Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#677786
normandos17 escreveu:Caralho... mais um artigo sobre aparencia nessa merda???

Para que discutem tanto isso?? Porque não utiliza a porra da busca invez de ficar enxendo o saco com mais um tópico repetido???

Esse assunto ta mais que saturado... E sabe oque é pior?? NÂO VAI MUDAR EM NADA. ESSE ARTIGO N MUDARA O FATO SE VC É FEIO OU É BONITO.

É a discussão mais RÍDICULA que tem, vai do mesmo príncipio de HOMEM POBRE x HOMEM RICO


Concordo q tem mtos artigos de beleza, mas acho q n precisava dessa agressividade toda. Gostei do ponto de vista proposto no tópico, esse pelo menos é um pouco diferente da maioria. A maioria dos tópicos falavam q beleza não importava, esse diz o contrário, ou seja, não é tão igual aos outros. Msm assim, tbm acho q esclarecer o assunto em um único tópico ou uns dois seria melhor. O artigo não vai mudar sua beleza, mas pode mudar seu jogo interno. Se há tantos artigos relacionados a beleza é q, infelizmente, o pessoal está inseguro com coisas q são consideradas básicas no mundo pua. Qualquer um q tenha lido algum método sabe q beleza não é tudo.
Avatar pua
celso22

PUA EXPERT

#677798 Eu sei bem como é... Sou feio e pobre, meu sorriso tem uma falha gigantesca na frente... Quando olho uma mulher e me atraio ja logo penso nisso! Infelizmente a pratica te mostra a verdade CRUA, uma vez na escola estavam falando de uma menina gatona daqui da minha cidade... Uma amiga me encarou com cara de nojo e desprezo... Mas não posso fazer nada quanto a isso por enquanto... Mas isso me motiva cada vez mais! Estudo sobre nutrição, treino, suplementação, anabolizantes! Eu enfiei na minha cabeça que serei um atleta de fitness e algum dia eles verão meu sucesso... Ser feio é uma merda mas não existe nada que não possa ser melhorado ou até mudado... As pessoas não entendem isso!
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#677810 Sharkx


Discordo de voce!

Por que?

Porque voce disse que aparencia é QUASE FUNDAMENTAL.

Bom na minha opiniao APARENCIA é FUNDAMENTAL.

Mas NAO é o quesito MAIS IMPORTANTE.

Acredito que tenha coisas mais (MUITO MAIS) importantes do que a aparencia, como a atitude de alpha (como dizem), COMPETENCIA, NATURALIDADE, PRE-Seleçao, etc...


Essa é a minha opiniao de acordo com a onde eu moro (ITALIA) e com a minha realidade que eu vivi.


Nota-se que voce disse APARENCIA e nao BELEZA FISICA.

Na minha opiniao BELEZA FISICA NAO é FUNDAMENTAL, mas a APARENCAI é.



OFF TOPIC:

Nao vejo problema em discutir sobre isso, isso é assunto relacionado a seduçao e é muito importante discutir isso.

Ex: Meu jogo é baseado na aparencia (por enquanto) e nao na competencia, SIM como o sharkx disse, ja chegou tambem mulheres lindas em min querendo me conhecer e consequentemente ficar comigo so por causa da minha aparencia. ISSO é BOM na minha opiniao, de acordo com aquilo que eu quero (sexo) isso é otimo, facilita (E MUITO) o meu jogo.



Belo topico Sharkx!
Avatar pua

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#677848 Vinicius Silvano naquela época eu realmente acreditava fielmente que não importava mesmo que as evidencias no mundo externo diziam ao contrário , grande tolo fui eu , olha que naquela época eu até tinha resultados apesar de ainda ser consideirado no máximo médiano , mas enquanto eu ia lá e penava pra conseguir resultado um dos meus melhores amigos que é modelo e ex piloto de motro cross ia lá nem falava nada e pegava , e muitas vezes era as meninas que chegavam nele , a minha melhora de aparencia e a melhora da reação das mulheres comigo que fez com que eu acorda-se pra "real"


Agora sobre a galera que ainda continua descordando , de um lado eu espero que vocês , com o tempo consigam enchergar a verdade, coisa que tenho certeza que se sairem a campo eventualmente vão ver , e de outro lado eu vós admiro por manterem a sua opinião no tópico sem se exaltarem :)

Agora sobre a galera reclamando do assunto do tópico , vós digo uma coisa , o assunto pode ser o mesmo , mas o conteudo não é igual a nenhum outro tópico do fórum e se vocês não perceberam a maioria dos tópicos do puabase é assim , o mesmo assunto só que o conteudo é diferente explicando de uma forma avulsa , então se estão reclamando apenas desse artigo em si é porque o assunto lhes atinge e vós encomodam , então meditem :D


Sharkx
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#677857 Beleza importa sim e ponto final... Quero vér um cara feio pra caralhopegando uma SHBcom o método do Zan Perrion (ele é um cara boa pinta, chega nas hb e fala você é linda e elas se derretem todas).

Eu já vi caras feios e pobres pegando HB no máximo até 8, mais pegando uma SHB eu nunca vi, nunca vi mesmo!!!

Quero vér algum PUA pobre e feio pra caralho, pegando uma SHB rica e famosa!!!

Ps. Ainda bem que eu sou um negão boa pinta rsrs
danps - MEMBRO EXCLUSIVO
#677876 Essa discursão é mesmo boa.
e to passando meio que por essa experência agora.... me dando conta que sim, aparência vai te dar um valor imensurável a seu jogo.

Pego como exemplo meu primo, é o boa pinta, simplismente ele não se esforça, as garotas simplismente correm atrás, se sentem tão atraidas que até cantadas de pedreiro, frases betas ..... ou ate mesmo sem fala alguma, funcione... isso porque atração estar em nivel elevado.
é cada historia.... elas se deixam ser completamente dominadas.

E quanto aos que não geram atração só pelo olhar ...... tem que se esforçar para ir atras, demonstrar valor elevado....pela conversa, personalidade, ousadia, gerar conforto > tensão .... tendo sempre que reforças seus valores.
normandos17

Aprendiz

#677880
eternoaprendiz escreveu:
normandos17 escreveu:Caralho... mais um artigo sobre aparencia nessa merda???

Para que discutem tanto isso?? Porque não utiliza a porra da busca invez de ficar enxendo o saco com mais um tópico repetido???

Esse assunto ta mais que saturado... E sabe oque é pior?? NÂO VAI MUDAR EM NADA. ESSE ARTIGO N MUDARA O FATO SE VC É FEIO OU É BONITO.

É a discussão mais RÍDICULA que tem, vai do mesmo príncipio de HOMEM POBRE x HOMEM RICO


Concordo q tem mtos artigos de beleza, mas acho q n precisava dessa agressividade toda. Gostei do ponto de vista proposto no tópico, esse pelo menos é um pouco diferente da maioria. A maioria dos tópicos falavam q beleza não importava, esse diz o contrário, ou seja, não é tão igual aos outros. Msm assim, tbm acho q esclarecer o assunto em um único tópico ou uns dois seria melhor. O artigo não vai mudar sua beleza, mas pode mudar seu jogo interno. Se há tantos artigos relacionados a beleza é q, infelizmente, o pessoal está inseguro com coisas q são consideradas básicas no mundo pua. Qualquer um q tenha lido algum método sabe q beleza não é tudo.




Olha, não tem como não se estressar vendo tópicos que não acrescentam em nada... Em relação a ser diferente é bobagem, o ponto principal é SER BONITO. Isso não muda, se tu é feio é feio e pronto se é bonito idem! E em relação a tópicos repetitivos... Poha... que sejam tópicos que acrescentem.... Por exemplo: FZ, Lifestyle, Social Proff esse tipo de coisa!

Mas tópicos sobre aparencia não muda em nada!
Avatar pua
E.R.I.K

PUA Avançado

#677887 Linguagem corporal e importante, esta em forma e importante, usar roupas que te deixe mais alto e importante. Mas ter uma cara de Barbie não e importante.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#678013
Vinicius Silvano escreveu:
PAULO-RS escreveu:Aparencia fundamental?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca ri tanto, cara tu ta completamente errado mas eu entendo foi isso que a matrix pos na tua cabeça.
Cara vou te dar 2 exemplos
Eu tenho 39 anos, estou completamente fora de forma ou seja 1,78m 87kg
e peguei uma hb8 de 19 anos ontem e com direct ainda, e ja sai com nas ultimas semanas com 4 hbs todas nota 8 pra cima e mais eu tenho um primo natural que tem pesa quase 100kg, é quase negro careca é casado e ta pegando uma hb de 28 anos sem que a mulher dele saiba.
Se isso nao servir pra te fazer ver a verdade então nada mais consegue, agora larga a mão de ser matrixiano e meta uma coisa na cabeça.
MULHER OLHA 80% PERSONALIDADE E 20% APARENCIA.


THE SAME OLD CLICHÉ

você deve ser rico.

Eu com 20 anos, 1,84 e 96kg, sou BV, e só não sou virgem porque existe puteiro hahahahha

aparencia é fundamental sim, não tem como discordar disso

elas são humanas assim como a gente, pode ver, se tiver uma guria legal e bonita e uma com a personalidade quase identica e feia, você escolheria qual? eu escolheria a primeira, sem hipocrisia, beleza importa sim, pra TUDO, facilita entrada no mercado de trabalho, te faz mais respeitado e etc...



cara eu sinceramente fico triste apos ler um post assim. olha o que tu ta falando velho, eu não vou ficar dizendo o que eu vejo na rua, shopping, festas e todo lugar, ou que vejo meus amigos gordos fazerem, se tu quiser realmente beijar uma guria sem dar desculpas pra si mesmo, tu vai achar artigos, seminários e o caralho a 4 que vão te ajudar, tu ta falando uma coisa ABSURDA, cara sai da frente do computador que tu vai ver gordo pegando mulher, mas ai também tem outras trocentas desculpas que tu vai dar. só vou te deixar um vídeo:

esse cara é gordo, estava com a porra de uma roupa normal, e estava com uma MOCHILA nas costas, SIM UMA MO-CHILA NO MEIO DO BAR!!!!!! e ai tu vai me responder que ele é rico, que isso é armado, que ele pagou e ela esta atuando...
sinceramente cara, tu é bv porque tu prefere isso, é mais fácil do que dar a cara a tapa, mas tu deveria estar dando graças a deus que tu tem 2 braços 2 pernas uma cabeça e 2 pés, porque tem pessoas muito piores que tu que estão curtindo a vida, não vou nem citar o vídeo daquele anão sem braços que hoje é rico e tem uma bela esposa. o próprio sharkx usa próteses e não deixou isso afetar sua vida.