Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#892671 tem uma novinha bonitinha la na minha academia, pensei que tivesse 17 anos, ela tem 1m80 e é gostosinha, bonita de rosto... fica me olhando varias vezes todo santo dia, ai troquei ideia algumas vezes, e numa oportunidade mais isolada dei PC, troquei ideia 2 vezes com ela no whats, descobri que tem 15 pra 16 e não 16 pra 17, e ainda fica de respostas curtas, não mantém assunto direito. Larguei mão, se passaram 4 dias e ela não chamou uma vez se quer!

se não quer pq fica me secando pra caramba porra?!?! ou ta em outra? e fica de bobeira pro meu lado?

se lascar essas novinhas!!!

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#892678 é to ligado ja vi que pelo cel não têm muito resultado, pq devem ter outros 100 chamando ela pela net.

não to muito afim, mas surgindo uma oportunidade lá na academia eu aproveito.
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#892767 Sempre tem dessas...
Seja mais direto com ela; Recomendo que tenha mais atitude e não perca tempo.
Atitude é o que faz a diferença :D
Avatar pua
Sergio Bernardi

Veterano - nível 1

#892848 Cara, ja joguei muito com esse tipo de HB. Você tem que marcar um encontro fera, pelo whats tem 8234782374 caras iguais a vc falando com ela, porém poucos que tomam atitude de chamar pra sair.

Saia da zona de conforto e chama logo essa danada :yaaah
hugoky86

Veterano - nível 9

#893955 Ainda mais sendo novinha.. quer que ela fale o que?
-Nossa aquele Bolsonaro, com aqueles discurso conservador, é um marqueteiro homofobico.
Não né bicho, como tu falou é novinha, ela responde assim porque num quer pensar e tem mais 50 para responder.
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#894366 Normal... tem mulher que dá todos os IDIs possíveis e imagináveis e no final não querem nada. É importante insistir, abrir o jogo como último recurso (tá no inferno, abraça o capeta!) e se não der certo... NEXT!