Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Stanley

PUA Avançado

#680700 Nem lí os comentários do tópico, só li o comentário iniciante e vamos lá.

Discordo.

É claro que vai depender da mulher. mas vamos lá.
vou colar um comentário meu exatamente como fiz no grupo sedutores do facebook.

Bom, minha opinião sobre.

Mulheres querem um homem com uma boa beleza para se amostrarem, seja pras amigas, ou pras inimigas etc.

A amiga de uma peguete minha disse exatamente isso pra ela, e ela não discordou não.

Como você sabe gabriel, por saber alguns conceitos da 'real', as mulheres são muito competitivas.

Então pegando e complementando o que o Normande falou: você tem que ter BOA APARÊNCIA.
Se você tiver uma beleza (que é exposta pela sociedade) boa, só é um PONTO a mais.

Tenha boa aparência e atitude: você vai pegar mulher.
Tenha boa beleza sem atitude/pegada/é moscão: você vai pegar a mulher que quer te mostrar como troféu pro povo.
Tenha boa beleza, uma boa aparecia e atitude: passe o rodo.

rs

Já criei um artigo sobre isso, segue:
opiniao-das-mulheres-atitude-ou-beleza-t30179.html
Avatar pua
Renan dos Anjos

Aprendiz

#680874 sinceridade ... o autor desse tópico TEM O MEU RESPEITO
o cara encarou as dificuldades de frente ... sem fugir
ele sabe que aparencia faz UMA DIFERENÇA DO CARALHO e melhorou mesmo com certas limitações que foram impostas pelo destino
esse é o tipo de homem que consegue as melhores mulheres ... não pessoas que vivem em um mundo de sonhos achando que as HBS mais desejadas querem algo alem de dinheiro e valor reprodutivo (beleza e safadeza)
Toda sedução gira em torno dessas 3 coisas ...
parabens por ter aberto seus olhos
Avatar pua
Renan dos Anjos

Aprendiz

#680883
Vinicius Silvano escreveu:
deathcide escreveu:Galera... minha opinião...

Oque mais se vê nas ruas são mulheres HB8 pegando caras feios... feios mesmo, mas pq ???

Mulher gosta de poder, influência, dinheiro... esses caras feios, muitas vezes são populares, ou tem dinheiro pra gastar, mulher adora ir em barzinho com os feiosos, os feiosos dessem combo de whisky de 300 reais... mulher adora isso.

Agora vejam meu lado, as meninas sempre me falaram que eu sou bonito, ja ganhei aquelas brincadeirinhas de sala de aula onde as meninas votam pra ver qual é o mais bonito, ja fiquei em vice tb, hj em dia estou mais acabado pq tive muitas espinhas no rosto e ficou marcado, ganhei uma barriga, mas estou malhando e pretendo perdela em breve, bom... mesmo sendo um cara considerado um pouco " pinta ", eu não pego quase ninguem, pela minha personalidade, falta de atitude, fama de pega ninguem, isso corre na boca das mulheres, e olha que eu tenho carro, ando com caras extrovertidos, vou pra festas, boates...

Na verdade eu acho que beleza importa sim, se vc for bonito e for influente e ter dinheiro, meu amigo vc é o PICA das GALAXIAS, vou dar um ex de um amigo meu que morreu ( esteja em paz ) o cara era super bombado, um ogro, pinta, cabelo massa, muito influente, morava em bairro nobre, andava de new civic e tinha uma R1... nem preciso dizer que ele comia quem ele quizesse né... fora isso o cara tinha atitude, era um alpha natural...

Conclusão

Se for bonito, sim as meninas olham, mas sem atitude, influência, não vale de nada.
Se for feio, melhore a aparência, roupas, cabelo, cheiro, seja influente, divertido, frequente lugares tops, arrume amigos influentes, ah mulherada vai vir sim.


FATO CARA
me identifiquei com isso

eu não pego quase ninguem, pela minha personalidade, falta de atitude, fama de pega ninguem, isso corre na boca das mulheres, e olha que eu tenho carro, ando com caras extrovertidos, vou pra festas, boates...

eu sou assim também, com a diferença de que não sou considerado nem um pouco pinta hahahah


Eu já tenho 1,85m peso 89kg sou relativamente forte e meio sarado quase todas as meninas dizem que sou no minimo bonitinho ... saio para as boates e as HB 8 me CHAMAM pra dançar ... o que significa praticamente que vou pegar por que sou MUITO safado. As Hb 9-10 fazem mais charme mas as vezes consigo uma aqui e ali ... NÃO TENHO CARRO ,saio pouco (estou voltando a sair mais - estava namorando) e tem gente que ainda xaropa dizendo que beleza não faz diferença ... só no mundo dos sonhos mesmo ... Dinheiro ,safadeza e beleza ... as hb 8+ giram em torno disso.
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#680885 A beleza importa mas quem não tem, não tem nada a ver...

Vou contar uma acoisa aqui acho que muitos ja presenciaram isso...
Então esses dias tava com uns amigos meus e eu começo uma HB8(creio eu) então ela tem
namorado e tal, então tava todo mundo la e ela tava conversando com as garotas e tal dai ela
pego e falou...

Olha meu namorado como ele e um gatinho!

Não hora minha boca caiu no chão, gatinho? so se for la no inferno...

Então a principio a beleza pode ate importar mas se você fizer a mina gostar de ti. você vai ser o Pica das galaxias ^^
Avatar pua
lelex1018

Veterano - nível 9

#680964 As vezes eu penso: "Beleza é importante sim."
Outras vezes penso: "Beleza não é importante não."

Daí eu lembro que eu sou bonito então foda-se essa merda.. HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AIHOERIHOAIHOERIHOAIHOR
Avatar pua
lelex1018

Veterano - nível 9

#680968 PS: Eu falei isso zoando.. Na verdade, isso é muito claro pra mim.. Talvez muitas pessoas estejam falando isso porque realmente não tem acesso a pessoas bonitas que são proximas a ela pra entender como realmente funciona.. Quem me conhece sabe que eu tenho muito contato com mulheres lindas, desde dentro da minha familia e amigas delas até pessoas que conheço nos shows que toco, principalmente nos festivais maiores.. Eu tenho uma irmã que é linda, modestia a parte, e com ela principalmente aprendi que beleza realmente não importa muito. Já teve namorados dela que ela ficava com vergonha de falar de defeitos deles (como dente aberto por exemplo) porque eles realmente eram feios, mas no geral, todos eram alphas..

Agora, tem duas coisas a pensar: Social proof quem cria é você mesmo.. Falaram do style ter social proof e por isso pegar mulher, te digo que qualquer um pode conhecer pessoas em uma casa de show, e essas pessoas o apresentar ao dono ou algo do tipo, virando o cara de maior social proof do lugar (tudo é o mesmo jogo, conquistar mulher e conquistar amigos). Então isso não é desculpa..

2º Existe mulheres e mulheres.. Conheci uma mulher gata que só gosta de homem gordo (digo, mais de 100kg) ela disse que o cara mais bonito que ela ja viu tinha 200 e poucos KG.. ou seja: no generalization!
Avatar pua
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#681241
Renan dos Anjos escreveu:
Vinicius Silvano escreveu:
deathcide escreveu:Galera... minha opinião...

Oque mais se vê nas ruas são mulheres HB8 pegando caras feios... feios mesmo, mas pq ???

Mulher gosta de poder, influência, dinheiro... esses caras feios, muitas vezes são populares, ou tem dinheiro pra gastar, mulher adora ir em barzinho com os feiosos, os feiosos dessem combo de whisky de 300 reais... mulher adora isso.

Agora vejam meu lado, as meninas sempre me falaram que eu sou bonito, ja ganhei aquelas brincadeirinhas de sala de aula onde as meninas votam pra ver qual é o mais bonito, ja fiquei em vice tb, hj em dia estou mais acabado pq tive muitas espinhas no rosto e ficou marcado, ganhei uma barriga, mas estou malhando e pretendo perdela em breve, bom... mesmo sendo um cara considerado um pouco " pinta ", eu não pego quase ninguem, pela minha personalidade, falta de atitude, fama de pega ninguem, isso corre na boca das mulheres, e olha que eu tenho carro, ando com caras extrovertidos, vou pra festas, boates...

Na verdade eu acho que beleza importa sim, se vc for bonito e for influente e ter dinheiro, meu amigo vc é o PICA das GALAXIAS, vou dar um ex de um amigo meu que morreu ( esteja em paz ) o cara era super bombado, um ogro, pinta, cabelo massa, muito influente, morava em bairro nobre, andava de new civic e tinha uma R1... nem preciso dizer que ele comia quem ele quizesse né... fora isso o cara tinha atitude, era um alpha natural...

Conclusão

Se for bonito, sim as meninas olham, mas sem atitude, influência, não vale de nada.
Se for feio, melhore a aparência, roupas, cabelo, cheiro, seja influente, divertido, frequente lugares tops, arrume amigos influentes, ah mulherada vai vir sim.


FATO CARA
me identifiquei com isso

eu não pego quase ninguem, pela minha personalidade, falta de atitude, fama de pega ninguem, isso corre na boca das mulheres, e olha que eu tenho carro, ando com caras extrovertidos, vou pra festas, boates...

eu sou assim também, com a diferença de que não sou considerado nem um pouco pinta hahahah


Eu já tenho 1,85m peso 89kg sou relativamente forte e meio sarado quase todas as meninas dizem que sou no minimo bonitinho ... saio para as boates e as HB 8 me CHAMAM pra dançar ... o que significa praticamente que vou pegar por que sou MUITO safado. As Hb 9-10 fazem mais charme mas as vezes consigo uma aqui e ali ... NÃO TENHO CARRO ,saio pouco (estou voltando a sair mais - estava namorando) e tem gente que ainda xaropa dizendo que beleza não faz diferença ... só no mundo dos sonhos mesmo ... Dinheiro ,safadeza e beleza ... as hb 8+ giram em torno disso.

Cara apenas seja apresentável,antes q falem alguma coisa como já disse em outro tópico sou considerado lindo pelas mulheres,mas mesmo assim percebi q não era só isso,hj o mundo está cheio de gente bonita,pq evoluiu e ser bonito hj é só questão de se cuidar,essa história de valor reprodutivo é mentalidade ultrapassada,o inconsciente das mulheres também mudou,hj elas só querem diversão,em resumo apenas se cuide,valorize-se(ter um bom inner game),e seja quem vc quiser ser,as hbs te amarão por suaconragem de ser vc mesmo.
Avatar pua
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#681243 E é obivo q numa boate as hbs tem chamam para dançar,hb quando vai pra boate quer é isso mesmo,se relacionar n importando quem,quero ver ter o mesmo "sucesso",em outros lugares como por exemplo,no colégio q nem eu tenho.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#681252 Nego fica nesse auto engano de que beleza não é importante, eu já até desisti dessa porra desses tópicos, bonitos tu não precisa nem abrir a boca usando a BL a chance de tu pegar a mulher (numa boate por exemplo) é possível vai um feio fazer isso que ele vai tomar um tapão na cara, um cara bonito é muito mais bem recebido no set, quem diz que não é iludido.