Mieldazis

#73609 Antes de tudo, devo dizer que a legenda pertence à FC Hunter, apenas corrigi a ortografia, adicionei algumas coisas e etc.
Espero que gostem (:

http://www.mediafire.com/?64jnzw5b1kzgdbg

E se o tópico não estiver dentro das normas, podem apagar, e me desculpem.
LucianoMM

Veterano - nível 9

#73611 Realmente.. eu baixei a do FC Hunter e estava legalzinha, tal..
Mas tinha momentos que parava oO'
aí eu ficava um pouco perdido hehe

APOIO a INICIATIVA de ambos; tanto de quem fez originalmente, quanto quem correu fazer o que pôde para melhorá-la mais :)
Parabéns a vocês! :D
GodFucker - MEMBRO EXCLUSIVO
#73909
Mieldazis escreveu:Antes de tudo, devo dizer que a legenda pertence à FC Hunter, apenas corrigi a ortografia, adicionei algumas coisas e etc.
Espero que gostem (:

http://www.mediafire.com/?64jnzw5b1kzgdbg

E se o tópico não estiver dentro das normas, podem apagar, e me desculpem.



valeu ai cara, tive um trabalho danado transcrevendo áudio, que fiquei com preguiça mesmo de arrumar os erros.
xjackx

Aprendiz

#73969 Ainda está faltando algumas coisas, como por exemplo o que eles falam no field :B
GodFucker - MEMBRO EXCLUSIVO
#74111 xjackx

ta faltando coisas sim, por isso lah no meu topico eu falei q eh uma versao beta, postei pro pessoal da opiniao pra eu ver como q ta. Depois vou acabá-la. mas oq ta faltando nao é nada d+ tbm nao;
abraços.
Mieldazis

#74164
tiagovb escreveu:xjackx

ta faltando coisas sim, por isso lah no meu topico eu falei q eh uma versao beta, postei pro pessoal da opiniao pra eu ver como q ta. Depois vou acabá-la. mas oq ta faltando nao é nada d+ tbm nao;
abraços.



O trabalho tá ótimo, mesmo assim! Só corrigi porque tava sem nada pra fazer mesmo.
Continua assim :3 Tá quebrando o galho de muita gente.
xjackx

Aprendiz

#74549
tiagovb escreveu:xjackx

ta faltando coisas sim, por isso lah no meu topico eu falei q eh uma versao beta, postei pro pessoal da opiniao pra eu ver como q ta. Depois vou acabá-la. mas oq ta faltando nao é nada d+ tbm nao;
abraços.


Ahh beleza cara, mais uma vez parabéns pelo ótimo trabalho, a comunidade precisa de pessoas assim como você! :ae
darhan42 - MEMBRO EXCLUSIVO
#74611 Valeu ai velho!
Vo da uma conferida aqui na legenda, mas pelo que vi até agora tá tudo certinho, vocês vão legendar mais episódios?
Scaramanga

#74676 Bela iniciativa essa de legendar os capitulos da 2° temporada!
Que Deus abençoe vocês! Um abraço e tudo de bom! Aguardo para as próximas legendas
Fear

#75582 Flw cara, muito obrigado, estava louco para assistir a 2° temporada ! :)