leeeo22
#1030975 Po cara, precisava
ouvir um vídeo sobre isso, ta foda de arranjar brother pra da rolê parece que a galera esquece que a gente só é jovem uma vez, e ficam de mimimi pra sair falando que tão cansado de trabalho e facul.. mas tipo quando vc conversa com uma garota vc fala que foi sozinho ou da um migué pra não parecer que vc não tem amigos?
Avatar pua
Adrian Villar
#1030978
leeeo22 escreveu:Po cara, precisava
ouvir um vídeo sobre isso, ta foda de arranjar brother pra da rolê parece que a galera esquece que a gente só é jovem uma vez, e ficam de mimimi pra sair falando que tão cansado de trabalho e facul.. mas tipo quando vc conversa com uma garota vc fala que foi sozinho ou da um migué pra não parecer que vc não tem amigos?


Fale sempre a verdade. Se você der migué falando que está com amigos, parecerá um perdedor. Mas se puxar pra sí a responsabilidade de como é incrível sair sozinho e curtir sua vida sem se prender a ninguém, passará a imagem de um cara extraordinário. :ae
Avatar pua
PDPS-94
#1030980 Porra, gostei do teu vídeo... primeiro porque já falou de um assunto que ninguém costuma falar (certos assuntos todo "guru" evita), segundo que você fala bem, sem enrolação e vai direto ao ponto. Talvez você seja a esperança de fazer um canal que presta sobre sedução aqui no Brasil, porque os que tem... sinceramente.

Vou acompanhar teus vídeos pra ver se você mantém o nível.
Abraços!
Avatar pua
Tadashicto
#1030987 Parabéns pelo o vídeo!!! preciso viver essa experiencia de sair sozinho tbm,tenho amigos que estão namorando,outros são medrosos por natureza...
Continue com os videos,a tua oratória é muito boa!!!
Abraços...
Avatar pua
marquinho693
#1030988 hahahahahha melhor titulo hahah, cara é isso ai, gogo praticar rsrs Abraços! você é o cara! :yaaah
Avatar pua
eduthug
#1030998 Muito bom o video! Claro e objetivo.. Certeza esse canal vai crescer muito. Sucesso.
Avatar pua
Lordi
#1031001 Geralmente aqui na minha região eu vou as festas com meus brothers, mas eu costumo sargear sozinho e uma coisa interessante que eu tenho aproveitado e usado a meu favor, é quando elas estão em grandes grupos tipo 3 ou 4 HBs e geralmente tem os famosos "betas" que vão chegar em bando como são acostumados, e nesse tempo conseguiram segurar a atenção delas de 2 a 3 minutos e raramente vão pegar alguma coisa, com isso, sempre fica uma bonita sobrando, é quando eu ja aproveito a oportunidade de isola-la para longe do grupo, pois não tera as amigas para bloquear, ou seja, esses caras vão fazer a situação ficar favoravel sem eles notarem, então fica a dica tambem para aproveitar sempre as oportunidades quando estiverem sargeando sozinho, independente da logistica que a situação lhe impoe.

Mas boa abordagem feito pelo Adrian sempre bom sair sozinho e da sua zona de conforto, principalmente em um lugar onde voce nunca frequentou ou raramente frequenta.
Avatar pua
G15
#1031005 Olá,

Eu costumo sair sozinho, como você disse no vídeo e posso lhe afimar que sim: você tende a se esforçar mais para se relacionar (não somente com as mulheres mas com todos), e o aprendizado é bem maior.

Porém, acho que você foi muito incisivo em relação às amizades. Se o seu amigo fala "merda" para outra HB que é amiga da HB que você está chegando, avise ele, instrua. Você fala como se fossem fardos.

Apesar de eu sair sozinho e conseguir me dar bem, quando vou para noitada com amigos que entram na mesma sintonia e são bons de mulher, a noitada é n vezes melhor, convenhamos. Então simplesmente não descarte-os, ensine-os, dê material, diga o que você fala e etc.