Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1035896 Olá a todos. Vou a partir de hoje dar lições e tanbem missoes aos interessados em evoluir a partir do pua base. Sinta-se com sorteporque é gratuito. Eu nao quero saber do seu dinheiro, portanto aproveite. As liçoes serão muito curtas e se as levar a serio , com passos de bé bé voce se tornará num Macho Alfa Sedutor.

O primeiro passo para se tornar bom com as mulheres é tornar-se em alguem que é bom o suficiente para elas. Esqueça a masturbação mental do "inner game". Ou voce é um homem ou não é. Se voce so estiver interessado em one night stands voce pode ser uma bicha a vida toda, jogar joguinhos e levá-la para a cama. Se é isso que queres tudo bem. Se quiseres pelo contrario ser o mais atraente possivel e ser alguem verdadeiramente sólido com as mulheres então voce vai mesmo de ter de transformar a sua perssonalidade e comportamento. Isso só é possivel conhecendo as leis da atracção.

Lei da atracção nº 1- Força Fisica


Se voce quer ser mais atraente para o sexo oposto voce deve antes de mais nada ser fisicamente mais forte que elas.

Se voce não conssegue pegar nela, mas ela conssegue pegar em si isso é mau
Se voce jogar ao braço de ferro com ela e ela ganhar, isso é mau
Se ela conssegue pegar num movel facilmente e voce não , isso é mau
Se ela sabe artes marciais e conssegue dar-te uma tareia isso é mau


Voce deve sempre ser mais forte do que elas fisicamente. Isto se voce quiser ser ATRAENTE e não apenas atraente. Força fisica é nesseçaria. Quanto mais ficamente forte voce for melhor .

Agora , tenha cuidado. Mulheres nao gostam de homens com musculos testosterona a mais. Ser um bodybuilder não é atraente. Conheço HBs que deixaram o namorado porque começaram a sentir nojo do corpo dele (excesso de musculos).

Faça exercicio fisico,ganhe um corpo atletico sem excessos e fique mais forte.


ImagemImagemImagem

MAU :grump MAU :grump BOM :yaaah





Mas Alfabeta eu nao preciso de ter um corpo como o cristiano ronaldo para ser atraente.
Eu sei rapaz, mas se voce consseguir ter será mais SAUDÁVEL E SEXUALMENTE ATRAENTE

O que é que voce tem a perder?