Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Marks Lima

Aprendiz

#29588 Devem liberar mais não liberam, Por que? Talvez por que mantendo cannabis ilegal gere mais dinheiro para o poder do que cannabis legalizada. :louco
RWies

Aprendiz

#29599 Proibir deu certo na Suécia.

Legalizar deu certo na Holanda.

E agora?

A Cannabis é igual ao álcool ou cigarro: gera dependência - sim, vicia - e destrói seus neurônios.

Me diz, pra que fumar? Me diz, pra que beber?

Sério, gasto idiota de dinheiro.
system

#29606
Marks Lima escreveu:Devem liberar mais não liberam, Por que? Talvez por que mantendo cannabis ilegal gere mais dinheiro para o poder do que cannabis legalizada. :louco


Exato! Imagine se a maconha fosse vendida no mercado! Vcs acham que haveriam tantos crimes quanto tem hoje? Ainda mais a maconha que todos sabemos que um dos efeitos é calmaria, tranquilidade, etc.
Com certeza teria menos problemas como tem com o álcool!

E a parte do vício irá de pessoa para pessoa!
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#29706 Okey, okey... maconha vicia?! Sim, óbvio. Mas os efeitos dela são muito mais amenos que as outras drogas ilícitas e até que o das drogas líticas.

Enfim, deixando de lado a parte dos sintomas, vício e talz, a melhor solução sem dúvida é legalizar. Imagina a maconha sendo vendida em qualquer boteco que vende cigarros? Fode com o tráfico, não vou dizer que vai acabar (nunca vai), mas a maior parte dos compradores são de maconha, e com certeza preferem comprar ali na esquina que subir o morro!

Porém, essa é uma questão comercial e tem muita empresa de cigarro grande por trás disso e, caso não seja lucrativo para eles, não vai rolar :/
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#29885
Tremere escreveu:Por mim, cada um faz de sua vida o que quiser, desde que não prejudique outras pessoas. Porém, drogas é o que financia o crime, então fica uma situação complicada.
Avatar pua
Seductor

Veterano - nível 9

#29899 Isso é um assunto muito complexo. Até porque há muitas opiniões distintas...
Adimiro o Tremere porque ele diz poucas coisas mas que vai direto ao ponto. Concordo plenamente com o que ele disse.
Avatar pua
biker.pu

Aprendiz

#39800 E também sou a favor de utilizar o PU para pegar sem pagar uma puta bem gostosa e cheirada que vai querer foder até de manhã.
Não tô nem aí se tiver bafo de cachaça, cigarro e maconha mas se for gostosa tem que comer, não considero como DVI.

Abraços,
Juca

Veterano - nível 3

#40380 Sou contra a legalização!

Sou contra o álcool, sou contra o cigarro, sou contra a tudo que destroi famílias e a vida social.

Se eu bebo? Sim, mas muito pouco.
Se eu fumo? Não, e não gosto que fumem perto de mim.

E a pirataria do cigarro, bebida, etc? Também alimenta o crime!
Não são só as drogas ilícitas que financiam o crime.

Dúvido que ninguém nunca viu aquela vinheta que passa nos DVD's:
O cara compra um DVD pirata e depois o vendedor fala se pode dar o troco em balar, que na verdade são munições.

Quando você vai numa barraca comprar um tenis "nike", falsificado, vc acha que não estão envolvidas pessoas do tráfico de drogas?


Quer usar drogas?
Então pensa nas pessoas envolvidas com o seu baseadinho FDP que mata os jovens e destrói a sociedade.

Quer beber?
Quer fumar cigarro?
Aproveite que é legalizado então, e aproveite e vá num hospital ver o quanto as pessoas sofrem com o câncer, vá visitar o AA e veja o quanto as famílias sofrem...

ahhh... eu bebo só pra ficar tontinho...
Bata a cabeça na parede!


Ah.. eu bebo pra fazer um social legal.

HAHAHAHA.. VSF!

"Pai chapado chega em casa e bate em mulheres e filhos...." Sim, maconha não deixa o cara violento até porque ela reduz os batimentos cardiacos, não tem como ficar agitado. Mas, exemplo bonito hein... o pai chega em casa noiadão!

Duvido que algum filho gosta de ver o pai chegando bebado ou noiado em casa!

COmo uma mãe também não gosta de ver um filho nessa situação!

é isso!



Verfox

Veterano - nível 6

#40453 LEGALIZE JÁ , UMA ERVA NATURAL NÃO PODE TE PREJUDICAR !


eu sou adepto e fumante da sativa faz 6 anos, e quem disse que a maconha não faz efeito com o tempo está muito enganado! de todo esse tempo que eu fumo a brisa sempre foi a mesma, eu nunca precisei experimentar outras drogas pq isso realmente acontece, acontece com os cabeças fracas ! que pensam: ahh já fumei maconha mesmo, agora vou usar cocaína e craque para ver como é a lombra , é numa dessa que acaba se fudendo.

axo que deveria legalizar sim
mesmo eu sabendo que o tráfico não vai acabar
mesmo com a maconha legalizada ainda ia ter drogas químicas viciantes e destruidoras como crack e cocaína
mais eu axo que deveria legalizar pelo preconceito e abuso de autoridade da parte dos políciais, assim polícial não ia brincar de dar tapa na minha cara por eu estár sentado em uma praça de boa sem perturbar a lei apenas fumando 1.


Todos nós sustentamos criminosos eu confesso que sustento , sustento mais não gosto! eu to falando é dos bandidos que recebem meus impostos !