Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#677642
Sharkx escreveu:Pelo jeito tu entendeu bem o que eu disse , parece que ninguém que deu feed contestando o meu tópico leu ultimo paragrafo , que eu digo que se tu não é bonito tu não deve chorar tu deve é correr atrás .
Mas só volto a salientar tu arrumar uma forma de ficar confiante mesmo sendo feio é a melhor coisa a se fazer , mas acreditar cegamente que beleza não influe no jogo , só vai fazer tu ter uma depção futura .


Concordo plenamente com o q vc disse. Um dos únicos tópicos q eu vi sobre aparência q não se limita a falar q ela não importa ou q ela é importante ao extremo.
Vinizor

PUA EXPERT

#677750
Sharkx escreveu:
puppaul escreveu:Mano simples se voces acham que BELEZA É IMPORTANTE CHEGA ASSSIM ,MINA QUERO FICAR CONTIGO DAI TU VE SE A MINA VAI FICA SE TU FOR LINDO DAI EU COMEÇO A ACREDITAR VALEU?



Eu já cheguei em mulher assim e "peguei" alias isso é o de menos , teve momentos que eu nem precisei chegar na garota , ela que chegou em mim , a minha namorada atual é prova disso :D





Sharkx


Eu costumo nem ter que falar nada, basta o contato visual no night-game e na escola mina vive chegando em mim. Faz issae ô feioso! UHDSAUHADUHUSAUHDU
Aparência é praticamente fundamental sim, aceitem a real.
Vinicius Silvano

Aprendiz

#677751 Legal ler isso de você, FINALMENTE ACORDOU, já travamos uma discussão sobre isso uma vez, quando criei um tópico ainda com meu user antigo (Kuszczak) e tu fez um tópico resposta limando o pessoal que fala que aparência importa
o-meu-ultimo-artigo-contra-emos-choroes-do-forum-t45751.html
Vinicius Silvano

Aprendiz

#677754
PAULO-RS escreveu:Aparencia fundamental?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca ri tanto, cara tu ta completamente errado mas eu entendo foi isso que a matrix pos na tua cabeça.
Cara vou te dar 2 exemplos
Eu tenho 39 anos, estou completamente fora de forma ou seja 1,78m 87kg
e peguei uma hb8 de 19 anos ontem e com direct ainda, e ja sai com nas ultimas semanas com 4 hbs todas nota 8 pra cima e mais eu tenho um primo natural que tem pesa quase 100kg, é quase negro careca é casado e ta pegando uma hb de 28 anos sem que a mulher dele saiba.
Se isso nao servir pra te fazer ver a verdade então nada mais consegue, agora larga a mão de ser matrixiano e meta uma coisa na cabeça.
MULHER OLHA 80% PERSONALIDADE E 20% APARENCIA.


THE SAME OLD CLICHÉ

você deve ser rico.

Eu com 20 anos, 1,84 e 96kg, sou BV, e só não sou virgem porque existe puteiro hahahahha

aparencia é fundamental sim, não tem como discordar disso

elas são humanas assim como a gente, pode ver, se tiver uma guria legal e bonita e uma com a personalidade quase identica e feia, você escolheria qual? eu escolheria a primeira, sem hipocrisia, beleza importa sim, pra TUDO, facilita entrada no mercado de trabalho, te faz mais respeitado e etc...
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#677763 Beleza ajuda? SIM
É Fundamental? Não
É um elemento entre tantos outros.

"Quase todos que eu conheço e pegam mulher TOP são boa pinta"
Pessoas bonitas são mais confiantes, é natural isso acontecer. Entre um natural bonito e um natural feio a escolha vai ser pelo bonito, óbvio. Porém estamos comparando pessoas de igual nível de jogo. Um natural bonito pode perder para um natural médio e algumas vezes até para um natural feio que tem um jogo melhor que o dele. Tem muito cara boa pinta que só pega mulher feia. Por algum motivo não tem muita confiança em sí mesmo e isso atrapalha muito o jogo do cara.

"Quase todos os PUAs que conheço na minha cidade só pegam mulher feia ou não pegam ninguém"
A verdade é que 95% das pessoas que entram nesse mundo não tem força de vontade suficiente para obterem resultados verdadeiros. Quem procura o jogo geralmente é porque tem muita dificuldade e isso demora a mudar. Então essa falácia tende a parecer verdadeira.

Sinceramente, acho essa discussão extremamente chata. Se todos aqui acreditassem que só beleza importa ninguém estaria lendo os materiais do fórum. Beleza ajuda muito, mas tem outros elementos que ajudam a diminuir a importância dela na atração.
normandos17

Aprendiz

#677768 Caralho... mais um artigo sobre aparencia nessa merda???

Para que discutem tanto isso?? Porque não utiliza a porra da busca invez de ficar enxendo o saco com mais um tópico repetido???

Esse assunto ta mais que saturado... E sabe oque é pior?? NÂO VAI MUDAR EM NADA. ESSE ARTIGO N MUDARA O FATO SE VC É FEIO OU É BONITO.

É a discussão mais RÍDICULA que tem, vai do mesmo príncipio de HOMEM POBRE x HOMEM RICO