Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Vinicius Silvano

Aprendiz

#679133
Zions escreveu:
Vinicius Silvano escreveu:
AlexLopes escreveu:
Off topic:
vc já tentou emagrecer?



Já sim hahahah, mas é uma coisa que da muito trabalho e leva muito tempo, o trabalho eu não ligo, tem coisa que só se consegue trabalhando duro
mas o TEMPO é o que fode, não quero emagrecer e começar pegar mulher com 25, 26, 30, 40 anos, quero enquanto sou jovem, e ja to com 20, cada vez parece que vai se estreitando mais o caminho.... eu emagreci pra caralho nos ultimos meses mas nada que tenha melhorado a aparencia drasticamente



Olha só, é simples , você tem algumas opções :

- Acreditar que pode pegar mulheres mesmo gordo ,praticar o pua e pegar mulheres ( você pode ao mesmo tempo ir malhando,emagrece e pega mulheres ao mesmo tempo )

-Continuar acreditando que gordo pega ninguém ,mas se mexer ,emagrecer e ficar forte pra pegar mulher daqui a uns anos

-Continuar acreditando que gordo pega ninguém , reclamando e sem mulheres .


A primeira opção é impossível, mesma coisa que acreditar que existem unicórnios hahahah

a segunda é o que quero fazer, mas fico com raiva de pensar que SÓ DAQUI ALGUNS ANOS que vou pegar alguem, ai desanimo geral
Zions

Veterano - nível 9

#679140 Então cara, corre atrás disso , pelo menos emagrecer você não vai demorar anos não, só ficar forte que sim .

http://www.hipertrofia.org/forum/ esse é o forum que você deve entrar , não o pua base

Entra lá , leve a sério dieta, treino e tal,em meses você ta magro,em anos está forte , é melhor pegar mulher em meses ou anos que nunca .

e ja que você nao acredita no pua , tá fazendo o que aqui ? só ta perdendo seu tempo , vai procurar ver a melhora maneira de melhorar corpo e aparencia que é melhor .

Mas desejo todo sucesso pra você

abs
Vinicius Silvano

Aprendiz

#679142
Zions escreveu:Então cara, corre atrás disso , pelo menos emagrecer você não vai demorar anos não, só ficar forte que sim .

http://www.hipertrofia.org/forum/ esse é o forum que você deve entrar , não o pua base

Entra lá , leve a sério dieta, treino e tal,em meses você ta magro,em anos está forte , é melhor pegar mulher em meses ou anos que nunca .

e ja que você nao acredita no pua , tá fazendo o que aqui ? só ta perdendo seu tempo , vai procurar ver a melhora maneira de melhorar corpo e aparencia que é melhor .

Mas desejo todo sucesso pra você

abs


Acredito sim, mas acho que tudo isso, todos métodos, esquemas e etc só funcionam pra quem tem uma aparencia legal.
Avatar pua
CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#679145 Vinicius, acho que voce me entendeu errado, não estou criticando voce em si não, estou criticando seu modo de pensar, apesar de cada um ter o seu !
Mais pelo que eu vi, voce sai bastante mesmo, isso ja é um grande salto, seu social deve ser no minimo razoavel !
Só acho que o problema ta nessa sua cabeça ai, com essa crença limitante de que por ter Kilos a mais, não vai pegar ninguem, eu sou gordinho, malho, e não paro de sargear por isso, vou atras, e foda-se ..
Meu objetivo na academia não é ser nenhum rei fitness, mais ficar igual essa foto do timbaland ali no meu avatar ja ta de bom tamanho, dou mais valor a uma aparencia que impõe respeito, doque um abdome traçado e etc ..
Acho que oque ta acabando literalmente com seu GAMe são suas crenças, e isso altomaticamente acaba com seu resultado na academia, por te desanimar tanto nas sargers quanto no seu treino e dieta !
Recruta.

Aprendiz

#679147 Você tem razão... Mas só adicionando aqui: Beleza é diferente de Aparência. Estar de banho tomado, cabelo e barba bem cuidados, perfume e roupa limpa FAZ SIM uma puta diferença, não espere pegar nenhuma mina se vc sai para sargear suado e fedendo a uma mistura de cigarro com metro em horário de pico. Agora beleza mesmo, também faz diferença, mas um pouco menos... Mesmo assim saia para tomar um sol, faça uns exercícios e também adquira cultura, afinal "Mens sana in corpore sano".
Bom era só isso, bom artigo, só escrevi isso para adicionar um pouco mais de informação ao seu artigo...
Abraços...
Avatar pua
rhisu

Veterano - nível 2

#679231 Olha só, é simples , você tem algumas opções :

- Acreditar que pode pegar mulheres mesmo gordo ,praticar o pua e pegar mulheres ( você pode ao mesmo tempo ir malhando,emagrece e pega mulheres ao mesmo tempo )

-Continuar acreditando que gordo pega ninguém ,mas se mexer ,emagrecer e ficar forte pra pegar mulher daqui a uns anos

-Continuar acreditando que gordo pega ninguém , reclamando e sem mulheres .[/quote]

A primeira opção é impossível, mesma coisa que acreditar que existem unicórnios hahahah

a segunda é o que quero fazer, mas fico com raiva de pensar que SÓ DAQUI ALGUNS ANOS que vou pegar alguem, ai desanimo geral[/quote]


Cara eu não sei se to entendendo direito, mas tu tá num fórum de PUAS e não acredita no "produto" que tu tá utilizando?
Se teve uma coisa que eu aprendi (antes mesmo do Pua) é que VOCÊ tem que acreditar e gostar de você mesmo, INDEPENDENTE da opinião alheia.
Se tu não acredita em si mesmo, NINGUÉM vai dar esse primeiro passo por você.
Você já ouviu falar de Zyzz??? O cara era magrelo, se dedicou ao máximo pra conseguir o que queria e criou o seu próprio estilo sem se incomodar com os outros.
Ser gordo não é desculpa para ficar do mesmo jeito...
Se você só fizer aquilo que sempre fez, só obterá aquilo que sempre obteve.
Se o que você está fazendo não está dando resultado, faça outra coisa.
Vinicius Silvano

Aprendiz

#679245
rhisu escreveu:Olha só, é simples , você tem algumas opções :

- Acreditar que pode pegar mulheres mesmo gordo ,praticar o pua e pegar mulheres ( você pode ao mesmo tempo ir malhando,emagrece e pega mulheres ao mesmo tempo )

-Continuar acreditando que gordo pega ninguém ,mas se mexer ,emagrecer e ficar forte pra pegar mulher daqui a uns anos

-Continuar acreditando que gordo pega ninguém , reclamando e sem mulheres .


A primeira opção é impossível, mesma coisa que acreditar que existem unicórnios hahahah

a segunda é o que quero fazer, mas fico com raiva de pensar que SÓ DAQUI ALGUNS ANOS que vou pegar alguem, ai desanimo geral[/quote]


Cara eu não sei se to entendendo direito, mas tu tá num fórum de PUAS e não acredita no "produto" que tu tá utilizando?
Se teve uma coisa que eu aprendi (antes mesmo do Pua) é que VOCÊ tem que acreditar e gostar de você mesmo, INDEPENDENTE da opinião alheia.
Se tu não acredita em si mesmo, NINGUÉM vai dar esse primeiro passo por você.
Você já ouviu falar de Zyzz??? O cara era magrelo, se dedicou ao máximo pra conseguir o que queria e criou o seu próprio estilo sem se incomodar com os outros.
Ser gordo não é desculpa para ficar do mesmo jeito...
Se você só fizer aquilo que sempre fez, só obterá aquilo que sempre obteve.
Se o que você está fazendo não está dando resultado, faça outra coisa.[/quote]

SIm, eu to tentando emagrecer, mas o que me preocupa é o tempo que o processo todo leva... se for 5 anos por exemplo, vou ser um BV até os 25 anos... isso que fico puto

eu falo 'melhor não pegar nada do que começar a pegar mulher só quando ja tiver velho'

não tem a mesma graça, é legal nessa época enquanto é novo, que sai direto com amigos e tal
Avatar pua
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#679248 Gostaria de SUGERIR ao amigo que assim como eu, quando deixasse sua contribuição no Forum, que seguisse meu exemplo e desse uma SUGESTÃO. Sinceramente acho subversivo textos como o seu que tentam impor uma verdade que a maioria aqui já experimentou não ser, mesmo que seja. Eu tenho 32 anos 1,76 e peso 94kg. Antes do PU, eu pegava mulheres, com muita dificuldade, baseado na minha aparencia física. Vivia malhando e era com o que eu contava para pega-las. Hoje confesso que de tao facil que ficou, ando meio relaxado, não estou dizendo que é o certo, concordo com o fato de que a aparencia e cuidado pessoal representem fatores positivos na hora da atração, discordo do nivel de importância que você como PUA da a isso e discordo da forma como você tenta impor isso como verdade absoluta. Sugiro também ao amigo que reveja a posição da sua pontuação no texto. Por exemplo, você escreve: Palavra , palavra . (observe a posição da virgula e do ponto). O certo é assim:
Palavra, palavra. (observe que a pontuação sempre fica colada a ultima palavra antes desta). Abraço.
Avatar pua
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#679252 Galera... minha opinião...

Oque mais se vê nas ruas são mulheres HB8 pegando caras feios... feios mesmo, mas pq ???

Mulher gosta de poder, influência, dinheiro... esses caras feios, muitas vezes são populares, ou tem dinheiro pra gastar, mulher adora ir em barzinho com os feiosos, os feiosos dessem combo de whisky de 300 reais... mulher adora isso.

Agora vejam meu lado, as meninas sempre me falaram que eu sou bonito, ja ganhei aquelas brincadeirinhas de sala de aula onde as meninas votam pra ver qual é o mais bonito, ja fiquei em vice tb, hj em dia estou mais acabado pq tive muitas espinhas no rosto e ficou marcado, ganhei uma barriga, mas estou malhando e pretendo perdela em breve, bom... mesmo sendo um cara considerado um pouco " pinta ", eu não pego quase ninguem, pela minha personalidade, falta de atitude, fama de pega ninguem, isso corre na boca das mulheres, e olha que eu tenho carro, ando com caras extrovertidos, vou pra festas, boates...

Na verdade eu acho que beleza importa sim, se vc for bonito e for influente e ter dinheiro, meu amigo vc é o PICA das GALAXIAS, vou dar um ex de um amigo meu que morreu ( esteja em paz ) o cara era super bombado, um ogro, pinta, cabelo massa, muito influente, morava em bairro nobre, andava de new civic e tinha uma R1... nem preciso dizer que ele comia quem ele quizesse né... fora isso o cara tinha atitude, era um alpha natural...

Conclusão

Se for bonito, sim as meninas olham, mas sem atitude, influência, não vale de nada.
Se for feio, melhore a aparência, roupas, cabelo, cheiro, seja influente, divertido, frequente lugares tops, arrume amigos influentes, ah mulherada vai vir sim.
Vinicius Silvano

Aprendiz

#679256
deathcide escreveu:Galera... minha opinião...

Oque mais se vê nas ruas são mulheres HB8 pegando caras feios... feios mesmo, mas pq ???

Mulher gosta de poder, influência, dinheiro... esses caras feios, muitas vezes são populares, ou tem dinheiro pra gastar, mulher adora ir em barzinho com os feiosos, os feiosos dessem combo de whisky de 300 reais... mulher adora isso.

Agora vejam meu lado, as meninas sempre me falaram que eu sou bonito, ja ganhei aquelas brincadeirinhas de sala de aula onde as meninas votam pra ver qual é o mais bonito, ja fiquei em vice tb, hj em dia estou mais acabado pq tive muitas espinhas no rosto e ficou marcado, ganhei uma barriga, mas estou malhando e pretendo perdela em breve, bom... mesmo sendo um cara considerado um pouco " pinta ", eu não pego quase ninguem, pela minha personalidade, falta de atitude, fama de pega ninguem, isso corre na boca das mulheres, e olha que eu tenho carro, ando com caras extrovertidos, vou pra festas, boates...

Na verdade eu acho que beleza importa sim, se vc for bonito e for influente e ter dinheiro, meu amigo vc é o PICA das GALAXIAS, vou dar um ex de um amigo meu que morreu ( esteja em paz ) o cara era super bombado, um ogro, pinta, cabelo massa, muito influente, morava em bairro nobre, andava de new civic e tinha uma R1... nem preciso dizer que ele comia quem ele quizesse né... fora isso o cara tinha atitude, era um alpha natural...

Conclusão

Se for bonito, sim as meninas olham, mas sem atitude, influência, não vale de nada.
Se for feio, melhore a aparência, roupas, cabelo, cheiro, seja influente, divertido, frequente lugares tops, arrume amigos influentes, ah mulherada vai vir sim.


FATO CARA
me identifiquei com isso

eu não pego quase ninguem, pela minha personalidade, falta de atitude, fama de pega ninguem, isso corre na boca das mulheres, e olha que eu tenho carro, ando com caras extrovertidos, vou pra festas, boates...

eu sou assim também, com a diferença de que não sou considerado nem um pouco pinta hahahah