Pedidos de materiais
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1065014 Da uma trabalhera retada. Ja faz um tempo que o pessoal antigo chegou a conclusão que vale mais a pena aprender inglês do que ficar esperando por outros fazerem esse trabalho desgraçado de legendar. Não me levem a mal mas pensando bem ficar esperando pelo programa ser legendado é preguiça. Sem fala da dificuldade de se legendar isso, cara os audios nas abordagens são muito ruins, pqp, chega da raiva quando eu assisto e fico repetindo a mesma parte 10 vezes até entender certinho o que foi falado.
yourmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065261
Fellipe Andreas escreveu:Da uma trabalhera retada. Ja faz um tempo que o pessoal antigo chegou a conclusão que vale mais a pena aprender inglês do que ficar esperando por outros fazerem esse trabalho desgraçado de legendar. Não me levem a mal mas pensando bem ficar esperando pelo programa ser legendado é preguiça. Sem fala da dificuldade de se legendar isso, cara os audios nas abordagens são muito ruins, pqp, chega da raiva quando eu assisto e fico repetindo a mesma parte 10 vezes até entender certinho o que foi falado.


Eu só não fiz um curso de inglês ainda por falta de tempo, mas é o meu próximo passo! Por isso eu sugeri uma "vakinha" para alguém legendar, afinal, no $$$ tudo se resolve. Enfim, acredito isso ser uma causa perdida mesmo.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1065264 quem não tem tempo ou grana pra fazer curso de ingles recomendo baixar de graça o do mairo vergara, dizem que é o melhor que tem. eu to fazendo e é otimo mesmo, ele explica tudo nos videos, tem pdf, otima metodologia. Em 6/7 meses termina o curso se estudar todo dia.
Link
http://baixarcursosnomega.amo puabase.com. ... rgara.html
Avatar pua
Blue Eye

Aprendiz

#1065266 Dá um trabalho da p$#% mesmo...
Maaaaaaas pelo que eu to assistindo do primeiro episódio é um conteúdo bem básico mesmo...
Tipo de coisa que é feito pra aparecer na televisão e conquistar o público, sinceramente, não é algo que vai acrescentar muita coisa pra quem já tem um conhecimento básico do PUA... Pra mim, por exemplo, assistir esse seriado seria mais uma forma de entretenimento do que de aprendizado...
Digo isso porque assisti as duas temporadas do ''The PickUp Artist'', que foi uma série que o Mystery fez em 2007, e sinceramente, não aprendi muita coisa não...
Enfim, pelo que eu vi também tu não precisa ser um mestre do inglês pra entender a série. Só ativar as legendas no próprio youtube e caso fique com dúvida em alguma palavra use o tradutor... Pensando bem, até que é uma boa, afinal, tu estuda P.U e ainda aprende inglês, haha
Shyeld

Aprendiz

#1066470 Cara, infelizmente pra legendar esse programa seria praticamente impossivel...

Primeiro porque o audio nas abordagens é horrivel e mesmo caras avançados no ingles tem dificuldade pra pegar 100 % do que os caras dizem. Se o audio fosse mais limpo, haveria uma oportunidade.

Segundo porque daria um trabalho des#$%$çado pra legendar tudo. Pra voce ter uma ideia, pra legendar um video de 8 minutos com audio limpo vc já fica quase 40 min ~ 1h, imagina pra legendar um esse programa

A dica é aprender ingles mesmo , porque ai tudo fica mais facil .

Sites como minhateca ou até mesmo piratebay tem diversos cursos de ingles pra baixar ... e é tranquilo de aprender, desde que pratique todos os dias

enfim, abraço