Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#379203 Relax ótimo artigo. Vai ser de grande ajuda as suas dicas. Meu pai não chega aos os pé do seu ele é tipo você, mais eu não sou muito comunicativo com ele então, não conheço muito bem meu velho. É isso abraço.
Avatar pua
domratão

Aprendiz

#379217 Irmão, fico inpressionado com a boa qualidade do seu tópico, pra uma pessoa escrever isso ja deve ter passado por muitas coisas.

Sobre o seu pai, ele lembra o meu irmão mais velho, muito diferente de mim. Sempre foi um Alpha Natural, mulher pra ele nunca faltou e ele não sabe nenhuma técnica PUA. NADA!.

Eu acredito em TUDO o que você escreveu porque eu vejo isso! Eu seu como é pelo irmão mais velho.

O cara mora em Salvador mas trabalha em Aracaju onde tem uma namorada, ele ja traiu ela inumeras vezes quando vem passar a folga em Salvador, e mesmo assim a mulher ainda ta como ele! É IMPRESSIONANTE.

Sobre atingir o meio termo, a minha visão é que você demontrar ter um bom caráter. No casa você sabe que sendo um cafajeste escroto que não respeita as mulheres da resultado, por outro lado não aderiu a um só ponto de vista e tenta consiliar os dois lados da moeda.
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#379228
domratão escreveu:Irmão, fico inpressionado com a boa qualidade do seu tópico, pra uma pessoa escrever isso ja deve ter passado por muitas coisas.

Sobre o seu pai, ele lembra o meu irmão mais velho, muito diferente de mim. Sempre foi um Alpha Natural, mulher pra ele nunca faltou e ele não sabe nenhuma técnica PUA. NADA!.

Eu acredito em TUDO o que você escreveu porque eu vejo isso! Eu seu como é pelo irmão mais velho.

O cara mora em Salvador mas trabalha em Aracaju onde tem uma namorada, ele ja traiu ela inumeras vezes quando vem passar a folga em Salvador, e mesmo assim a mulher ainda ta como ele! É IMPRESSIONANTE.

Sobre atingir o meio termo, a minha visão é que você demontrar ter um bom caráter. No casa você sabe que sendo um cafajeste escroto que não respeita as mulheres da resultado, por outro lado não aderiu a um só ponto de vista e tenta consiliar os dois lados da moeda.


Exato,existem dois tipos de energias sexuais:

Na primeira é de cafajeste,agressiva,impulsiva,e extremamente forte,a mais forte entre as duas,porém destrutiva para ambos.
A segunda,seria a sexualmente divertida,sexo pros dois se divertirem,é algo mais brincalhão,mais sorridente,seria o cara limpa meio palhaço,que tem coração não só pênis,esse é mais sútil,às vezes menos atrativo de cara,mas quando a mina entra,nunca mais sai.
Avatar pua
Jackie Bobs

Veterano - nível 3

#379353 Ótimo post, parabéns.
Concordo em partes, grandes partes, tirando as discordâncias,kkkkkkkk
Concordo que é bobeira diferenciar homens e mulheres, claro que as mulheres, em sua grande parte, tem aquele sex appeal, e é raro ver isso em grande parte dos homens de hoje, que são submissos e permissivos.
Não sei se me fiz entender, eu mesma me confundi com o meu raciocínio.
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#379618 Simplesmente fenomenal o seu artigo amigo! :ae

Realmente gostei muito dele e salvei ele nos favoritos e olha que sou bem exigente pra salvar algum artigo, parabéns pela sua vivência e obrigado por fazer ele aqui pra nós do fórum.

Abração :D