Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#682893
Não devemos ser hipócritas rs', a aparência é com certeza fundamental.

Não é questão de ser feio ou bonito, mas o cara cuidar si mesmo, automaticamente a mulher irá notar isso no cara.

Belo Artigo nego.

Parabéns
eddykop

#684030 Tá certo, aparência influencia muito.

Claro que tem cara feio que pega um monte. Tenho um amigo feião, com 1.60 de altura e 80 e poucos quilos... Pega pacas, até guria chega nele.

Mas quando se é incrivelmente feio, ou possui alguma "Deformação" não pega nada (Só se for ricasso)

Quero dizer: Se tu é vesgo pacas, tem uma pele zoada (Doença de pele), alguma cicatriz horrível ou tem o rosto totalmente desproporcional, fique rico.
lucasgoulart

Aprendiz

#684042 Aparência conta no sentido do cara ser "aceitável" ou não. Se não for, dificulta o jogo sim. Mas se o cara tiver um mínimo de zelo com o corpo e tudo mais, beleza influencia muito pouco.

Acredito que o cara só precisa ser bem barbeado, fazer uma academia, ser limpo e o resto é só jogo.
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#684057
Vou acrescentar ao tópico ! Não concordo com todas as palavras do Sharkx mas mesmo assim vou fazeer uma contribuição acreditando que ajudara alguns membros.


Com 14, 15 anos eu pesava 68Kg e parecia uma donsela de tanto que cuidava da pele.
Nesta época todos os dias na escola tinha mulheres vindo falar comigo: TODOS OS DIAS !
Egordei MUITO nos 17 anos por uma série de motivos(de 68Kg fui para 86Kg). Acabou-se as mulheres ! Virei um zé mané literalmente !!!
Entrei em desespero ! E nesta época é que conheci o pua de tão desesperado que estava ! Me ajudou e hoje luto pra emagrecer de novo(peso atualmente 76Kg).
Moral da história cumpade: aparencia importa sim ! Pode não ser essencial mas é consideravelmente importante!
danps - MEMBRO EXCLUSIVO
#684104 Alguem viu o pickup artist 2 ?

O Brad, o baixinho cabeludo... animado, descolado. foi até longe no reality. É um bom exemplo.
ele pode aprender as técnicas, se vestir bem... mas não há duvidas que encontrará dificuldades de causar atração.
Avatar pua
First4444

Veterano - nível 1

#684126 Vou dar minha opinião. Para todas as HBs ter um bom jogo basta, a beleza serve pra dar uma ajudinha a mais...

Mas se for uma HB10 e também for uma menina 'super popular'. Você dificilmente vai conseguir algo com ela se ela não achar que você tem uma boa aparência.
Sim, ela pode querer ficar com você mesmo você sendo feio, mas ela vai ter vergonha de que as amigas e o circulo social dela saibam disso e isso estrague o "Status" dela. (ela vai axar que vai ficar mal falada, etc..)

Ou seja. Você pode até pegar a HB mas ela vai fazer de tudo para que NINGUÉM saiba


(esta é minha opinião. Muitas vezes eu me interessei por alguma HB feia, mas mesmo ela tendo todas as outras qualidades não quis pegar com medo de descobrirem e eu ficasse com uma fama ruim e eu axo q isso entre as mulheres é mais forte ainda)

ps. Outro fator importante é que a minha cidade é pequena (40 mil habitantes): quanto menor a cidade que você mora, mais importante é a beleza e quanto maior a cidade menos a beleza é importante.
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#725504 Concordo totalmente, tipo essa história que aparência não importa é mentira. Porque a gente teria PRIMEIRAMENTE aqueles caras bizarros, gordos ou cheios de espinha (me encaixo aqui) pegando mina pra caralho. Sim, tem que ter um atitude alfa, sim tem que ter coragem e não importa só ter físico. Mas físico ajuda sim, eu tenho espinha e vários buracos na minha cara, meu corpo é magro mas não é ruim e digo: poderia pegar muita mina se tivesse tido menos espinha na minha vida de adolescente. Mas aparência não importa né?

Não precisa ser bonito, mas fisicamente atraente é ótimo. Acelera seu jogo e faz com que as coisas fiquem mais fáceis (do que ficar falando só rotina, atrás de rotina). E até o próprio Casanova não se considerava bonito, mas pegava algumas mulheres belas. Mas ele não conquistava condessas e princesas - top 10 -, apenas mulheres de alta classe. Então, se você quer um jogo bom e de qualidade, sugiro você curar toda sua insegurança primeiro, atacar sua aparência em segundo e sargear/estudar muito em terceiro. Não mudar a ordem dessa porra.

Acredito que se você quer receber gostoso, você tem que ser gostoso. Então vamos parar um pouco de hipocrisia, aparência importa e muito :legal
Avatar pua
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#725526 Vei na boa, se vc querem saber se aparência realmente importa vão a campo caralho,eu tava assistindo ultimate inner game do Hypnotica e foi isso q ele fez,ele n queria se basear só na aparência,então deixou de malhar,engordou até ficar com 125kg e ai foi a campo,descobrir se ainda podia pegar determinados tipos de mulheres.