Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#681267 Ter uma boa aparencia nao se limita a beleza fisica e sim um conjunto de coisas como: Roupas boas, Estilo, Perfume, Cabelos bem cortados e cuidados etc etc etc... A APARENCIA é sim IMPORTANTE mas desde que seja somada a outras qualidades como PERSONALIDADE, CARATER, HUMOR etc... é um conjunto.


abraços by c0nd3
cibien

Veterano - nível 9

#681285 Quem nega que beleza importa são os caras feios, beleza importa e importa bastante principalmente em night game, balada... Sua aparencia é seu cartão de visita, se elas veem e não vão nem dar bola.

Eu falo por min, sem humildade alguma mesmo, sou bonito, sou gostoso, e sim ajuda e muito, o pessoal ai que tb é pinta sabe como é, amigas das amigas so te veem uma vez e de longe e ja perguntam quem é, ja pede pra apresentar.

Agora se tu é feio tb tem salvação parceiro, hoje em dia tem muita clinica de estetica, nao estou falando de plastica mas tirar aquela manchinha no rosto, espinhas,olheiras, tratar calvices, ai tu entra em uma academia e pronto sua aparencia esta feita.

E o principal que o Shark quis dizer, quando ele começou a se olhar e se achar verdadeiramente bonito,lindo,gostoso o pica foi que a coisa melhorou e muito, primeiro você tem que acreditar de olhos fechados nisso, se você nao acredita por que os outros vao acreditar?
Avatar pua
B_Vintens

Veterano - nível 2

#681292 Excelente TÓPICO!

parem de se basear em style, mystery, falar que eles são feios e pegam mulher, pohaa abrem os olhos a realidade deles é outra!!
aparência é fundamental, cuidar da beleza, fazer academia, conversar bem com mulheres, ter dinheiro, todos esses são pilares importantes!! parem dee negar esses fatos, porque a NATUREZA fez assim, aceitem a realidade não vivam em um mundo de fantasia, poha o PUA abre os olhos de muito cara, mas tem cara que fica preso achando que isso é crença LIMITANTE, que pra mim é desculpa pra não mudar!
MUDE, se é magro vai puxa ferro, se é gordo vai correr, pra td tem solução hoje, tempo é a solução e persistência!

abraços!
Avatar pua
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#681471
pedrofelipe escreveu:Nego fica nesse auto engano de que beleza não é importante, eu já até desisti dessa porra desses tópicos, bonitos tu não precisa nem abrir a boca usando a BL a chance de tu pegar a mulher (numa boate por exemplo) é possível vai um feio fazer isso que ele vai tomar um tapão na cara, um cara bonito é muito mais bem recebido no set, quem diz que não é iludido.

Bem recebido ele é,mas vai por mim,experimenta ficar caladão,pra ver se vc consegue alguma coisa,digo isso por experiencia própria,pra mim muitos q hj são bonito,acham q é só ficar bonito q resolve,eu digo isso pq já achei isso,me achava o pica das galáxias e as mulheres falando que eu estava mais bonito só piorava a situação,até q percebi q não era pq eu estava mais bonito e sim mais confiante,apesar da confiança vir de eu me achar bonito,muitos bonitos desse fórum não conseguem acreditar q um cara mais feio q ele,consegue pegar tanto mulher como ele,apesar de ser mais difícil.
Avatar pua
@Schuerzoski

Aprendiz

#681761 Cara, adimito que depois que 'melhorei' a aparencia as coisas ficaram muito mais faceis !
..é oque a maioria quer tampar com a peneira !

Também acho beleza quase fundamental, mais um papo bom vai alem disso !


Abração e valeu pelo artigo.
Avatar pua
Renan dos Anjos

Aprendiz

#681805
Água Mineral escreveu:Gostaria de SUGERIR ao amigo que assim como eu, quando deixasse sua contribuição no Forum, que seguisse meu exemplo e desse uma SUGESTÃO. Sinceramente acho subversivo textos como o seu que tentam impor uma verdade que a maioria aqui já experimentou não ser, mesmo que seja. Eu tenho 32 anos 1,76 e peso 94kg. Antes do PU, eu pegava mulheres, com muita dificuldade, baseado na minha aparencia física. Vivia malhando e era com o que eu contava para pega-las. Hoje confesso que de tao facil que ficou, ando meio relaxado, não estou dizendo que é o certo, concordo com o fato de que a aparencia e cuidado pessoal representem fatores positivos na hora da atração, discordo do nivel de importância que você como PUA da a isso e discordo da forma como você tenta impor isso como verdade absoluta. Sugiro também ao amigo que reveja a posição da sua pontuação no texto. Por exemplo, você escreve: Palavra , palavra . (observe a posição da virgula e do ponto). O certo é assim:
Palavra, palavra. (observe que a pontuação sempre fica colada a ultima palavra antes desta). Abraço.


Cara ,primeiro ... se tu acha que vai encontrar gente escrevendo certinho na net ,melhor procurar em outro lugar
eu tenho 33 anos 1,85m e peso 89 ... tem meninas que ate chega pra conversar comigo ... geralmente BEM mais jovens que eu (até metade da minha idade) ... eu NÃO sou pua ... as vezes dou uma olhada pra achar algo interessante aqui ... gosto dos artigos do Gabriel Gomes ,por exemplo ... e realmente esse garoto está certo aparência é quase fundamental quando se trata de HBs 9-10 ...
Avatar pua
Renan dos Anjos

Aprendiz

#681822
B_Vintens escreveu:Excelente TÓPICO!

parem de se basear em style, mystery, falar que eles são feios e pegam mulher, pohaa abrem os olhos a realidade deles é outra!!
aparência é fundamental, cuidar da beleza, fazer academia, conversar bem com mulheres, ter dinheiro, todos esses são pilares importantes!! parem dee negar esses fatos, porque a NATUREZA fez assim, aceitem a realidade não vivam em um mundo de fantasia, poha o PUA abre os olhos de muito cara, mas tem cara que fica preso achando que isso é crença LIMITANTE, que pra mim é desculpa pra não mudar!
MUDE, se é magro vai puxa ferro, se é gordo vai correr, pra td tem solução hoje, tempo é a solução e persistência!

abraços!


CLAP CLAP CLAP
PERFEITO !!!
já que não me escutam por que me acham chato ,escutem esse cara ...
Avatar pua
Renan dos Anjos

Aprendiz

#681826
MatheusLBR escreveu:
pedrofelipe escreveu:Nego fica nesse auto engano de que beleza não é importante, eu já até desisti dessa porra desses tópicos, bonitos tu não precisa nem abrir a boca usando a BL a chance de tu pegar a mulher (numa boate por exemplo) é possível vai um feio fazer isso que ele vai tomar um tapão na cara, um cara bonito é muito mais bem recebido no set, quem diz que não é iludido.

Bem recebido ele é,mas vai por mim,experimenta ficar caladão,pra ver se vc consegue alguma coisa,digo isso por experiencia própria,pra mim muitos q hj são bonito,acham q é só ficar bonito q resolve,eu digo isso pq já achei isso,me achava o pica das galáxias e as mulheres falando que eu estava mais bonito só piorava a situação,até q percebi q não era pq eu estava mais bonito e sim mais confiante,apesar da confiança vir de eu me achar bonito,muitos bonitos desse fórum não conseguem acreditar q um cara mais feio q ele,consegue pegar tanto mulher como ele,apesar de ser mais difícil.

NUMA BOATE ? quanto mais calado MELHOR. Mulher não vai pra boate conversar ,ela vai pra dançar e beijar. Na boate é que a beleza e aparencia comandam mesmo, tu chama a mulher pra dançar e "CONVERSA COM O CORPO" ... simples assim ,garanto que elas vão entender tudo que tu tá falando
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#681843 Beleza importa sim, até porque a primeira impressão é a visual, claro que não é impossível pegar SHB mesmo sendo feio, mas se tiver beleza, já é um ponto a mais.

Artigos incisivos as vezes são compreendidos de forma errada, concordo com você SHARKX nessa opinião, claro a regra não vale pra todos, muitos obtem ótimos resultados mesmo com suas adversidades, já para outros sua dica foi valiosa e apesar de não ter beleza, o negócio é se esforçar para melhorar, se vestir bem, fazer musculação e etc.
Avatar pua
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#682153
Renan dos Anjos escreveu:
MatheusLBR escreveu:
pedrofelipe escreveu:Nego fica nesse auto engano de que beleza não é importante, eu já até desisti dessa porra desses tópicos, bonitos tu não precisa nem abrir a boca usando a BL a chance de tu pegar a mulher (numa boate por exemplo) é possível vai um feio fazer isso que ele vai tomar um tapão na cara, um cara bonito é muito mais bem recebido no set, quem diz que não é iludido.

Bem recebido ele é,mas vai por mim,experimenta ficar caladão,pra ver se vc consegue alguma coisa,digo isso por experiencia própria,pra mim muitos q hj são bonito,acham q é só ficar bonito q resolve,eu digo isso pq já achei isso,me achava o pica das galáxias e as mulheres falando que eu estava mais bonito só piorava a situação,até q percebi q não era pq eu estava mais bonito e sim mais confiante,apesar da confiança vir de eu me achar bonito,muitos bonitos desse fórum não conseguem acreditar q um cara mais feio q ele,consegue pegar tanto mulher como ele,apesar de ser mais difícil.

NUMA BOATE ? quanto mais calado MELHOR. Mulher não vai pra boate conversar ,ela vai pra dançar e beijar. Na boate é que a beleza e aparencia comandam mesmo, tu chama a mulher pra dançar e "CONVERSA COM O CORPO" ... simples assim ,garanto que elas vão entender tudo que tu tá falando
Foi exatamente isso q eu postei:
MatheusLBR escreveu:E é obivo q numa boate as hbs tem chamam para dançar,hb quando vai pra boate quer é isso mesmo,se relacionar n importando quem,quero ver ter o mesmo "sucesso",em outros lugares como por exemplo,no colégio q nem eu tenho.

Na minha opinião mulher em boate é fácil,já pegar mulher em outros lugares é mais difícil,e beleza nesses lugares não conta muito,ai por mim eu tentei.