Avatar pua

Criador do tópico

renanlbrito

Aprendiz

#1012203 Esse é o lugar com o melhor custo x benefício para Pick Up no Rio de Janeiro, certamente! Esse ano, que comecei a estudar o PUA com mais afinco, estou frequentando mais vezes a Lapa, mas muitas vezes me falta companhia...

Quem se interessar, comenta ai embaixo, deixa whatsapp. Neste final de semana estarei lá. Abraços!!
Avatar pua
ygor gm1

Aprendiz

#1012206
renanlbrito escreveu:Esse é o lugar com o melhor custo x benefício para Pick Up no Rio de Janeiro, certamente! Esse ano, que comecei a estudar o PUA com mais afinco, estou frequentando mais vezes a Lapa, mas muitas vezes me falta companhia...

Quem se interessar, comenta ai embaixo, deixa whatsapp. Neste final de semana estarei lá. Abraços!!




fala Brother !!! e eu meus amigos vamos direto a LAPA acho o lugar foda demais !!! add meu whtas vamos marcar 974069926
Avatar pua
ygor gm1

Aprendiz

#1022016
renanlbrito escreveu:Esse é o lugar com o melhor custo x benefício para Pick Up no Rio de Janeiro, certamente! Esse ano, que comecei a estudar o PUA com mais afinco, estou frequentando mais vezes a Lapa, mas muitas vezes me falta companhia...

Quem se interessar, comenta ai embaixo, deixa whatsapp. Neste final de semana estarei lá. Abraços!!



Renan !! Fala ai parça perdi meu antigo celular me add nesse novo numero 98774-2007