Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Relax
#378338 [centro]O lado,sombrio das Mulheres[/centro]

Imagem

Sei que esse artigo não está no índice,e que parece nome de conto de terror,mas sem ela essa seção não estaria completa,além do mais ele introduz(por favor sem trocadilhos),o restante dos artigos sobre a personalidade feminina.
Como citei no tópico anterior,existe sempre uma relação de dominância.Querendo você ou não.

Ainda assim disse que existe dois tipos de homens,em resumo,os que querem mesmo as mulheres,os que fariam tudo por elas,os que as amam de maneira fraca e submissa.

Existe o cara que em resumo,ta cagando e andando.

Mas até que ponto,essa atração pro caras que não dão a mínima vai?!

Ao extremo colegas,ao extremo,por que já fui um desses,e sei como funciona.Sei inclusive que hoje ficaria com muito mais mulher se fosse daquele jeito.

Naquela época,basicamente bebia o máximo que podia,fumava um cigarro atrás do outro,e ficava com o máximo de mulher que podia.O típico comportamento ao destrutivo estilo rock star.Se um cara mexesse com a mina que tava partia logo pra briga,iludia,dava falsas esperanças.E as mulheres simplesmente adoravam.

Choravam,brigavam,diziam que me odiavam.Mas sempre voltavam,sempre queriam estar perto de mim.
Eu por sinal só queria comer mulher,mais nada,diria o que fosse preciso.E elas sabiam que boa parte daquilo era enrolarão,mas estavam tão apaixonadas pela idéia que ignoravam isso.

Existe um lado da mulher,que não consegue viver sem sofrimento,sem o cafajeste.

Trairiam até o marido que dá a ela tudo que querem(inclusive um bom sexo),por um cara que não presta e come ela da maneira mais obscena possível.

Esse lado que nem mesmo elas conseguem entender,que mesmo elas não conseguem lutar,o lado sombrio da própria personalidade feminina.

Sabe quando elas acham o cara certo?Quando antes conhecem o errado!

O cara faz de tudo com ela,depois descarta,o forte trauma faz com que elas procurem um cara “direito”,ela aprende a amar ele.Mas no final,ainda comenta com as amigas sobre o cara inescrupuloso que não dá a mínima.

Meu pai,um dos maiores sedutores que já conheci na minha vida,é um desses,sem escrúpulos
nenhum(hausha),preparem – se,pra alguns será chocantes,talvez até ofensivo.

Frases dele:

“Porra nenhuma rapaz,mulher nenhum gosta de cara muito certinho,uma hora ou outra você tem de passar raiva nela,pra ela não esquecer”

“HAAHA,comi a mulher grávida do meu amigo”O.O

“Enfia no cú,goza na cara,elas gostam mesmo é disso”

“Quando trair,deixe escapar,ela vai te dar uns tapas,mas no final você come ela de novo”

“Se ela olhar pra outro cara na minha frente,mando ela tomar no cú,e vou embora”

“Mulher sabe de coisa nenhuma,você quem diz pra ela,o que ela quer”


Sim,ele é machista,escroto.Mas na vida toda,desde que era uma criança,vejo ele dia pós dias com mulheres lindas(exceto a esposa,interessante isso,hausha),já saí com ele pra ver 5 namoradas no mesmo dia quando ele era mais jovem.

Nunca vi ele ser submisso em qualquer relacionamento,as mulheres procuravam por ele,elas tinha medo de perder ele.Ele dizia até onde as coisas deveriam ou não ir.Ele fazia elas merecerem a atenção dele.

Eu observei ele,dia pós dias,e hoje posso dizer que superei ele.(Por favor,não citem Freud pra mim).

Por que aprendi os dois lados da moeda.

Uni as duas realidades,a minha,com a do meu pai.E cheguei ao ponto perfeito.Ao ponto em que existe dominância,existe a sexualidade,mas existe o respeito,e a sinceridade.

É a linha tênue que separa auto – confiança extrema de prepotência,sou eu,o cara que vai levar ela pra trás do bar e enfiar a mão dentro da calcinha dela,e que depois não vai pedir o telefone nem nada.Mas também sou o cara que quando ela me der o telefone vai ligar,e ela vai ser o centro das atenções quando a gente estiver juntos.

Sou eu o cara que vai pegar todas as amigas dela,mas também sou eu o cara que vão deixar ela saber disso desde o começo.Sou eu o cara que vai compor uma música pra ela,que vai lembrar do aniversário dela,que vai reparar quando ela cortar o cabelo,que vai fazer ela sorrir,mas também sou eu o cara, que vai terminar com ela sem pensar,se ela fizer algo que não me agrade.

Nós humanos somos seres burros,e engraçados.

Sempre vamos querer aquilo que podemos perder.Sempre deixaremos de lado que temos em abundância.
A mulher desde menininha,vai querer o cara que não olha pra ela.Dia pós dia,um paradigma de que as mulheres são sexo frágil é fortalecido,a maior mentira da humanidade.

Homens no final das contas sofrem tanto quanto elas sofrem.Não há mesmo diferença entre nós,só que as mulheres já nascem com aquele poder.Com aquela energia,a sedução quase sempre já faz parte da sua essência.
Por isso,por si só,elas esperam o mesmo dos homens.O mesmo tipo de nergia,sexual,forte,dominante,indiferente.
Isso as excita,isso faz com que elas nos queiram tanto quanto queremos elas.Se uma mulher se apaixona por sua personalidade é um terço do caminho.Se ela se apaixona sexualmente por você,você a tem por completo.

SOMOS,SERES SEXUAIS!

Ponha uma arma na sua cabeça,e você vai querer mais do que tudo estar vivo.

Com sexo é o mesmo,você precisa,você quer,sendo essa uma função tão importante,sendo ela compara a própria sobrevivência,não vejo por que,separá – las.

Tem gente que diz “Hoje estou com innergame alto”.

Com o sexo,não é assim que funciona(nem com o tal do innergame se querem saber),existe a questão do libido,mas homem que é homem,homem que domina,é sexual.

Isso não é um estado,ele é sexual.E aí que está o ponto chave,de todo esse artigo.

Seja sexual sempre!Meu pai é,mas no final,ele acaba perdendo muita mulher,por ser extremista.Um homem completo possui o frame sexual,mas sabe respeitar as mulheres.(na cama não existe essa coisa de desrespeito,existe tabu social,no final o que se faz pode ser bom pros dois).

Se você está morto sexualmente,há algumas dicas pra acordar(apenas dicas,o resto vem de você).

1 - NÃO SE MASTURBE,REPITO,NÃO SE MASTURBE.

Não tem somente haver com a perda de libido,mas de fato se perde(ao contrário das pesquisas do meio científico que dizem aumentar o libido,eu sei que diminui,por experiência),tem haver com o fato de ser mesmo ridículo.
Comer a própria mão,em vez de mulher?Isso é ridículo.Enquanto se pode beijar,acariciar uma pessoa de verdade,com lindos lábios molhados,com um cheiro gostoso,com lindos seios,você se contenta,em comer sua mão?!Poutz,acho triste.Até os 17 ainda entendo um pouco.
É um forma de conhecer seus corpo,mas depois disso é triste.

2 – Veja todas as mulheres como parceiras de sexo.

Eu ando na rua,eu vejo mulher por todo canto.Eu consigo imaginar como seria fazer sexo com cada uma delas.E assim faço com todo mulher que conheço.Essa não é minha prioridade,mas faz parte do conjunto.Entre conhecê – las,conversar com elas,o sexo está no meio.Não é só uma mina que to conhecendo,é alguém com quem posso transar sempre,conversar sempre.

Toda mulher,é uma possível parceira de sexo,tenho amigas,com as quais faço sexo também,e não há por que separar as coisas.

3 – Deixe de ser mulherzinha,pra ser homem.

“Ahh,e se ela me der um fora?”

“Será que ela vai reclamar,se eu pegar na bunda dela”

“Me desculpa por chegar em você”

“Posso te dar um beijo”

Triste homens,triste.:/

Mostre o que quer,faça o que quer,seja o que quer!Não fique de viadagenzinhas,de por favorzinho,de desculpinha.Se ela não gosta,fmz.Você não é mais um desse molequinhos que vão rastejar.Você é homem.E se querem saber,ate aquelas que reclamam dizendo que você é canalha,sentem fortes atração por você.

JUST DO IT

Termino aqui.
Bilat
#378368 Belo artigo meu caro Relax, um dos melhores que ja li nesse forum.
Concordo 100% com suas dicas para acordar sexualmente, all true.
Avatar pua
Relax
#378627 ^^
O outro lado da moeda.
Bradley
#378692 Me vejo em muita coisa que você falou ai, mas é aquela coisa, que você no fundo sabe, mas só fixa a idéia quando lê :legal .

Já fui muito FDP dá forma que você falou ai achando que era o tal , bebia, fumava (nem tanto UAHS, e larguei óbvio só faz mal em todos sentidos!)e sei lá mais o que, e hoje tô encontrando meu ponto de equilíbrio, assim como você, também tô nessa fase.

Sem muita encheção de linguiça, post phodá.

:ae
Gustavo PG Barini
#378704 hahaahah, muito interessante eu jah tinha percebido esse lance da masturbaçao, quanto mais tempo sem, mais vontade eu fico ( meu ineer melhora, hahahah), quanto a isso dos extremos eu fui criado ao contrario pelo lado bonzinho da coisa, mais esse tp de post, ajuda a aprende mais sobre o outro e a procurar um equilibrio entre o dois.
Valeu.
Pisque
#378710 Mano Um ̶o̶t̶i̶m̶o̶ EXELENTE artigo.

Apesar que eu discorde de alguns pontos, isto nao tira o brilho, alem de que e uma grande ajuda para uma reflexão pessoal (;
Avatar pua
E.R.I.K
#378713 haha, caraaaaalho queria ter um pai desses!
Riclip
#378719 Muito, muito bom man!
Vai ajudar todo mundo, talvez até os PUA's mais expirentes (:
Continua assim .
Avatar pua
Relax
#378730
Bradley escreveu:Me vejo em muita coisa que você falou ai, mas é aquela coisa, que você no fundo sabe, mas só fixa a idéia quando lê :legal .

Já fui muito FDP dá forma que você falou ai achando que era o tal , bebia, fumava (nem tanto UAHS, e larguei óbvio só faz mal em todos sentidos!)e sei lá mais o que, e hoje tô encontrando meu ponto de equilíbrio, assim como você, também tô nessa fase.

Sem muita encheção de linguiça, post phodá.

:ae


Vai lá kra,continua,se parar vc cai.
BrKiller
#378740 Ótimo artigo!! Perfeito... concordo com tudo! =)