Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
ArmenioUzu

Aprendiz

#678020 "HBs tops,ultrapopulares, mega gatas, perfeitas so ficam contigo se tu for lindo ou rico!!" ,"Mulher nao liga pra aparencia liga so pra personalidade..".
Mano na boa, que tal pararem de se preocupar com essas besteiras e se concentrarem em ser um homem completo???
Se vc so liga pra seu jogo, vc é um otário.Se vc so liga pra sua aparencia vc tbm é um otario, e ponto final porra --'
Action

Veterano - nível 6

#678026 "Se você acha que consegue ou acha que não consegue,de qualquer maneira você está certo!!"

A partir do momento que você acreditar fielmente em qualquer coisa ela se tornará real.


Acha que só bonitos pegam mulheres lindas?

Vai continuar sem pegar nenhuma mulher que realmente vale a pena....


SÓ LAMENTO...


Muda essas crenças ai meu brother!
Avatar pua
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#678027 Calma pessoal,n precisa ficar tão atacado nada é irreversível ,se vc se acha feio,cuide de sua aparência,eu era considerado feio,agora sou um dos mais bonitos da minha região,pra ser bonito basta ter estilo,e pra isso recomendo esse site http://www.seducingwithstyle.com/,mas n se esqueça de cuidar do mais importante o inner game.
>FcX<

Aprendiz

#678445 Francamente... a expressão "beleza não eh importante" só serve para vender mais material de PU... imagina se eles falassem que "só sendo bonito você terá resultados rápidos e de qualidade" iriam perder 80% dos "clientes" que tem.

Essa frase eh muito ruim, pois, induz todos a pensarem que mesmo você sendo feio e pobre vai conseguir SHBS... e sim, eu disse pobre, pois a expressão "dinheiro não eh importante" e "beleza não eh importante" são gémeas, e que tem como unica função fazer as pessoas não trabalharem esses dois pontos... percebam que a areá de educação financeira esta abandonada e os muitos membros que justificam o descaso com a aparência alegando que o PU já te da todas as fermentas para seduzir.

Eu não acho que os artigos sobre aparência queiram dizer que "só se tu for for bonito vai pegar mulher" mas sim que se tu for realmente feio, que crie metas realistas... e fazer o que tiver que fazer para alcança-las... mesmo que isso signifique cuidar da aparência.
Wagneer_

#678453 Olha o tamanho da merda que voce ta falando cara :/

Aposto que Voce acha que teve um jogo solido, conversou com algumas mulheres, porém concerteza nao gerou atraçao, e isso te levou a um toco,

beleza NAO IMPORTA, Desde que voce esteja de banho tomado, barba feita, nao faz diferença.Imagina assim: Voce é um cara feio, que esta numa festa, procura a mulher mais top,
mais gostosa, cercada de homens babando nela, Chega nela improvisando opener totalmente desinteressado, jogando negs, impondo que a beleza dela nao é suficiente pra voce,
ELA VAI TE ACHAR FODA CARA,
Vai pensar como esse cara, que é feio assim, tem tanta atitude e auto confiança, vai gamar,

BELEZA NAO IMPORTA
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#678457
Homens são homens, mulheres são mulheres!
Nós pensamos diferentes delas! E elas de nós!

Claro que as revistas, as novelas e tudo mais alguma coisa nos diz que beleza é importante! Eles têm de vender os produtos deles!

BELEZA É IRRELEVANTE!

O que AJUDA é a APARÊNCIA! Ajuda, mas não faz tudo!


Você precisa de ter atitude!

Nunca li algo como "Um macho alpha para o ser precisar ser bonito!"


Quem tem essa ideia que lute por ela, faça estudos concretos e objetivos!

Convido-vos a ler o Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor


A mulher atual sempre procurou o que procurava na história RECURSOS!
Avatar pua
ugly

Aprendiz

#678463 SHARKX teu filho da MÃE =@
eu ja tavo criando um topico com este mesmo assunto,Mas tudo bem.

Po tem toda a razão, vc pode ter um jogo bom mas dependendo da sua beleza a HB nem queira fala um Oi
ABRAÇOS
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#678464 Em geral funciona mais ou menos assim na ordem de preocupação de uma mulher quando ve um homem
20% beleza e 80% personalidade(entre outras coisas do genero)
entao pensem cmg, se o kra é um modelo ele ja tem 20% d chance d ser atraente aos olhos da hb. Mas se o cara nao é lindo ele ainda tem os 80% de chance.
Alem disso para o cara zerar o quesito beleza ele tem que ser realmente muito ruim, andar mal vestido, nao se cuidar em nada.
Ultimamente eu creio que acabei descobrindo o que realmente destroi as chances de um cara "feio" com uma HB: Ele se acha feio e incapaz de conquista-la, nao tem um pingo de auto-confianca, nao se acha digno dela. Com isso ele espanta a mulher nao pela aparencia, mas pelo comportamento depressivo dele. Ela nunca vai querer um cara que se acha destruido.
As vezes o jogo realmente nao vai dar certo, isso e natural, mas parem de inventar motivos do tipo "eu sou feio, nao tem como mudar isso e eu aceito minha condicao de fracassado". Façam uma analise decente do game e apurem os reais motivos, o que fez de certo e errado, depois disso evoluam.
Enquanto pensarem como fracassados, vocês vao ser fracassados.
Avatar pua
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#678466 Só um nome DAVID X
e vc pesquizar vai ver ki ele é gordo feio e pegador pacaralho!!
Um fato é que não importa o quanto seu sarge seja legal, uma mulher sempre poderá te troca por aquele cara "gostozão"!! Basta ele "mandar recado pra ela"!!!
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#678471 Acabei de chegar da balada, vi a garota mais linda da noite ficar com um cara simplesmente feito.

"Ah, mas cara deve ter dinheiro" -> Ele simplesmente chegou tirando pra dancar, como ela ia adivinhar se ele eh rico ou nao?

"Ah, mas ele deve ser bombado" -> Bombado de cerveja na barriga so se for.

"O sharp deve ta inventando" -> Outros membros que postam aqui viram.

"Ele deve ter tido sorte" -> A sorte ajuda os audazes.


No fim da noite eu cheguei nessa HB so para sentir a vibe, ela disse que tava com o cara, eu fui comprimentar e percebi que o cara tinha inteligencia social e era mt bem humorado.

Dai eu chego aqui no pb e leio que: QUEM VAI A CAMPO SABE QUE.... me poupem.