Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#678495 Ser o destacado é o que importa.
Tanto na beleza, na aparência, no social e em tudo.
Quanto mais destacado mais atraente.

Inteligência social, SER MACHO, falar bem, se portar de forma descente, mostrar pré seleção, já é o suficiente para qualquer pessoa.

Vemos o próprio Nessaham Alita citando:


-Um primeiro atributo que enlouquece as fêmeas é a habilidade masculina em fazer dinheiro. Isso acontece porque elas possuem um instinto ancestral para a prostituição inconsciente desde o paleolítico e querem dar o sexo para quem tem maiores recursos materiais, assim como as fêmeas de outros mamíferos.


-Um segundo atributo atraente é a indiferença.

-Um terceiro atributo é ser sociável.

-Um quarto atributo é a inteligência.

-Um quinto atributo é o destaque.

-Um sexto atributo é a fala.

-Um sétimo atributo é a decisão.



Essas são qualidades que te fazem conseguir o sucesso, e quanto mais outras qualidades forem adicionadas no quadro (beleza, aparência, altura, músculos ...) melhor.
Vinicius Silvano

Aprendiz

#678584
hahahu escreveu:
Vinicius Silvano escreveu:
PAULO-RS escreveu:Aparencia fundamental?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca ri tanto, cara tu ta completamente errado mas eu entendo foi isso que a matrix pos na tua cabeça.
Cara vou te dar 2 exemplos
Eu tenho 39 anos, estou completamente fora de forma ou seja 1,78m 87kg
e peguei uma hb8 de 19 anos ontem e com direct ainda, e ja sai com nas ultimas semanas com 4 hbs todas nota 8 pra cima e mais eu tenho um primo natural que tem pesa quase 100kg, é quase negro careca é casado e ta pegando uma hb de 28 anos sem que a mulher dele saiba.
Se isso nao servir pra te fazer ver a verdade então nada mais consegue, agora larga a mão de ser matrixiano e meta uma coisa na cabeça.
MULHER OLHA 80% PERSONALIDADE E 20% APARENCIA.


THE SAME OLD CLICHÉ

você deve ser rico.

Eu com 20 anos, 1,84 e 96kg, sou BV, e só não sou virgem porque existe puteiro hahahahha

aparencia é fundamental sim, não tem como discordar disso

elas são humanas assim como a gente, pode ver, se tiver uma guria legal e bonita e uma com a personalidade quase identica e feia, você escolheria qual? eu escolheria a primeira, sem hipocrisia, beleza importa sim, pra TUDO, facilita entrada no mercado de trabalho, te faz mais respeitado e etc...



cara eu sinceramente fico triste apos ler um post assim. olha o que tu ta falando velho, eu não vou ficar dizendo o que eu vejo na rua, shopping, festas e todo lugar, ou que vejo meus amigos gordos fazerem, se tu quiser realmente beijar uma guria sem dar desculpas pra si mesmo, tu vai achar artigos, seminários e o caralho a 4 que vão te ajudar, tu ta falando uma coisa ABSURDA, cara sai da frente do computador que tu vai ver gordo pegando mulher, mas ai também tem outras trocentas desculpas que tu vai dar. só vou te deixar um vídeo:

esse cara é gordo, estava com a porra de uma roupa normal, e estava com uma MOCHILA nas costas, SIM UMA MO-CHILA NO MEIO DO BAR!!!!!! e ai tu vai me responder que ele é rico, que isso é armado, que ele pagou e ela esta atuando...
sinceramente cara, tu é bv porque tu prefere isso, é mais fácil do que dar a cara a tapa, mas tu deveria estar dando graças a deus que tu tem 2 braços 2 pernas uma cabeça e 2 pés, porque tem pessoas muito piores que tu que estão curtindo a vida, não vou nem citar o vídeo daquele anão sem braços que hoje é rico e tem uma bela esposa. o próprio sharkx usa próteses e não deixou isso afetar sua vida.


ê Clichezada...

acho engraçado que em muitos posts pelo forum vejo uma resposta padrão de muita gente... 'sai da frente do computador'
bom, voce me conhece? sabe se fico no pc o dia todo?
não fico, então por que tem que falar isso? porra, a coisa que mais me deixa puto é me tirar de nerd, na moral....

mas voltando aos gordos

Os unicos gordos que pegam mulher são aqueles velhos ricos

e já vi trocentos dvds e materiais, conheço isso de PU a 4 anos...
Avatar pua
Gustavo R

Aprendiz

#678595 Tem uma frase que é uma máxima , ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA.
É a sua atitude que te faz pegar a mulher, isso que importa!
Ter o jogo solido é um dos fatores para ter mulheres, talves um dos menos importantes.
Avatar pua
rafa pereia

Veterano - nível 8

#678619 bom artigo...sharks, concordo ctg na maioria das ideias...aparencia é fundamental...uma boa roupa, um corpo de alguem q se cuida...cabelo bem cortado...enfim, q mostra q é alguem q se cuida, isso conta muito! o mais importante é a atitude q temos como pua e associando a uma boa aparencia faz com q agente tenha bons resultados!
Avatar pua

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#678630
Wagneer_ escreveu:Olha o tamanho da merda que voce ta falando cara :/

Aposto que Voce acha que teve um jogo solido, conversou com algumas mulheres, porém concerteza nao gerou atraçao, e isso te levou a um toco,

beleza NAO IMPORTA, Desde que voce esteja de banho tomado, barba feita, nao faz diferença.Imagina assim: Voce é um cara feio, que esta numa festa, procura a mulher mais top,
mais gostosa, cercada de homens babando nela, Chega nela improvisando opener totalmente desinteressado, jogando negs, impondo que a beleza dela nao é suficiente pra voce,
ELA VAI TE ACHAR FODA CARA,
Vai pensar como esse cara, que é feio assim, tem tanta atitude e auto confiança, vai gamar,

BELEZA NAO IMPORTA



Então você apostou todas as suas fichas erradas , porque mesmo quando eu era consideirado feio eu tinha um jogo sólido e conseguia pegar mulheres , com bem mais dificuldade do que hoje mas conseguia , dúvida ? HAHA ao contrário da maioria da galera do fórum eu tenho relatos com vídeos e tenho um relato que tem a foto do meu close [kc no final] basta usar a busca de pesquisa , e na moral tu é um mal apostador , normalmente apostadores profissionais pesquisam antes de meter a cara em uma pesquisa . :D


quanto ao resto do seu feed , concordo descordando , tu ter atitude vai fazer a mulher te olhar de outra forma , ma se tu for feio não vai ser fácil não , tenho dito .


Sharkx
Avatar pua

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#678635
Gustavo R escreveu:Tem uma frase que é uma máxima , ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA.
É a sua atitude que te faz pegar a mulher, isso que importa!
Ter o jogo solido é um dos fatores para ter mulheres, talves um dos menos importantes.




Ta vendo , a maioria da galera que contexta , não tem a mínima noção do que está contextando

Atração não é uma escolha .



Ironicamente essa frase é de um tal "MPUA" chamado [Vulgo] David De angelo , que ironicamente casou com uma mulher Extremamente [Leia-se extremameeeeeeeeeeeeeeeente] Feeeeeia !

E além disso é só você dar uma olhada nos fóruns gringos que vai ver que ele assumiu que nem usava o que ele diz pra fazer nos WorkShop dele . :D




Sharkx
Avatar pua
rhisu

Veterano - nível 2

#678640 Eu entendo, que ser feio deva ser um problema, ou pelo menos se sentir feio ( já que a psicologia explica que, hoje nos nos achamos bonito ou feio, porque as pessoas que conviveram conosco assim nos classificaram), mas te digo que a prova que isso não e verdade, e a quantidade de Puas que não são, nem de longe bonitos e mesmo assim conseguem mulheres maravilhosas, se você teve péssimas experiencia quanto a isso, tu não deveria generalizar OLHE PARA DAVID X (você o considera bonito) e veja quem ele e na comunidade.
Valeu? :ae
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#678641 sim, aparência é fundamental, não a beleza.
Você pode ser feio, mas ser super estiloso, andar de forma máscula e bem vestido, isso mata aqueles bonitinhos recalcados que não sabem se portar.
Eu, por exemplo, rapei a cabeça, larguei meus cachos e rapei mesmo. Meti a n.2 lá. Fiquei mais feio, só que mais másculo.
Meu sucesso com as mulheres foi multiplicado bastante!

Abração manin!
davidxbr

Aprendiz

#678642 Exatamente Sharkx, aparência é fundamental assim como para nós, homens.

Mystery pega mulher porque ele é bonito. Pegue a foto dele e mostre pras mulheres, vão falar que ele é bonito. Ele parece artista\ator de novela.Todas aquelas técnicas que ele faz funciona mais pra quem é bonito como ele. Para quem é feio simplesmente não funciona! Só porque alguns feios conseguem mulher não significa que todos consigam.

O
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#678644 E ai Lohan faço minhas as suas palavras é exatamente isso aparencia sim é fundamental mas beleza não.
Achar que beleza é fundamental é um dos pensamentos mais perdedores e bitolados que eu ja vi.