Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ashura

Aprendiz

#1038621 BOM HÁ UNS DOIS DIAS ATRAS EU ENTREI NO FACEBOOK , PRA VER UMAS FOTOS Q POSTARAM CMG , E VI Q UMA hb8 DA MH ANTIGA ESCOLA TINHA FEITO NIVER , BOM DEI OS PARABENS PRA ELA NO WHATSAPP E DAÍ COMEÇAMOS A CONVERSAR , NUM QUASE MODE ONE , CRIANDO E QUEBRANDO CONFORTO , SÓ Q ESSA MINA EM ESPECIFICO , NA NOSSA EPOCA DE ESCOLA(HÁ 2 ANOS E MEIO ATRÁS)EU TENTEI PEGAR MAS NÃO ROLOU, E DPS DISSO ELA COMEÇOU A NAMORAR E NOS DISTANCIAMOS , O Q QUERO SABER É , DEVO DESAPEGAR E DEIXAR PRA LÁ ,OU DEVO INVESTIR PRA PEGAR E POSTERIORMENTE FC QUE É O Q REALMENTE QUERO NESSE MOMENTO ?
Avatar pua
HarperCharlieBR

Aprendiz

#1038622 Irmão, você veio perguntar se deve fazer o que tem vontade?? pelo amor né... Seja homem e faça o que tem que ser feito!
'' você não vai conseguir comer todas mulheres do mundo, mas deve se esforçar pra isso."
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038624
HarperCharlieBR escreveu:Irmão, você veio perguntar se deve fazer o que tem vontade?? pelo amor né... Seja homem e faça o que tem que ser feito!
'' você não vai conseguir comer todas mulheres do mundo, mas deve se esforçar pra isso."


KKKK , Boa !

Criador do tópico

Ashura

Aprendiz

#1038627
HarperCharlieBR escreveu:Irmão, você veio perguntar se deve fazer o que tem vontade?? pelo amor né... Seja homem e faça o que tem que ser feito!
'' você não vai conseguir comer todas mulheres do mundo, mas deve se esforçar pra isso."

bom , vdd isso q tu falow , vlw pelo feed , vou pra cima mesmo e que se foda
Avatar pua
HarperCharlieBR

Aprendiz

#1038671
Ashura escreveu:
HarperCharlieBR escreveu:Irmão, você veio perguntar se deve fazer o que tem vontade?? pelo amor né... Seja homem e faça o que tem que ser feito!
'' você não vai conseguir comer todas mulheres do mundo, mas deve se esforçar pra isso."

bom , vdd isso q tu falow , vlw pelo feed , vou pra cima mesmo e que se foda


É isso ai! vou aguardar seu relato de quando pegar ela