Avatar pua

Criador do tópico

Eduardofh

Veterano - nível 9

#832029 Fala puas!Pros irmaos aqui do PUABASE que praticam musculacao e tomam suplementos(principalmente whey protein),assistam o video e confiram se a marca de whey que vc consome esta realmente cumprindo com o prometido te entregando proteina do soro do leite ou se vc esta sendo enganado.http://www.youtube.com/watch?v=1F06ZAJZyMk&feature=share&list=LLOOLLUHhjJ-I6dXTQ-5cq5g Abracos.
Avatar pua
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#844874
Marrento escreveu:eu só tomo whey importado , a maioria dos br's são assim msm , não esperava mta coisa com a resposta do laudo do Felix



Vale citar que a Arnold Nutrition também caiu no laudo dele, triste isso.
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardofh

Veterano - nível 9

#844879
GuRock escreveu:
Marrento escreveu:eu só tomo whey importado , a maioria dos br's são assim msm , não esperava mta coisa com a resposta do laudo do Felix



Vale citar que a Arnold Nutrition também caiu no laudo dele, triste isso.
A Arnold Nutrition e nacional.Ela se faz de importada.
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardofh

Veterano - nível 9

#844881
hitch1007 escreveu:Só tomo Whey ON , o resto não da pra confiar , proteína de soja em quase todos os Whey nacionais
Se fosse soja seria menos ruim,porque soja e proteina.Tem ate uns blends de proteina (whey+albumina+proteina de soja)que dao bons resultados.O problema e que nego bota farinha mesmo.Mas as coisas estao mudando.Esse assunto de adulteracao de suplementos ja esta em debate no senado.Muitas empresas vao se lascar.
flashgym

Aprendiz

#844886 galera se liguem , tem muita farinha se passando por whey !
è melhor gastar um pouco mais e comprar um confiável . Eu por exemplo só importo whey da ON , importei um de 2,5kg da ON paguei 100 dólares = +/- 200 reais , aqui no brasil 1kg = 160$.. Quem gosta de investir em uma suplementação top , importação é uma boa idéia , uso e recomendo !
Abraços PUA's e MAROMBAS !

#NO PAIN NO GAIN ! #FUAAAAAAARK