Avatar pua
Ablankzin
#563125 Olá, não sei se estou postando no lugar certo, mas estou querendo só ajudar!

O Youtube está desenvolvendo uma nova funcionalidade que é transcrever audio em legendas, e depois de fazer isto você pode usar a tradução que vai gerar uma legenda no idioma que você escolher.

1- Escolha o vídeo que você quer, de play e pause.
2- Siga até o menu que está na imagen(não sei se todos os vídeos tem este suporte mas a maioria tem):

Imagem

3- Faça o mesmo só que escolha Translate Caption, assim você vai escolher para qual linguagem você quer traduzir a legenda.


Pronto agora seu vídeo está legendado.

Lembrando que esta funcionalidade ainda está em beta, logo podem ocorrer problemas.

Caso este tópico seja Inútil ou esteja no lugar errado podem deletar ou mover =)
Avatar pua
Doug Fani
#564898 Pena que a legenda do youtube não é tão confiável assim, eu tenho uma base de inglês e sei que tem várias coisas erradas. mas... é uma boa para quem não tem base, pelo menos dá pra entender algo
Avatar pua
fantasmaa
#564904 Se fosse assim era bom demais.. tenho vários seminários completos em ingles aqui, mas não presta fazer isso, eu ja fiz, mas não presta. Só da certo mesmo quem entende de ingles, porque só fazer isso nao dá pra entender, as coisas mudam, as palavras variam muito.. tem que realmente saber ingles :(