Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
MAK

Aprendiz

#729199
Kimero escreveu:Só li fatos. Em contra partida vão citar o vizinha da tia da avó da sobrinha da mãe pra dizer que Cara feio consegue pegar mulher TOP.

Nego não consegue perceber que existe outros fatores por trás, como no caso do Style, ele ser rico... ou que as namoradas que ele apresentam podem ser simplesmente modelos contratadas já que esse é o TRABALHO DELE.

Eu quero é gente real, quero que algum PUA da comu se apresente e poste foto mostrando que é feio e diga que pega a mina TOP que quiser, isso não existe.

Daqui a pouco citam Ronaldinho gaucho como exemplo que Homem feio pega mulher top.

Um cara feio nunca vai conseguir pegar as mesma mulheres por mais foda que seja seu jogo....que um cara bonitão pega falando qualquer abobrinha.



Eu concordo, casos reais de gente "normal" sem fama, nem grana...
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#729210 Veeei, beleza importa? importa eh logico, mais a beleza so acelera o seu jogo, tipo um cara bonitao, chega em uma HB e fala qualquer besteira, e vai lah e pega, agora um cara feio, pode pegar essa HB mais vai demorar um pouco, tipo eu, eu naum sou bonito, e tambem nao sou feio, as HB's falam q eu sou bunitinho, mais eu faço de tudo pra me tronar um cara bonito, me visto muito beem, sou cheroso, tenho um corpo bunito(isso ja melhora sua aparencia 50%), isso me faz ficar mais atrante, e ajuda muito ser mais atraente, mais vc naum tem q colcocar isso como a coisa mais importante da seduçao, o mais importante eh a "beleza interior" tipo vc ser confiante, ser gente boa... vcs sabem cmo ser um ALFA, se alguem falar q aparencia nao importa, ele ta doidin, mais mulher nao olha muito pra aparencia igual agnte olha!!

FALOO !!
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#729242 NÃO EXISTE UMA RESPOSTA DEFINITIVA PARA ALGO TÃO COMPLEXO.

É um grande conjunto de fatores que entra no jogo da atração. Além disso, cada HB é diferente da outra, o que impede que um cara alfa conquiste toda e qualquer mulher existente, ou que um cara "beta" não deixe de pegar HB.

Cada qualidade positiva do homem acaba somando para a atratividade do sexo oposto, inclusive a forma de agir.

Certas circunstâncias acabam favorecendo mais pelo lado da beleza física do cara do que eventuais outras qualidades. Estas outras qualidades a mulher só vai notar com maior tempo de observação.

Certamente a beleza e a aparência desempenham um papel importante na atração, por que não? Eu vejo que a maioria dos PUGs são de caras que, sem dúvida, não são feios. Não dizem por aí que a primeira impressão conta muito?

Por outro lado, a falta da beleza pode ser compensada com atitude (ex: David X), afinal pouco adianta o cara ser bonito se ele é tímido e passivo. Claro que algumas mulheres mais ousadas vão acabar tomando a iniciativa, indo atrás do cara, mas ele só vai tirar proveito de uma fração das oportunidades de sexo. Certamente um cara com atitude conseguiria mais resultados que o cara bonito. Mas e se o cara bonito tivesse atitude também? Quem teria mais sucesso?

Para finalizar, muitas das situações vendidas como técnicas de sucesso são produto de marketing. Vai confiar em qualquer cara na Internet que se diz PUG? Claro que muitos caras vão dizer qualquer coisa para vender, isso vale para qualquer área, porque não no PUA? Por exemplo, quantos astrológos, videntes, cartomantes picaretas existem por aí? Será que um cara extremamente feio ou deformado teria os mesmos resultados que um cara "normal", baseando-se apenas em técnicas e atitude? Muita gente tira proveito do desespero dos outros para ganhar dinheiro fácil.

Enfim, não dá para ser dicotômico numa área tão subjetiva e complexa como a da atração.
clintao

Veterano - nível 7

#729247 Ata, vai nos falar que você nunca fez um não virar sim ? que tu nunca fez uma hb que nao te queria te querer ?

na boa, se tu nunca conseguiu fazer isso, acho melhor você repensar seu jogo "sólido."
Avatar pua
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#729261 Concordo que aparência sim é muito importante, porém um jogo consistente é tão importante quanto.

Podemos até analisar desta forma:

Um homem "bonito", porém sem um jogo sólido, ou melhor, sem qualquer tipo de conhecimento sobre sedução, pode conseguir hb's top? a resposta é SIM!

Assim como um homem "feio", porém com um jogo sólido, utilizando várias vertentes da sedução, pode SIM conseguir hb's top.

A diferença estaria no conceito que cada mulher adota para escolher seu parceiro. Isso dependeria muito do momento e do lugar também. Mas é inegável que "boa aparência" é a primeira coisa a ser notada.

O ideal seria logicamente uma combinação dos dois, um homem saudável, que se cuida e que tenha um jogo sólido, com conhecimento sobre sedução.

Abraços!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#729267 Essa é a crença limitante mais comum e quem tem esse bloqueio não costuma ter mulheres bonitas pois no fundo não se sente merecedor delas.
Sente que sempre falta alguma coisa e esse é um claro problema de Inner Game que não tem nada a ver com beleza.
Basta ser limpo,asseado e ter uma aparencia saudável.
Nada mais.
Avatar pua
DonLee

Veterano - nível 7

#938103 Parem de ser bitolados, se tu considera teu jogo sólido e mesmo assim não está tendo resultados, então é pq ele não está tão "sólido" quanto você pensa, mas claro, botar o defeito na beleza é mais fácil ! pq tu não pode fazer nada não é mesmo?!

Tua afirmação vai contra todos principios de um PUA, se a aparencia fosse fundamental, não estudariamos técnicas, não nos tornariamos homens melhores, não me considero bonito, não tenho um cabelo liso, olhos claros, nem algo que me destaque na multidão. Tenho a aparencia mediana, cabelos ondulados/cacheados, magro e definido, porém me destaco pela personalidade e auto-confiança, tento tanta, que já me disseram que ando como um cara folgado e sarcastico.

Tenho um amigo, boa pinta pra caralho, sabe o cabelo e olhos que eu disse que não tenho ? Pois é, ele tem! Pra ajudar é filinho de papai 23 anos desempregado, começou facul esse ano e só ficava em casa... é pouco maior que eu, e tem porte atletico por ser jogador de tenis. Porém, sempre foi caseiro e é timido, a ponto de não abordar NENHUMA MULHER, não gosta muito de baladas, as unicas garotas bonitas que ele conversa, o tratam como amigo e mesmo ele sendo bonito, a beleza dele não compensa a falta de atitude, até hoje só fiquei sabendo de uma garota que chegou nele, ele até pegou, mas ela não viu nada de especial nele e largou de mão depois...

Já tentei ajudar ele, mas ele não quer mudar, então não posso fazer nada, agora me diga, no que a beleza dele está ajudando ? Em contrapartida, tenho um primo feio que é natural, zoa as garotas direto (garotas lindas) e acaba pegando depois, e ai ?

Não culpe a beleza pelos fracassos, assim tu não vai evoluir...
Avatar pua
Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#938109 Pô achei tua opinião bem sólida e tal... mas tenho uma visão diferente, me acho um cara bonito, mas sou bem baixo... Ja peguei mulheres altas, mesmo saindo com amigos naturais altos e bonitos e todos querendo pegar a mesma... O mundo é cheio de possobilidades e pra mim uma delas é que beleza não importa
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#938115
DonLee escreveu:Parem de ser bitolados, se tu considera teu jogo sólido e mesmo assim não está tendo resultados, então é pq ele não está tão "sólido" quanto você pensa, mas claro, botar o defeito na beleza é mais fácil ! pq tu não pode fazer nada não é mesmo?!

Não culpe a beleza pelos fracassos, assim tu não vai evoluir...


:ae