Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Kimero
#677580 O problema é que muitas pessoas não sabe o que é Homem feio, confunde médano com feio ae é que ta feito a merda.
Avatar pua
Sharkx
#677581
Kilmister escreveu:Aparencia sim.

Beleza não.

Conheço um cara que tem 6 anos de PUA, feio QUE DÓI! e já pegou VARIAS e VARIAS SHB's;

Contra fatos não há argumentos.



Não é duvidando dos seus fatos , espero que tu não leve isso como um ataque pessoal , mas tem alguma forma de tu provar ? porque o que mais tem aqui no fórum são pessoas falando xxxx e pessoas acreditando no tal xxx sem nem ter provas .

O que eu digo é notavel , Os melhores puas da minha cidade, conhecidentemente ou não , são extremamente boa pintas , que são o Halley e o Santino . Agora eu conheço muitos puas que infelizmente por não seream atraentes mesmo saindo a campo e jogando consideravelmente bem só tomam tocos , eu não estou falando baseado no zé da capitinga ou no david x i z h j eu estou falando baseado no que eu vejo no mundo real .



Sharkx
Avatar pua
Renan dos Anjos
#677582 hahahah mais um tópico sobre isso
vivem me apedrejando por causa disso .... mas ... SIM,APARENCIA É QUASE FUNDAMENTAL (e estou falando do conjunto completo da obra)
concordo contigo
Avatar pua
stylebr
#677583 Bom cara, eu discordo com vc em alguns aspectos e concordo em outros.

Eu concordo q vc tem q ter uma boa APARENCIA, ou seja, se vestir bem, ser limpinho, aparar pelos, fazer sobrancelha, cuidar da pele, ter um penteado maneiro, acessorios, peacocking, musculaçao (pode me chamar de viado mesmo faço tudo isso e hb nenhuma reclama). Ou seja fazer tudo ao alcançe para se tornar mais atraente.

Entretanto a beleza, ou seja aquela que vc nasce com ela ou sem ela, esta que nao tem como mudar, essa eu acho que é sim importante, bastante ate, mas nao é essencial. Muitos nascem desprovidos dela e nao tem oq mudar, mas muitas vezes vc pode equilibrar essa parte sua com outras partes, tem tanta coisa alem da beleza que vc pode fazer para melhorar que acho q se vc compensar nos outros quesitos ela deixa de ser tao importante.

Eu me considero muito bonito, nao tenho problemas com isso, mas acho q se eu fosse feio teria que resolver esse problema de outra forma, lembrem-se sempre, nao lembro onde li isso, mas a frase fundamental pra tudo na vida: "um grande alpha,pua, nao procura desculpas, mas soluçoes", se o seu problema é sua beleza procure soluçoes, nao use como desculpa pra nao ir pra frente!!

Abraço!
Avatar pua
PAULO-RS
#677585
Kimero escreveu:Só li fatos. Em contra partida vão citar o vizinha da tia da avó da sobrinha da mãe pra dizer que Cara feio consegue pegar mulher TOP.

Nego não consegue perceber que existe outros fatores por trás, como no caso do Style, ele ser rico... ou que as namoradas que ele apresentam podem ser simplesmente modelos contratadas já que esse é o TRABALHO DELE.

Eu quero é gente real, quero que algum PUA da comu se apresente e poste foto mostrando que é feio e diga que pega a mina TOP que quiser, isso não existe.

Daqui a pouco citam Ronaldinho gaucho como exemplo que Homem feio pega mulher top.

Um cara feio nunca vai conseguir pegar as mesma mulheres por mais foda que seja seu jogo....que um cara bonitão pega falando qualquer abobrinha.

Cara na boa tu nao aprendeu nada ate agora neh?
bom então faça como quizer fica ai lamentando que nao é bonito nem rico enquanto isso eu com quase 40 anos e com quase 90kg to pegando as mais jovens e bonitas da minha cidade
seja feliz.
Avatar pua
Renan dos Anjos
#677586
Sharkx escreveu:
Kilmister escreveu:Aparencia sim.

Beleza não.

Conheço um cara que tem 6 anos de PUA, feio QUE DÓI! e já pegou VARIAS e VARIAS SHB's;

Contra fatos não há argumentos.



Não é duvidando dos seus fatos , espero que tu não leve isso como um ataque pessoal , mas tem alguma forma de tu provar ? porque o que mais tem aqui no fórum são pessoas falando xxxx e pessoas acreditando no tal xxx sem nem ter provas .

O que eu digo é notavel , Os melhores puas da minha cidade, conhecidentemente ou não , são extremamente boa pintas , que são o Halley e o Santino . Agora eu conheço muitos puas que infelizmente por não seream atraentes mesmo saindo a campo e jogando consideravelmente bem só tomam tocos , eu não estou falando baseado no zé da capitinga ou no david x i z h j eu estou falando baseado no que eu vejo no mundo real .



Sharkx

Ele não vai provar ...
será estilo Marcos Herman ... sempre SEM FOTO
hauahauahauhau
Avatar pua
Sharkx
#677588
Renan dos Anjos escreveu:hahahah mais um tópico sobre isso
vivem me apedrejando por causa disso .... mas ... SIM,APARENCIA É QUASE FUNDAMENTAL (e estou falando do conjunto completo da obra)
concordo contigo



Renan eu notei mesmo isso , mas como tu as vezes se altera nos tópicos e fica bravo com os feeds as vezes ignorantes a moderação pega firme mesmo , to aqui me segurando pra dar respostas educadas . ta díficil mas eu vou conseguir :)

PAULO-RS escreveu:
Kimero escreveu:Só li fatos. Em contra partida vão citar o vizinha da tia da avó da sobrinha da mãe pra dizer que Cara feio consegue pegar mulher TOP.

Nego não consegue perceber que existe outros fatores por trás, como no caso do Style, ele ser rico... ou que as namoradas que ele apresentam podem ser simplesmente modelos contratadas já que esse é o TRABALHO DELE.

Eu quero é gente real, quero que algum PUA da comu se apresente e poste foto mostrando que é feio e diga que pega a mina TOP que quiser, isso não existe.

Daqui a pouco citam Ronaldinho gaucho como exemplo que Homem feio pega mulher top.

Um cara feio nunca vai conseguir pegar as mesma mulheres por mais foda que seja seu jogo....que um cara bonitão pega falando qualquer abobrinha.

Cara na boa tu nao aprendeu nada ate agora neh?
bom então faça como quizer fica ai lamentando que nao é bonito nem rico enquanto isso eu com quase 40 anos e com quase 90kg to pegando as mais jovens e bonitas da minha cidade
seja feliz.




Cara não vi ninguém aqui chorando que porque é feio não pega mulher . :D




Sharkx
Kilmister
#677591
PAULO-RS escreveu:
Kilmister escreveu:Aparencia sim.

Beleza não.

Conheço um cara que tem 6 anos de PUA, feio QUE DÓI! e já pegou VARIAS e VARIAS SHB's;

Contra fatos não há argumentos.

Sim claro a aparencia sim tipo andar bem barbeado, bem vestido e tal mas ele falou em ser feio que as hbs nao vao te querer se tu for feio, e isso não tem nada a ver olha os exemplos meus e do meu primo pela descriçaõ tu nao achou que somos galãs achou?


Concordo com você! por isso eu disse: Aparência sim, beleza não.

Ser feio não significa ser desleixado, vestir-se mal, não cuidar da higiene e etc...

Se o cara não ta conseguindo o KC, o erro continua sendo no JOGO e não na beleza do rosto.

Pra ficar bom no jogo exige um bom tempo de pratica, tem gente que acha que sairá dando kc's em td quanté HB 1 ano sargeando 1 ou vezes por semana.
puppaul
#677592 Mano simples se voces acham que BELEZA É IMPORTANTE CHEGA ASSSIM ,MINA QUERO FICAR CONTIGO DAI TU VE SE A MINA VAI FICA SE TU FOR LINDO DAI EU COMEÇO A ACREDITAR VALEU?
Avatar pua
Sharkx
#677600
puppaul escreveu:Mano simples se voces acham que BELEZA É IMPORTANTE CHEGA ASSSIM ,MINA QUERO FICAR CONTIGO DAI TU VE SE A MINA VAI FICA SE TU FOR LINDO DAI EU COMEÇO A ACREDITAR VALEU?



Eu já cheguei em mulher assim e "peguei" alias isso é o de menos , teve momentos que eu nem precisei chegar na garota , ela que chegou em mim , a minha namorada atual é prova disso :D





Sharkx