Criador do tópico

GodFucker - MEMBRO EXCLUSIVO
#72847 ae galera eu e um outro pua aqui do forum estamos legendando a segunda temporada de THE PUA e nao vamos cobrar nada, eu vou postar uma vesrão beta da legenda do primeiro episódio, como é minha primeira experiencia com legendas gostaria de ter um feed legal de vcs.

o outro pua que está legendando é o Skull_pua, ele está precisando de um webdesigner pra fazer um layout pra ele urgente, se o pessoal ai puder ajudar. valeu, abraço a todos!

ai o link

http://www.4shared.com/document/YfrKI-R ... 02E01.html
xjackx

Aprendiz

#72858 Acabei de assistir, e cara, tá MUITO bom o trabalho de vocês. Muito obrigado meeeeeeeeeeeeeeeeesmo :ae

Pretendem continuar fazendo a legenda dos outros episódios?

Mais uma vez, valeu. :yaaah
Clister

#72901 Parabéns ai pelo trabalho.

Não sei se vc faz parte da mesma galera do outro topico,
pq nao se juntar para um trabalho em equipe ?

Sucesso na vida ai
!
Nightfall - MEMBRO EXCLUSIVO
#72998 Animal cara otimo trabalho mesmo. Porra mas acho que teria um jeito de conseguir isso legendado na VH1, infelizmente eu nao tenho tv a cabo mas quem tiver poderia gravar. Pouparia o trabalho e suor de vcs. Mas o lance ta show.
Obrigado

“Força de vontade poder criar tudo. Porem sem compromisso não se atinge a profundidade de nada.”

Criador do tópico

GodFucker - MEMBRO EXCLUSIVO
#73022 como é minha primeira experiência com legendas, e não tenho tempo exclusivo so pra isso ta demorando um pouco. Se alguem ae quiser ajudar. Toda ajuda será bem-vinda!

PS.:Se alguem for mecher nas legendas por favor manter os créditos.
guizanotti

#73309 parabennsss
continuem assimm
otimo trabalho