Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#26015 Galera, tava vendo aqui uma reportagem de um cantor que eu particularmente gosto muito...
Marcelo d2. Lá ele tava falando sobre a Maconha, e que a justiça do Brasil tá muito errada, só que nao tinha jeito mesmo, porque a sociedade teve o poder de mudar isso e mesmo assim 'votou errado', disse ele...
Que que vocês acham sobre isso? Fiquei curioso demais, até tava conversando com meu pai, pq apesar de tudo é das pessoas que se faz a sociedade... Legalizar ou não?



Obs .: Diga não as DROGAS sempre!
abraço a todos.
Avatar pua
biker.pu

Aprendiz

#26815 Eu já fui consumidor de maconha. Fumava no mínimo um baseado por dia, com o tempo fui enjoando e largando aos poucos.
Maconha causa apenas vício psicológico, e quando sua cabeça começar a pensar que não quer mais você consegue parar, ao contrário do cigarro que eu já fui fumante de um maço por dia e sofri muito para conseguir parar.

Usuário de maconha não rouba para sustentar o vício. Quem faz isso é usuário de crack e cocaína que são drogas que causas fissura e quando ela bate, você vai fazer de tudo pra conseguir a droga.

Esses tempos fui assaltado na rua, por dois elementos visivelmente muito drogados e irritados e me roubaram pra comprar crack, por que o FDP do traficante que eu comprava maconha nos meus tempos de usuário é o mesmo que aceita desses vagabundos o meu relógio, o som do seu carro, invade a sua casa e pode até matar. E quando eu ia na casa do traficante ele sempre tentava ser meu amigo, mas eu nunca dava muita conversa.

Eu axo que o usuário de maconha deve ter o direito de comprar sua droga fora da casa desses FDP que vendem outras porcarias mais destrutivas.

Outra questão: Alguém já ouviu uma notícia parecida com essa "Marido chega em casa chapado e bate nas mulheres e nos filhos" ? Não, por que a maconha não te deixa agressivo como o álcool, seria muito melhor que muito pai de família fumasse um ao invés de beber.

E para finalizar durante a crise nos EUA um deputado da califórnia fez a seguinte citação no jornais:
"A solução para os EUA saírem da crise seria legalizar a maconha, vamos poder diminuir os gastos com o combate ao tráfico e o governo vai ganhar sobre a venda da maconha a mesma porcentagem de impostos aplicados a cigarros e bebidas".

Ou no mínimo cada um deveria poder comprar semente e plantar em sua casa para consumo próprio.

Abraços
blOom

Pickup Artist

#26864
biker.pu escreveu:Eu já fui consumidor de maconha. Fumava no mínimo um baseado por dia, com o tempo fui enjoando e largando aos poucos.
Maconha causa apenas vício psicológico, e quando sua cabeça começar a pensar que não quer mais você consegue parar, ao contrário do cigarro que eu já fui fumante de um maço por dia e sofri muito para conseguir parar.

Usuário de maconha não rouba para sustentar o vício. Quem faz isso é usuário de crack e cocaína que são drogas que causas fissura e quando ela bate, você vai fazer de tudo pra conseguir a droga.

Esses tempos fui assaltado na rua, por dois elementos visivelmente muito drogados e irritados e me roubaram pra comprar crack, por que o FDP do traficante que eu comprava maconha nos meus tempos de usuário é o mesmo que aceita desses vagabundos o meu relógio, o som do seu carro, invade a sua casa e pode até matar. E quando eu ia na casa do traficante ele sempre tentava ser meu amigo, mas eu nunca dava muita conversa.

Eu axo que o usuário de maconha deve ter o direito de comprar sua droga fora da casa desses FDP que vendem outras porcarias mais destrutivas.

Outra questão: Alguém já ouviu uma notícia parecida com essa "Marido chega em casa chapado e bate nas mulheres e nos filhos" ? Não, por que a maconha não te deixa agressivo como o álcool, seria muito melhor que muito pai de família fumasse um ao invés de beber.

E para finalizar durante a crise nos EUA um deputado da califórnia fez a seguinte citação no jornais:
"A solução para os EUA saírem da crise seria legalizar a maconha, vamos poder diminuir os gastos com o combate ao tráfico e o governo vai ganhar sobre a venda da maconha a mesma porcentagem de impostos aplicados a cigarros e bebidas".

Ou no mínimo cada um deveria poder comprar semente e plantar em sua casa para consumo próprio.

Abraços


Concordo em gênero, número e grau!

Inclusive um amigo meu mora na suíça e lá é legalizada, desde que sejam pequenas quantidades! Exemplo.. um ou dois baseados, vc pode andar no bolso, deixar o no carro.. que se a polícia pegar não dá bronca! Só num pode sair rodando com 2, 3kg de maconha.. pq aí tu vai ter q se explicar! =)

E esse mesmo amigo falou que lá, a moda é ter um ou dois pezinhos de maconha em casa.. pq aí tu n precisa comprar.. palavras dele: "velhoo é melhor do que 'colheita feliz'" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :palhaco
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#26872 Eu concordo com a maioria das coisas que o biker.pui disse, mas apesar de viciar psicologicamente, a machona é mais destrutiva que o cigarro http://www.redepsi.com.br/portal/modules/news/article.php?storyid=4220.
Mas msm assim deveria ser liberado, pq sendo liberado ou não, os usuarios não vão parar de consumir a droga.
Se o dinheiro gasto no combate ao trafico fosse transferido p/ a educação ou p/ saude seria bem melhor.
E outra maconha tbm pode ser utilizada para fabricar remedios. E como já foi dito poderia se arrecadar impostos sobre a maconha. Mas enfim esse é um tema mto polemico pra ser tratado numa comunidade de PUA...kkkk
:palhaco
Twing

Aprendiz

#26917 Cara eu sinceramente acho que a maconha álcool e cigarros e altamente ridículo Por que isso tudo vicia e Se por acaso você Beijou Uma fumante Vai saber quanto e ruim Ser ou ficar com uma fumante
Se você Beijou uma alcoólatra vai saber o quanto ruim e aquele bafo de Onça
Se ficar com uma maconheira vai saber como e ruim. com o tempo a maconha vai perdendo efeito e costumam procurar por drogas mais fortes
E por fim conhecer esse tipo de gente Viciada e um DVI infernal
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#26920 Eu a sou a favor da legalização da maconha, não por que eu queira consumir, só usei uma vez na vida e não senti nada de especial, mas é como o Biker e o Misterioso disseram, se o dinheiro que se gasta pra combater o trafico de drogas fosse convertido em outras coisas seria bem melhor, até por que é impossivel acabar com o tráfico, ja que nele estão envolvidos as autoridades , e alguns políticos do governo que lucram muito com isso, e nunca iriam querer perder sua fonte de lucro.

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#27052
misterioso escreveu:Eu concordo com a maioria das coisas que o biker.pui disse, mas apesar de viciar psicologicamente, a machona é mais destrutiva que o cigarro



Eu discordo que a maconha é mais distrutiva que o cigarro meu velho, maconha é natural, e não tem nenhuma substancia quimica que faz mal para o ser humano, e de qualquer modo, se o cara quiser fumar um baseado, e se der mal, ele não prejudica ninguem, só a ele mesmo. Concordo plenamente com tudo que o biker.pui disse e tbm acho que deveria ser legalizado. O governo ia receber impostos e poderia aplicar dinheiro na educação e no crescimento do país, em vez do traficante ganhar com isso. Olha a diferença da suiça e do Brasil, qual é mais avançado? Cara, são inumeros caras da lei que usam maconha, E acho realmente, a maconha deveria ser Legalizada.
Avatar pua
ApoloSchtinni

Veterano - nível 6

#27877 Acho que deveria legalizar.. se proibisse a venda de chocolate teria tráfico também..

"Pois o que eu faço é descriminado em argumentos baseado em baseados! se eu nao sigo a lei sou enjaulado!"

Pensamentos ao alem - CONECREW DIRETORA