Avatar pua

Criador do tópico

Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#474528 Fala galera,bem resolvi legendar do espanhol o DVD 1 do Bad Boy, hands on shoulder, deu muitooooooo trabalho apreoveitei que tava chovendo aqui no Rio de janeiro e fiquei a 6 e sabado fazendo, é claro que so dei a primeira mão ,tem erros de portugues e coisas que não entendi e levei maior tempão pra assimilar. Levei mais de 12 horas mas está ai.

Eu achei interessante este video, ele fala sobre como abordar com um wings e de até mesmo usar um "wing instantânio" ou seja pegar qualquer homem numa balada e introduzir no set ,nunca tentei isso mas vou experimentar,gostei também dos openner e das mulheres

Peço que quem baixar e se interessar, por favor concerte os erros de português e melhore-a ja sincronizei a fala e postem uploads em outros hds virtuais pois não sei quanto tempo este ficara no megaupload e postem neste topico , mas ja da pra entender tudo , agora eu sei como legendar Dvd dá trabalho

Fuiiiii :)

http://www.videosargeos.com/seminarios- ... vd-1-de-7/


Legenda em português srt

http://www.megaupload.com/?d=9D2VB9PT
Avatar pua
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#474694 Valew Amigão... é pelo visto o video surpresa do BadBoy ja foi traduzido... -2 trabalhos a menos pra mim :louco


vo baixar o video do site, verificar e embutir as legendas :ae
Avatar pua
Maninho

PUA Avançado

#474701 João, tem total apoio, só tenho que agradecer, continue postando e legendando para os amigos do PU, valeu!

Vamos parabenizar ao João pessoal, pelo trabalho que ele está fazendo :sorri
Avatar pua
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#475573
BadBoy Life&Style/Estilo E Vida - Coleção DNA'set - DVD 1 - Mãos sobre Os Ombros - Traduzido por joao185 - Espanhol (ES) para Português(PT)
Imagem BadBoy Life&Style - Coleção DNA'Set - DVD 1 Mãos sobre os ombros.avi


Imagem


DVD 1 com as legendas embutidas por: Painkiller
Avatar pua
vag.trevisan

Aprendiz

#478154 Um dos melhores matérias que eu já vi, ensina o método dele muito bem, o livro e os dvds antigo dele são fraquinho, mas esse é muito bom, ensina detalhadamente, que nem se fosse um workshop com ele pessoalmente.

Junto com os livros do 60 Years of Challenge , são uma arma mortal da sedução. ;)