida só que consciência tá pesando.
Nao acho que o PUABASE seja o lugar pra trocar ideia sobre ciclo .Tem muitos foruns que falam sobre ciclos abertamente.Procure por eles e la vc vai ter informacoes completas sobre ciclos ,tpc e onde comprar.Mas ja te digo que se vc tem menos de 21 anos nao e boa ideia ciclar.Abraco.
Tó ligado, acabei de fazer 18 anos.