Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#677548 Fala ai "puabaseanos" saudade de vocês, digo isso já que a muito tempo não venho aqui deixar um pouco do meu conhecimento adquirido

Já adianto que o que eu vou passar pra vocês dessa vez não vai ser algo gostoso de ler , afinal a verdade é libertadora mas as vezes doí .

Já aviso que antes de vir me xingar nos comentários ou vir com textos enormes sem nexo dizendo que eu estou errado vai ser perca de tempo , não vou mudar o meu conceito que eu aprendi com conhecimento empírico porque você está me xingando ou fez um "feed" altamente elaborado , porque o que importa é o que eu apreendi no mundo real colocando a cara a tapa .

Depois desse aviso prévio vamos ao tema desse tópico .


[size=200]Aparência importa sim é muito , é quase essencial pra pegar mulheres com valor realmente alto[/size]

Imagem


O que eu vou falar agora vai ter pessoas que não vão gostar alguns vão até querer me xingar , mas lá vai ,

não importe o quanto o seu jogo ficar bom , vai ter muitas sim eu disse muitas mulheres,que ainda vão de rejeitar pelo simples fato de você ser feio[size=200][color=#FF0000] [se esse for seu caso] ou simplesmente não ter o tipo de aparência que ela considera bonito [/color][/size]



Eu mesmo a tempos atrás as vezes chegava na garota fazia o que vocês puas diriam que é um jogo altamente sólido , as vezes fazia um jogo tão sólido que até as amigas mãe cachorro periquita ramnster delas achavam que ela estava atraido por mim , ai derrepente eu tentava avançar e BUUUUUM !

Ela me dava um fora ...

É claro que eu me abalava um pouco , mas também eu não sou uma moça aviadada , eu sou um macho que decidiu que ia pegar mulheres atraentes , naquela época eu acreditava cegamente que aparencia não era MUITO importante , quão tolo eu era , lembro-me que eu cheguei a fazer alguns artigos aqui no fórum levando pessoas a ter a mesma crença tola que a minha , a essas pessoas eu lhes peço sinceramente as suas desculpas .


Tenho certeza que muitos usuários do fórum vão vir falar que eu revoltei com o pua porque não peguei mulher ou o "baralho a quatro" ,meu jovem não faça isso porque é totalmente o inverso disso , eu nunca "peguei" tanta mulher em tão pouco tempo , eu nunca peguei mulher de forma tão fácil e divertida , nunca nunca tive tanta mulher atrás de mim , nunca tive mulher brigando por mim com as amigas como tem acontecido atualmente [não me orgulho disso] inclusive a minha namorada atual foi ela que chegou em mim pedindo pra ficar comigo,isso tudo se deve por eu ter decidido na minha cabeça que eu seria bonito e atraente ,nem que eu fosse atraente só pra mim mesmo eu jurei que ainda olharia pro espelho e falaria porra sou muito lindo , na verdade antes eu já fazia isso de olhar pro espelho e me achar o tal , mas no fundo eu sábia que não passava de uma falsa afirmação e uma ilusão .


Eu estava com vontade de fazer esse artigo a muito tempo , mas ai batia a preguiça e logo atrás da preguiça vinha o pensamento de que a maioria da galera acredita cegamente que beleza não é Muito importante, mas hoje me veio o pensamento que se assim que eu entrei no pua algum iluminado tivesse me dito que o "pua" realmente mudaria minha vida me deixaria mais sociavel mais feliz e de bem com a vida me ensinaria como conversar com mulheres relaxado e a se divertir mas que eu também teria que investir na minha aparencia tentando ao máximo me tornar o que chamam de "boa pinta" eu tenho certeza que eu já estaria pegando muito mais mulher do que eu estou pegando atualmente , infelizmente eu não tive isso , mas isso é algo que todo mundo que sai a campo percebe ,

SIM ISSO MESMO QUE EU DISSE,TODO MUNDO QUE SAI A CAMPO ABORDA ABORDA ABORDA VAI PERCEBER QUE NÃO IMPORTA O QUÃO BOM FOR O SEU JOGO SE ELA NÃO TE ACHAR ATRAENTE TU NÃO VAI PEGAR E PONTO .


O gênio Alan Roger Currie diz a mesma coisa no inicio do livro "Mode One"

Para eliminar qualquer potencial "publicidade", eu vou dizer agora mesmo o que muitos
livros com ênfase em aumentar seu sucesso para atrair mulheres não vão te dizer:

Você não pode fazer a mulher que não está interessada em você,ficar interessada em você.
A grande maioria destes livros de "Como pegar mulheres" e "Como atrair qualquer mulher bonita para a sua cama" tendem a te fazer acreditar que você têm um "poder mágico" para virtualmente atrair toda e qualquer mulher que você conhecer.
MENTIRA



Se tu não pegaria uma guria feia , porque uma guria bonita tem que te pegar mesmo tu sendo feio ?



Sei que o artigo não foi uma verdade doce , não foi uma verdade legal de se ouvir , mas pra você que entendeu a essencia do tópico e vai correr atrás como eu fiz lhes dou os parabéns, mesmo que apenas uma pessoa entenda eu juro que já estarei feliz , mas pra você fraco,viado, chorão que agora que sabe que aparencia importa muito e quer desistir de começar a pegar mulheres realmente bonitas saiba de uma coisa se você desistir isso vai te assombrar pro resto da vida , e afinal mesmo que tu seja feio pra "baralho" e realmente não dê pra ficar bonito , sempre tem várias exeções a regra , tem várias mulheres que tem o gosto diferente da maioria ,acreditem se quizer tem mulheres que gostam de caras aviadados , gordos, nerds, magrelos , o meu artigo só se trata das mulheres em "geral ",então é isso espero que tenham entendido :D







Sharkx
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#677558 cara eu não sou feio então não vou ficar discutindo, tanto faz pra mim.. mas eu não acho o style nada atraente é essa era ou é a namorada dele
http://imgur.com/e1TBk.jpg

diferença é claro que faz, mas acredito que a maioria dos feios aqui tem "concerto" pra entrar nos "padrões aceitáveis", um corpo definido já ajuda muito.
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#677562 cara, eu concordo com você em certo ponto, aparencia importa sim, ser boa pinta é importante, assim como ter um jogo solido tambem é, se vestir bem, estar cheroso , é essencial
Avatar pua

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#677569
hahahu escreveu:cara eu não sou feio então não vou ficar discutindo, tanto faz pra mim.. mas eu não acho o style nada atraente é essa era ou é a namorada dele
http://imgur.com/e1TBk.jpg

diferença é claro que faz, mas acredito que a maioria dos feios aqui tem "concerto" pra entrar nos "padrões aceitáveis", um corpo definido já ajuda muito.



Se tu vesse uma mulher que digamos que na escala da beleza é nota seis , ela é amiga da famosa que você mais tem atração , como eu não sei qual é a famosa que tu tem tará vou por um exemplo tu vê a megan fox e essa tal amiga nota seis , suponhamos que a megan nem te note , mas a amiga dela que tu viu com a megan chega em você e te chama pra casa dela pra transar , tu iria ? eu iria , já seria metade do caminho andado pra entrar no circulo social da megan .

O próprio Neil Strauss diz no inicio do livro dele que quem é famoso pega muita mulheres e isso acontece até com quem tem acesso as famosos e os que são apenas amigos deles,lembro que ele ainda faz uma auto-satira por mesmo ter saido em turné com montley crue e merlin manson ele não pegou mulher porque era um "BOG"

Agora chegamos ao grande ponto , desde o inicio o Style tinha acesso aos famosos , hoje em dia o status dele ta maior ainda , ele é amigo da Lady Gaga pra tu ter noção , e tu acha que ele não vai pegar mulher por isso tendo a noção que ele tem do pua ?



Espero que tenha entendido

Sharkx
Editado pela última vez por Sharkx em 04 Ago 2012, 01:22, num total de 1 vezes
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#677571 Aparencia fundamental?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca ri tanto, cara tu ta completamente errado mas eu entendo foi isso que a matrix pos na tua cabeça.
Cara vou te dar 2 exemplos
Eu tenho 39 anos, estou completamente fora de forma ou seja 1,78m 87kg
e peguei uma hb8 de 19 anos ontem e com direct ainda, e ja sai com nas ultimas semanas com 4 hbs todas nota 8 pra cima e mais eu tenho um primo natural que tem pesa quase 100kg, é quase negro careca é casado e ta pegando uma hb de 28 anos sem que a mulher dele saiba.
Se isso nao servir pra te fazer ver a verdade então nada mais consegue, agora larga a mão de ser matrixiano e meta uma coisa na cabeça.
MULHER OLHA 80% PERSONALIDADE E 20% APARENCIA.
Kilmister

Veterano - nível 1

#677572 Aparencia sim.

Beleza não.

Conheço um cara que tem 6 anos de PUA, feio QUE DÓI! e já pegou VARIAS e VARIAS SHB's;

Contra fatos não há argumentos.
Avatar pua

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#677575
PAULO-RS escreveu:Aparencia fundamental?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca ri tanto, cara tu ta completamente errado mas eu entendo foi isso que a matrix pos na tua cabeça.
Cara vou te dar 2 exemplos
Eu tenho 39 anos, estou completamente fora de forma ou seja 1,78m 87kg
e peguei uma hb8 de 19 anos ontem e com direct ainda, e ja sai com nas ultimas semanas com 4 hbs todas nota 8 pra cima e mais eu tenho um primo natural que tem pesa quase 100kg, é quase negro careca é casado e ta pegando uma hb de 28 anos sem que a mulher dele saiba.
Se isso nao servir pra te fazer ver a verdade então nada mais consegue, agora larga a mão de ser matrixiano e meta uma coisa na cabeça.
MULHER OLHA 80% PERSONALIDADE E 20% APARENCIA.




Tudo bem com você ? espero que sim .

Não foi a matrix que colocou isso na minha cabeça , foi o que eu apreendi a campo que colocou , enfim se tu tem resultados acreditando que aparencia não importa , ótimo pra você, o artigo não foi destinado a você, esse meu artigo foi destinado a caras que mesmo saindo a campo abordando abordando e abordando e tendo jogo sólido não estão pegando mulheres , e eu sei que tem muitos assim no fórum , porque ? pelo simples fato que aparencia importa sim pra maioria das mulheres , Agora se tu acha que não importa e ta pegando mulher ok , tudo bem vamos cada um continuar com a sua vida se dando bem e pegando mulheres a "rodo" , Boa noite :)




Sharkx
Kimero

Aprendiz

#677576 Só li fatos. Em contra partida vão citar o vizinha da tia da avó da sobrinha da mãe pra dizer que Cara feio consegue pegar mulher TOP.

Nego não consegue perceber que existe outros fatores por trás, como no caso do Style, ele ser rico... ou que as namoradas que ele apresentam podem ser simplesmente modelos contratadas já que esse é o TRABALHO DELE.

Eu quero é gente real, quero que algum PUA da comu se apresente e poste foto mostrando que é feio e diga que pega a mina TOP que quiser, isso não existe.

Daqui a pouco citam Ronaldinho gaucho como exemplo que Homem feio pega mulher top.

Um cara feio nunca vai conseguir pegar as mesma mulheres por mais foda que seja seu jogo....que um cara bonitão pega falando qualquer abobrinha.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#677578
Kilmister escreveu:Aparencia sim.

Beleza não.

Conheço um cara que tem 6 anos de PUA, feio QUE DÓI! e já pegou VARIAS e VARIAS SHB's;

Contra fatos não há argumentos.

Sim claro a aparencia sim tipo andar bem barbeado, bem vestido e tal mas ele falou em ser feio que as hbs nao vao te querer se tu for feio, e isso não tem nada a ver olha os exemplos meus e do meu primo pela descriçaõ tu nao achou que somos galãs achou?
Kilmister

Veterano - nível 1

#677579
Kimero escreveu:Só li fatos. Em contra partida vão citar o vizinha da tia da avó da sobrinha da mãe pra dizer que Cara feio consegue pegar mulher TOP.

Nego não consegue perceber que existe outros fatores por trás, como no caso do Style, ele ser rico... ou que as namoradas que ele apresentam podem ser simplesmente modelos contratadas já que esse é o TRABALHO DELE.

Eu quero é gente real, quero que algum PUA da comu se apresente e poste foto mostrando que é feio e diga que pega a mina TOP que quiser, isso não existe.

Daqui a pouco citam Ronaldinho gaucho como exemplo que Homem feio pega mulher top.

Um cara feio nunca vai conseguir pegar as mesma mulheres por mais foda que seja seu jogo....que um cara bonitão pega falando qualquer abobrinha.


Eu conheço, e o cara ainda é pobre!