Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Über
#887258 E aê puazada do meu coração, tudo suave na nave? Espero que sim!

Eu me sinto meio que o vovô do fórum pois já estou com 27 anos na cara e ainda estou engatinhando na arte da sedução. Mas isso é assunto para outro tópico. Meu propósito aqui é trocar umas idéias com a galera que é formada em Direito e, assim como eu, está na luta por uma vaga na tão sonhada servidoria pública.

Acho bem difícil encontrar pessoas com um perfil tão específico, mas vale a pena arriscar né?

Confesso que dada a pressão que venho sofrendo nos últimos anos, estou pensando seriamente em exercer a advocacia (vou tentar né, se algum escritório me aceitar, ótimo!) e me dedicar para os concursos, ao invés da contemporânea dedicação exclusiva. Cansei de levar esculacho, de ser dependente, de viver sob ameaças, de ser submisso por ser dependente de uma pessoa generosa, mas que cobra seu preço humilhando e acusando injustamente. Uma pessoa que acha que passar em concurso público é fácil, que basta escolher o concurso que te paga menos e você é aprovado, ainda mais na capital dos concursos, que é Brasília.

É camaradas, cansei dessa vida de merda. Cansei de ter a vontade de mudar, mas não ter os meios necessários para tanto. Cansei de obedecer cegamente as regras a mim impostas por medo de acabar sem nada no futuro. Cansei de ser o cara "certinho" que só se fode na vida.

Mas acho que já estou desabafando problemas aqui, certo? Então vamos parar por aqui. O choro fica para outra oportunidade.


Alguém aqui está na mesma situação? Algum concurso em mente? Vamos trocar idéias!